Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gleisão

Mini trio para som misto

Recommended Posts

Eae galera boa noite!

Sou user do SPL mais hoje estou aqui para pedir uma ajudinha com um som misto.

Andei estudando esse projeto a algum tempo e agora estou começando a tirar do papel e colocar em prática, usar o som interno e ter um mini trio pra usar em festinhas e churras.

Intensões de compra gostaria de opiniões nos equipes do mini trio:

1 woofer Eros 312LC;

1 Amplificador SD 400.1;

1 Driver D 220 ti;

1 Amplificador SD 250.

1 Fonte "?"

Pensei nesses equips com oque entendi de pesquisa aqui no Trio, gostaria de usar msm um amplificador para todo o sistema se possível, a quantidade de equips é o máximo que vou usar 1 corneta e 1 woofer por questão de espaço.

Gostaria de ouvir opiniões e dicas de qual fonte usar para tocar esse sistema mais o sistema de subs com um amp de 1500 rms.

Então é isso quem puder opinar agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o bbuster 3600 woofer de 12 numa bridge eo driver no outro canal sobra um ainda, se quiser colocar um outro woofer pra medio grave de 8 fica bom e nao forsa tanto o eros 12, mas nao a nessecidade.

Quanto a fonte uma de 150 a 200ah ja segura tel som, 250ah pra garantir se tive grana.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara eu tava vendo o bb1600gl, muitos me recomendaram disseram que para 1 woofer e 1 driver tocaria lindamente, mais pelas especs dele acho que vai faltar potência?

Compartilhar este post

Link para o post

Pro seu objetivo colocaria o bbuster 3600 msm, pra tocar com folga e render tudo oq seu woofer pode da, mas se quiser o buster 1600 pode colocar tbm so cuidado pra nao quemar o woofer, falta de potencia + distorsao.

A diferensa entre os dois nao passa de 100 dilmas, ml tu acha o 3600 por 320,00 ou menos aq no forum 290,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Sd250 toca o driver tranquilo pega ele 2ohms, liga o driver em bridged, como vai esta no dobro de independancia driver 8 ohms e a bridged a 4ohms, deve libera pelo menos a metade 125 rms.

Ja a sd400 vai faltar potencia pq so tem ele 1 e 2 ohms, o woofer sendo 4ohms liberaria 280rms somente.

Tenta pegar a sd600 2ohms 1d ai no dobro da independancia liberaria 440rms, ficava bom.

E esses dois modulo sd600 sd250 no dobro da independancia, alem de tocar bonito, frios, consumiriam muito pouco, com uma fonte 50ah ou menos ja alimentaria com sobra os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhada melhor nos sd, ela me chamaram a atenção por lo consumo baixo de bataeria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...