Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Elvis Franklin

Taramps 10.9 k .. opiniões

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz ?

Galera recentemente comprei um taramps 10.9 k pr amim tocar meus 4 eros 4.5.

por enquanto tenho so 2 pois os outros nao chegaram. Pro meu som começar a clipar tenho que colocar no volume 16, mais quando coloco no 10 ou as vezes no 9 mesmo a taramps corta o os falante e na mesma hora que baixo ela volta. Obs nao entra em proteção e deliga completo. se eu baixar na hora ela volta. Na hora pensei e bateria ! Eu ja tinha uma de 150 h meio velha, entao comprei uma outra nova de 150 tb. agora e 150 + 150 e 40 do cofre.

Continuou o problema. Entao coloquei o multimetro nos polos dela com o som ligado e quando acontece isso , nao cai a voltagem continua nos 12.80. Minha afiação do modulo e com fio grosso mais grosso que um dedo indicador. no terminal + da bateria tenho um Dijuntor de 90 Ah que fica entre ele e a Taramps. Percebi que o parafuso que aperta o cabo estava folgado, entao reapetei todos os cabos que estavam froxos. Oque eu faço mais ? sera se esse dijuntor e pequeno pra ela ?

Postado em

acho que você tem que por pelo menos + umas 3 baterias novas de 150a/h ai... eu tenho 400a/h pra um HD3000 pra tocar 2 Eros de 800rms.

vlwae irmao .. mais nao e problema de bateria. Pois medi com multimetro quanto estava chegando no modulo. e a tensao e constante de 12.80 vlts

Postado em

eu usava assim cada cabo de cada bateria em uma entrada

http://www.somsc.com...idProd=10686621

ou assim

http://produto.merca...radas-0-awg-_JM

cabos de 70 mm alternador de 120 amperes e carregava as baterias com a fonte de 100 amperes taramps em uma 8k taramps sem cair a energia

Descobri.. '' PARECE ''

Liguei o som baixo e dei um tapinha no modulo, resultado aprensentou este defeito. acredito qu8e seja alguma solda quebrada no modulo. parece ser bobagem. vou mandar nja eletyronica amnha :D vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...