Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagner77

Medio grave 3 12 ou 3 8 ?

Recommended Posts

Pois e essa parece ter pouca litragens pros woofers, e tbm eu dei uma pesquisada no forum, eas t18 parecem se encaixar melhor no grave que busco pegada forte dos 40 a 100 120hz, mas como teria que reduzila bastante pra entra no carro, nem sei se seria uma boa.

Vou da uma parada no projeto o carro vai demorar mais doq o previsto, ja tenho os 2 de 18 eos 3 de 12, irei compra os driver e tweeter e da uma parada no projeto.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Editado por wagner77

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera ja que esse projeto vai fica parado um tempo, dando uma olhada no mercado livre encontrei isso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538205775-alto-falante-woofer-milenium-15-350-watts-rms-real-_JM

Aguem ja ouviu? Da pra fase um sonsim residencial com uns 350,00 usando ele.

Parece muito bem construido pelas fotos, resta saber se toca bem

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por wagner77

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja que o carro vai demorar rsrs, breve historia, no comeso do ano tinha ganhado bolsa de estudo na faculdade del rey, a noite mas como nao ouve formasao de turma acabei ganhando outra na puc mg so que a tarde, ai ja complica questao de serviso, entao o carro espera kkk.

Mas ja tenho comprado aqui os dois khromus alpha 18, eos 3 voicer 12, e como ja seria meu futuro som residencial com woofers, decidi fazer o som residencial primeiro.

Acabei adiquirindo um banda ice 2500rms branco rsrs, pelo preso foi inrresistivel, e ele vai tocar os graves.

edutuzun.jpg

usyjy3uz.jpg

Li que esses brancos seriao os melhores feitos pela banda, quem tiver poder confirmar ou nao agradeso rsrs.

Esses sao os woofers.

tyje8ezu.jpg

hygy5e5y.jpg

aga4uqy2.jpg

e5ydepu2.jpg

ysesytu2.jpg

Bom vou fazer uma t18 "projeto original" no grave, os de 12 no medio nao sei a caixa, talves cornetada mas seria boa em pancadao e voz?

O restante 2 d405, e 2 st200 ou 5hi320 hinor.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Editado por wagner77

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...