Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
José_ Sava G5

Trio goiano todo D.Y.I - Saveiro g5 - passo a passo da construção

Recommended Posts

Esses dias tava meio sem tempo e sem grana tbm, acabou que não mudei mais nada... volto com mudanças amanha, vou trampar o dia todo pra ver se acabo toda parte do madeiramento....

Fiz só uma coisa que to curtindo muito....

Botei o grave pra moer... não aguentei a ansiedade... kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias tava meio sem tempo e sem grana tbm, acabou que não mudei mais nada... volto com mudanças amanha, vou trampar o dia todo pra ver se acabo toda parte do madeiramento....

Fiz só uma coisa que to curtindo muito....

Botei o grave pra moer... não aguentei a ansiedade... kkkkkkkk

ahahahaha não da né.

Tem que muer mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É desse jeito msm.... na verdade era pra ser 6 num DAD 3000... mas o IPVA me quebrou... kkkk vou tentar firmar só com esses 4 msm, to vendo o trabalho que ta dando, depois de pronto vou ficar com dó de desmontar pra fazer outra caixa... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sábado levantei a caixa, e começei fazer as laterais.... capaz que até no meio da semana o madeiramento ta todo pronto!!! Só nao acabei pq o mdf acabou e ontem viajei, ai cheguei cansado e nem animei mexer mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza.... espero que até o meio do mes que vem esteja 100% acabado - ou melhor 80%, vai ficar faltando alguns 6x9 que o orçamento não vai dar pra comprar!!!! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

tem vendedor no ML cobrando 299 no par, fora o frete [^]

e o pior é que tem doido que paga :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AUShauhsa, ontem passeando no shoping d boas, aí vejo la no Fujioka Pioneer 310D4 ,$$$$$$$$$$ 429,00 $$$$$$$$$$$$ Reaus. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade, tava trocando o film do carro numa loja (a de melhor status da cidade) perguntei por curiosidade o preço no novo 69 da paioneer, o cara falou assim: Se vc pegar 3 pares eu te faço a 350,00 cada!!! kkkkkk, apenas agradeçi!!!! :pirou:

O lugar mais barato aqui custa 190... ainda é muito caro, to até pensando em pegar aqueles ''bravox b4x69t'' que custa 120 o par.. hauahauauhua, o que acham???? Será que compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade, tava trocando o film do carro numa loja (a de melhor status da cidade) perguntei por curiosidade o preço no novo 69 da paioneer, o cara falou assim: Se vc pegar 3 pares eu te faço a 350,00 cada!!! kkkkkk, apenas agradeçi!!!! :pirou:

O lugar mais barato aqui custa 190... ainda é muito caro, to até pensando em pegar aqueles ''bravox b4x69t'' que custa 120 o par.. hauahauauhua, o que acham???? Será que compensa?

po***, usem MG e driver TI, mto mais barato ahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, que é mais barato, mais forte, mais isso e aquilo.... Mas meu projeto ta quase pronto e escolhi 69 por ''n'' fatores.... Acho que agora seria inviável, além de sair fora do meu projeto... então será 69 msm, sei que muitos estarão me chingando, e achando que vai ficar ruim por conta disso, másssss.... Aquela velha história, além de muitos nem terem ouvido trio goiano com 69 (bem montado), vai de gosto e estética.... ;)

Editado por José_ Sava G5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, que é mais barato, mais forte, mais isso e aquilo.... Mas meu projeto ta quase pronto e escolhi 69 por ''n'' fatores.... Acho que agora seria inviável, além de sair fora do meu projeto... então será 69 msm, sei que muitos estarão me chingando, e achando que vai ficar ruim por conta disso, másssss.... Aquela velha história, além de muitos nem terem ouvido trio goiano com 69 (bem montado), vai de gosto e estética.... ;)

eu falei só pelo preço hahahah

até eu pensei em por um parzinho em cima da caixa, na mesma camara dos subs hahahah

mas como ja tenho MG ,ai nem vou inventar moda hahah

Compartilhar este post

Link para o post

É o tal negocio, se pagar até 150 conto no par do 6x9 compensa... mas a partir disso ja fica mt caro.

Eu tbm concordo q uns Mg ali toca mt mais, MAAS o 6x9 tbm nao perde feio assim nao hehe.

O jeito q compensa msmo é ir no paraguaishion e trazer tudo de lá, aí sai por uns 100conto o par.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir lá é canal, mas pra mim seria inviável... muito longe daqui!!! Só se eu procurar alguém que vá, e traga ou envie pra mim... mas msm assim bem provável sair em torno de 150 à 170 reais o par... vamos ver até lá... vou acabar de montar tudo primeiro pra depois me preocupar com os 6x9...

Aproveitando, to quase chegando na fase de pintura, queria ajuda dos amigos ai de gyn (berço do trio goiano) pra me dar algumas dicas... alguém sabe passo a passo das pinturas goianas ai?! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando, to quase chegando na fase de pintura, queria ajuda dos amigos ai de gyn (berço do trio goiano) pra me dar algumas dicas... alguém sabe passo a passo das pinturas goianas ai?! [¨]

Primeiro o cara de fumar umas 50g de ma*****, cheirar o mesmo em pó, depois ele pinta daquele jeito hahahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o cara de fumar umas 50g de ma*****, cheirar o mesmo em pó, depois ele pinta daquele jeito hahahaha :vts

asuahsuahsuaa [^] [^]

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ir lá é canal, mas pra mim seria inviável... muito longe daqui!!! Só se eu procurar alguém que vá, e traga ou envie pra mim... mas msm assim bem provável sair em torno de 150 à 170 reais o par... vamos ver até lá... vou acabar de montar tudo primeiro pra depois me preocupar com os 6x9...

COMPLICADISSIMO, eu msmo ia pintar minha caixa também, mas aí os FDM me desanimaram pra K7 pq o bagui é difiicil.

Primeiramente passa uma massa plastica no mdf ,Depois lixa ele pra ficar bem lisinho,aí passa-se o famoso PRIMER (pra deixar a superficie brilhosa), aí sim vem com as tintas spray (FLUORESCENTES)...

Eu nunca fiz, mas ja vi os caras pintando, eles usam aquela bombinha q é muito melhor q spray, e pra fazer akeles desenhos bacanas eles usam umas formas q eles possuem...

Eu acho bem complexo, mas se voce está disposto né,mãos na massa e boa sorte hand26 hehe

Ae um exemplo de como é feito... (EQUIPE STAR SOUND CAR) aki de Goiania

1460276_10201262805037823_2126611380_n.jpg

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta falando do cara que pintou o porta módulos da saveiro uzomi neh?! aquela dos ursinhos carinhosos.. hauahauahauahauahauaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...