Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Boy

PUG 206 Montando o Porta malas

Recommended Posts

E ai galera do forum, troquei meu corsinha por um 206, e to tendo que montar a mala de novo, ai resolvi tira umas fotinhas pra compartilhar com o forum.

O carro, acabei de pegar então falta aquele talento da um baxada e rodinhas..

nwkw.jpg

xj34.jpgq4ae.jpgok2q.jpgh6mq.jpg7wvc.jpg

e a sujeira quem adora é a mulher...rsrsrsrrs

jj0m.jpgfjnn.jpgtkqa.jpg

6uhp.jpg

Mas to pensando em por só 1512 o outro acho q vo aposenta, se não mata muito a mala do carro,

ou quem sabe vou trocar os dois 1512 por um 3512 oq vocês acham? se alguem se interessar no negócio....

bom ainda falta puxa o cabeamento, instalar o modulo e o capacitor, vou por um em cada lateral axo que vai ficar legal, ainda falta prender o curvim nas laterais so enrolei embaixo da borracha tava com preguiça, usei uma fita led para fazer a iluminação do porta malas ja que a original sumiu atras das laterais, usei um pedaço de 30cm bem no meio da mala abaixo da trava do capo ficou bem legal...

Editado por Rodrigo Boy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um 3512, bom sub, musicalidade não é seu forte mais a força que tem nas baixas é estúpida. Esse porta-malas é complicado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, hj me apareceu um brik que não pude negar aparareceu 2 EROS 400 rms na caixa + um modulo que nem vi oq era por 200 dilmas, eu sei que é trio mas vo esperimentar afinal tenho 2 D250x e 2 super tweeter da pioneer guardados na caixa que eu nunca usei vo testa a bagaça pra ve como que é esse negocio ja que eu nunca tive cone seco antes, mas ta valendo por 200 conto..........rsrsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...