Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andre13al

BB3600gl é superior ao SD400.4d para tocar médio?

Recommended Posts

Galera, me surgiu uma dúvida. Vi um post chamado Modulo Ab Vs Class D Pra Medio e algumas pessoas falaram que os AB são melhores. Atualmente possuo um SD400.4D para 2d200, 2 st200 e 2 jbl 12' 250rms. Está muito fraco. O modulozinho é muito bom, mas não segura meus equipamentos. Como estou sem grana, vi o BB3600GL. Ficaria melhor? Vi num teste de potência que o Booster 3600 entrega praticamente toda a potência declarada. No caso eu colocaria as JBL num bridge e ligaria 2 d200 num canal e 2 st200 no outro restante. O que me falam? A troca é válida? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode trocar sem medo. O bbuster vai dar muito mais força no seu conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não esquece de pôr mais bateria, vai ficar bem melhor

Enviado daqui pra aí, via denden-mushi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trocar sem medo, esse ampizinho vale cada centavo - tenho ele e gosto muito, gosto até mais dele do que dos power one... Mas como disseram, pede mais bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...