Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
José_ Sava G5

Trio goiano todo D.Y.I - Saveiro g5 - passo a passo da construção

Recommended Posts

Pessoal, sei que não tem muita coisa a ver com o tópico, mas queria mostrar pra vcs, a ''miniatura'' que fiz da saveiro...

A tempos venho procurando uma saveiro de miniatura para colocar som, minha namorada até mandou fazer 2 miniaturas de resina pra mim (uma idêntica a minha)... e a algum tempo achei uma pickup muito parecida com saveiro g5, resolvi comprar ela e uma caixinha de som, desmontei as 2 e olha no que deu:

Foto1455.jpg

Foto1456.jpg

Pra quem quiser ver a miniatura ta ai a foto:

04_2012_saveiro_g5_branca.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh onde que tem isso??

quero fazer coleção agora \o/

A pickup com som eu comprei ela numa lojinha de camelô, comprei tbm a caixinha desmontei as duas e fiz uma apenas.

link do carrinho: http://www.romajensen.com.br/detalhes-meninos.asp?id=1325

Agora a miniatura de resina, minha namorada mandou fazer pra mim personalizada, até a placa é a minha, aqui o site do cara que faz:

http://www.andreartes.com.br/

(mas prepara pq a de resina é bem carinha viu?!)

Editado por José_ Sava G5

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother ficou bem montado seu set.

Bacana a miniatura, nao importa o tamanho do brinquedo, o importante é ter som kkkk

A uns tempos atrás eu tbm fazia umas brincadeiras com miniaturas, era um hobby bacana :)

Vou colocar umas fotos delas

OgAAAAXAOk7g9tkUqxUi042KHq83P_ZgWgv3UztHBcE4-D8ofptblM8VPW645dRsIyXt2VVcG8a4MPr_bl4YuWnSTJQAm1T1UEXxQ3VRQf2-O7TFskm2zAKGcxVt_zps72420ff0.jpg

hl_zps8cf6737c.jpg

Hilux-Roxa7_zps870daf61.jpg

PQAAAGFIfNU8aBzlZeyq20EywA0a-hUjPSLGpkWjZ9sYhyAqSenZPlAVqCpUwHF_RgzuFdP32LuAdPuSZpBBXnHoRp8Am1T1UPvcp1_XmSf8Fhmm83oAb5e9rBY4_zps281fb45d.jpg

PQAAALmJ7x0C3CewycGf8QoTnwvuRDRKr5TZ5oupk8OTJkEwkrgN8yHL050gs0hx381LZBOjrNqGEEm8pIGZGD2Ww8MAm1T1ULVoUB-EhBTqanLVOEZF9pNt4DUJ_zps159ab2a2.jpg

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Falai pessoal.... Depois de um bom tempo sem atualizar o tópico, hoje trago novidades...

Finalizei a parte de voz, ontem a noite fiz a instalação dos 6x9 que faltavam, não

posso dizer que está 100% pronto, pq 1 deles está queimado e pretendo trocar o par,

por ser modelo diferente dos outros, mas digo que ficou mais do que 100% em questão de qualidade (vindo de 6x9)

Sei que milhares não gostam e dizem que não tem qualidade... mas pro meu gosto ta realmente mais que 100%,

fiquei muito feliz com o resultado... O médio ficou excelente... realmente faz toda diferença, ficou bem equilibrado

o som, o médio e o agudo acompanharam muito bem o grave de apenas 4 pioneers...

Daqui a pouco posto uma foto que tirei ontem quando finalizei... aguardem... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... realmente to devendo vídeos tbm, o problema de fazer vídeos, é que meus vizinhos são muito chatos (por ser um bairro novo e ''melhor abitado'', eles se acham riquinhos d+) vai da pra fazer apenas vídeos de curta duração... mas vou tentar fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... realmente to devendo vídeos tbm, o problema de fazer vídeos, é que meus vizinhos são muito chatos (por ser um bairro novo e ''melhor abitado'', eles se acham riquinhos d+) vai da pra fazer apenas vídeos de curta duração... mas vou tentar fazer...

Cara até a policia chegar da pra gravar varios videos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Falai pessoal.... Depois de um bom tempo sem atualizar o tópico, hoje trago novidades...

Finalizei a parte de voz, ontem a noite fiz a instalação dos 6x9 que faltavam, não

posso dizer que está 100% pronto, pq 1 deles está queimado e pretendo trocar o par,

por ser modelo diferente dos outros, mas digo que ficou mais do que 100% em questão de qualidade (vindo de 6x9)

Sei que milhares não gostam e dizem que não tem qualidade... mas pro meu gosto ta realmente mais que 100%,

fiquei muito feliz com o resultado... O médio ficou excelente... realmente faz toda diferença, ficou bem equilibrado

o som, o médio e o agudo acompanharam muito bem o grave de apenas 4 pioneers...

Daqui a pouco posto uma foto que tirei ontem quando finalizei... aguardem... rsrsrsrs

Bacanaa cara...

Eu sei do que voce ta falando, todo mundo fica criticando 6x9, mas n sabe a capacidade que eles tem pra tocar bonito. :legal:

Só saber instalar direitinho.

To esperando as fotos ein, rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as fotos que fiz agora na hora do almoço:

https://lh5.googleus...0140408_005.jpg

https://lh5.googleus...z8=w537-h302-no

Fiz 2 vídeos tbm, mas ficaram muito pesados e não dá pra fazer upload aqui do trabalho, a TI fiscaliza muito... aff

Assim que tiver uma brecha eu posto no you tube.

Editado por José_ Sava G5

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meu trampo rendeu esses dias....

Já arrumei 2 clientes, inclusive um projeto já está em andamento, um gol g6, com 1 Rockford Fosgate p3-12D2, tocados por enquanto com uma booster 1000 D, e uma b-buster 3000gl (que curti d+, baita módulo) tocando 1 par de 6x9 e os de 6,5'' das portas... Segue alguma fotinhas.....

1488668_1425407121051313_19797550520761795_n.jpg

10271599_1425530667705625_1962852131616777205_n.jpg

O segundo projeto, vou levar pro cara aprovar hoje a noite, é quase a mesma coisa do meu... o cara tem uma saveiro quadrada e já tem 4 pioneer 308, e algumas cornetas, como ele não queria trocar nada, dei a idéia de manter o que tem e comprar ao menos 2 10pw3 pra tocar médio... o cara gostou bastante da idéia... hj msm vou levar o orçamento pra ele, vamos ver no que vai dar....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não falar que o meu projeto se perdeu, trago novidades (algumas não muito boas)....

1 - o som tá bacana d+.... to curtindo muito o som dos 6x9'' tocando com ganho baixo na potência... ta um som limpo d+.... quem vê admira.... preciso até aumentar o ganho, mas tá tocando tão bonito que to com dó de mexer..... kkkkkk

2 - minha bateria de 100 tá dando trabalho.... :( Ela não tá segurando carga (muito velha coitada) e agora começou a vazar água, fica fazendo um barulho estranho... tipo de panela de pressão quando tá vazando água do feijão.. kkkkkkkkkkkk

Resumindo tava muito satisfeito, mas a bateria tá me dando dor de cabeça... e não terei grana pra trocar tão cedo....

Ai algumas fotinhas que tirei ultimamente.

PicsArt_08_04_2014+12_17_47.jpg

WP_20140407_010.jpg

WP_20140408_005.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa ta com quantos litros? ta rendendo bem pra fora ?.

E os dutos sao quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa ta com quantos litros? ta rendendo bem pra fora ?.

E os dutos sao quais?

Não me lembro o volume exato... mas se não me engano tem aproximadamente 40 a 41 lts pra cada.... dutos 3'' por 12cm...

Toca muito bem sim... gravão muito bom...

Montei esses dias em outra saveiro 4 pioneer porém com caixa de 38 lts pra cada, tocou mais forte que a minha porém com grave mais seco... o q não me agradou tanto... to pensando em diminuir a litragem da minha pra 38 e alongar o duto pra ver como vai ficar.... o dia q animar faço e digo o que achei...

Compartilhar este post

Link para o post

To acompanhando...

Eu tenho dois paine 306c, vo fazer uma caixa com 38 lts pra ver.

Esses 38 litros sao brutos ou livres?

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito bom, assim que eu comprar uma Sava vou ver se crio coragem para eu mesmo fazer a caixa pq instalação eu consigo, meu parabens ficou topissimo o som :rever1::legal:

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tinha sobrado um pouco de tinta de outro projeto que fiz, um dia atoa em casa resolvi comprar uns copos, e pintar...

Acabou que ficou até bom, olha ai:

WP_20140809_006.jpg

WP_20140809_17_44_55_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... as rodinhas ficaram filé mesmo, da outra vida no carro.

Mas ein, nao pensa em dar uma abaixadinha nela nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso em baixar sim... Inclusive ontem msm tava trocando uma idéia com um cara aqui que manja d+, profissional muito detalhista... Final do ano baixo...

Quanto aos copos... Kkkkkkkkkkkkkkkk ficou melhor que a minha caixa tbm... Kkkk estou me aperfeiçoando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal blz?! Tive um tempo sumido, mas depois de um bom tempo vim cumprir a promessa de postar vídeos.... consegui fazer upload de apenas um por enquanto, e a qualidade não tá muito boa pq tentei baixar a qualidade no format factory, mas deu lag em alguns momentos...

Enfim, segue um vídeo:

Assim que possível, posto mais vídeos, do som aberto e tocando diferentes estilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês que vem ela vai ta baixa.... [¨] só ajeitando o tempo $$$... rsrs

Agora colocar mais 4???? Previsão para o meio do ano que vem.... talvez antes dependendo da loucura... :rolleyes::P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...