Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
José_ Sava G5

Trio goiano todo D.Y.I - Saveiro g5 - passo a passo da construção

Recommended Posts

Vlw!! E ai vai animar pintar a sua??? haha

ahh cara ... n sei se eu tenho esse DOM kkkk

O cara ta me cobrando 100 conto pra pintar .... achei barato , to vendo ainda... kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh cara ... n sei se eu tenho esse DOM kkkk

O cara ta me cobrando 100 conto pra pintar .... achei barato , to vendo ainda... kk

Que isso é de boa cara!!!

Precisa ter dom não.. kkkk, é só pensar bastante como vai querer e depois bater spray... tem segredo não...

Mas se o cara manjar, ai é melhor deixar com quem entende, só não deixa acontecer igual a saveiro ''uzomi'' que o cara mandou pintar e quando viu tava daquele jeito... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz a pintura ficou show maluco, parabéns, deu até vontade de lançar no meu =D

Vlw cara!!! Faz ai e depois posta pra gente ver como ficou... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso é de boa cara!!!

Precisa ter dom não.. kkkk, é só pensar bastante como vai querer e depois bater spray... tem segredo não...

Mas se o cara manjar, ai é melhor deixar com quem entende, só não deixa acontecer igual a saveiro ''uzomi'' que o cara mandou pintar e quando viu tava daquele jeito... kkkkkk

kkkkkkkkkkkk... akela Uzomi foi phoda :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer upload de mais algumas fotos...

como ficou com a tampa fechada:

WP_20140215_014.jpg

detalhe do adesivo que colei, e detalhe também da tinta relevo que usei:

WP_20140215_016.jpg

Aqui como ficou a vista da traseira... vejam que como ainda falta alguns 6x9, coloquei apenas as tampinhas pra completar os espaços.. hauahauahauahaua

WP_20140217_003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Puts cara, show seu projeto, acabei de ver o tópico inteiro.

Estou querendo abrir um tópico pedindo ajuda, mais to com medo da galera me zuar por ser mais um de trio goiano, porém sem saber de nada.

Tenho uma saveiro g4 surf e já tocou 4 pioneers de 12 D4 em um banda 2500 2ohms. Porém minha caixa é do meus ex-carro, tinha eles tocando dentro de um golf, e as caixas são em duto régua. O grave é forte, porém passou de 50mts do carro o mesmo acabada :( .

E agora quero colocar 8 subs pioneers. Porém não faço ideia de como calcular a caixa para a caçamba.

Desculpa usar seu tópico, mais se puder me ajudar rsrsrs.

Achei muito top sua caixa, o duro da g5 é o pouco espaço de caçamba, a minha caçmaba no caso é maior, com mais espaço, porém nao tenho o conforto da sua.

Uma das varias duvidas que tenho é, com os dutos redondos para cima (lona), o grave é maior do que os dutos virados para frente (tampa da caçamba) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... faz um tópico pro seu som, n precisa ligar pro o q os outros vao dizer nao hehe [¨]

Pq se nao fica ''poluindo'' o tópico do nosso amigo aew... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe do adesivo que colei, e detalhe também da tinta relevo que usei:

WP_20140215_016.jpg

Pagaram qnto pra vc patrocinar ? :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Videosss ta na hora!!

Então cara... fiz alguns mas a camera do celular não capta bem os graves, a imagem é mto boa, mas grave some...

E tbm to sem net, aqui na empresa fica dificil fazer upload, mas assim q possivel posto no youtube...

kkkk pensei que tinha deixado os 6x9 com essas telinhas.

O dia q meu irmão viu, ele tbm pensou... falou o seguinte: ''uai esses 69 é estranho... pq vc deixou a telinha?''

só quando ele chegou perto que viu q tinha tapado os buracos com courvin e tampinha em cima.. hauahauaahuahauahauahaua

Pagaram qnto pra vc patrocinar ? :vts :vts :vts :vts

Haha...

Essa marca ai eu que fiz pra minha turma aqui....

Tava até pensando em começar a divulgar meu carro e pegar outros pra fazer... já até tenho clientes.. :vts hauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Puts cara, show seu projeto, acabei de ver o tópico inteiro.

Estou querendo abrir um tópico pedindo ajuda, mais to com medo da galera me zuar por ser mais um de trio goiano, porém sem saber de nada.

Tenho uma saveiro g4 surf e já tocou 4 pioneers de 12 D4 em um banda 2500 2ohms. Porém minha caixa é do meus ex-carro, tinha eles tocando dentro de um golf, e as caixas são em duto régua. O grave é forte, porém passou de 50mts do carro o mesmo acabada :( .

E agora quero colocar 8 subs pioneers. Porém não faço ideia de como calcular a caixa para a caçamba.

Desculpa usar seu tópico, mais se puder me ajudar rsrsrs.

Achei muito top sua caixa, o duro da g5 é o pouco espaço de caçamba, a minha caçmaba no caso é maior, com mais espaço, porém nao tenho o conforto da sua.

Uma das varias duvidas que tenho é, com os dutos redondos para cima (lona), o grave é maior do que os dutos virados para frente (tampa da caçamba) ?

Parceiro faz como o Eduardo disse, cria um tópico que te ajudamos, e realmente não ligue para críticas....

Recebi críticas por usar 6x9, mas eu gosto, e o resultado final ficou bacana, tanto que recebi muitos elogios pelo projeto...

E outra, com seu próprio tópico fica melhor de discutir... cria lá que vai receber muitas dicas....

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai gastar: 1 litro de primer - aqui custa 22,00 reais;

umas 3 lixas 320 tem q ser a mais fina - 1 real cada;

tintas spray luminosas de sua preferência - 18,00 cada;

tinta spray preta e branca - 12,00 cada;

verniz luminoso em spray - 15,00

eu gastei apenas 1 para de cada, apenas o verniz q gasta 2, pra um melhor acabamento.

há tbm usei tinta relevo para fazer desenhos. 6 reais cada. (é um tubinho de tinta com gliter usada em artesanatos, fica com um visual mto bacana se usar, eu ate nem tinha visto em nenhum carro, mas arrisquei e ficou mto bom, e diferente do normal tbm)

Fala aeh...

Acompanhei aqui em off seu tópico e me amarrei no resultado. Parabéns mesmo ;)[-]

Me tira uma dúvida... Como você aplicou o primer nas caixas?! Entendi o procedimento de piintura, porém fiquei pensando em como aplicar, já que, normalmente esse serviço é feito na pistola...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai gastar: 1 litro de primer - aqui custa 22,00 reais;

umas 3 lixas 320 tem q ser a mais fina - 1 real cada;

tintas spray luminosas de sua preferência - 18,00 cada;

tinta spray preta e branca - 12,00 cada;

verniz luminoso em spray - 15,00

eu gastei apenas 1 para de cada, apenas o verniz q gasta 2, pra um melhor acabamento.

há tbm usei tinta relevo para fazer desenhos. 6 reais cada. (é um tubinho de tinta com gliter usada em artesanatos, fica com um visual mto bacana se usar, eu ate nem tinha visto em nenhum carro, mas arrisquei e ficou mto bom, e diferente do normal tbm)

Intao zé...

Animei de pintar minha caixa, vo comprar esses materiais aí q vc flw.

As tintas vao ser, azul Fuosforecente, rosa Fuos... e Amarelo Fuos.. (foto abaixo)

tinta-luminosa-spray-380ml-amarela-fosforescente_MLB-O-3756066862_012013.jpg

Acredito q vai ficar bom as combinaçoes hehe

Tbm to com duvida como passar o prime...

Compartilhar este post

Link para o post

Intao zé...

Animei de pintar minha caixa, vo comprar esses materiais aí q vc flw.

As tintas vao ser, azul Fuosforecente, rosa Fuos... e Amarelo Fuos.. (foto abaixo)

Acredito q vai ficar bom as combinaçoes hehe

Tbm to com duvida como passar o prime...

Eduardo e Danilo, o primer eu utilizei pistola mesmo pra aplicar (tinha um cara pintando o portão do meu vizinho, ai ele parou o serviço lá, pra aplicar o primer pra mim e ganhar um trocado a mais... hauahauahauahauahaua)

Aeeeee Eduardo animou mesmo??? :vts

Vai ver que é de boa... e as cores vão ficar massa sim, mais eu adicionaria um verde ai junto entre o azul e o amarelo....

Te dou uma dica.... Eu usei tintas da marca ''colorgin'' eu achei elas boas de trabalhar....

Se não conseguirem aplicar o primer com compressor, tbm tem em spray, mas deve gastar umas 3 latas.. hauahauahauaha

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o resultado + - parecido com esse

qy8v.jpg

Vixx.. e esse primer n tem como passar sem spray?

Qnto custa um primer desse em spray?

Compartilhar este post

Link para o post

Primer em spray, eu tinha visto no mercado livre...

É Eduardo, se fizesse um preço baum, eu tbm trocaria fácil meus pioneer 308 (que gosto muito e nem tenho coragem de vender), mas trocaria fácil pelos PV....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei todos os materiais...

Massa plastica... 500g

Primer automotivo 1 litro + catalisador

3 lixas 320 FINA

2 verniz 500ml spray automotivo

As tintas vou comprar depois q eu preparar o mdf...

A unica duvida é como passar o primer... pois eu n tenho bombinha né :/ ... será q pode passar no rolinho? ou pincel?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei todos os materiais...

Massa plastica... 500g

Primer automotivo 1 litro + catalisador

3 lixas 320 FINA

2 verniz 500ml spray automotivo

As tintas vou comprar depois q eu preparar o mdf...

A unica duvida é como passar o primer... pois eu n tenho bombinha né :/ ... será q pode passar no rolinho? ou pincel?

Aeee gostei de ver!! haha

Um, se não conseguir alguém que aplique para vc o primer, tenta passar com o rolinho, mas passa em algum lugar que vc vá colocar carpete, pq ai se não der certo, vc não estraga a frente da caixa... Mas é bem provável que fique muito áspero, e vc irá sofrer pra lixar e ficar lisinho.... Acho até que vc terá que comprar umas 2 lixas 180 pra raspar bastante o grosso que ficar e depois dar acabamento com as 320...

Lembre-se: Ao aplicar e lixar o primer tente não deixar nada de madeira a mostra, tem que fica bastante coberta de PU, pq senão a madeixa ''chupa'' a tinta e vai ficar manchado depois de pronto.

Se tiver mais dúvidas, falai que tento te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...