Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HighXxX

Sub de 8" ate R$ 150,00 Existe ?

Recommended Posts

Opa galera, recentemente adquiri um SD200.2D e gostaria de colocar um sub nele, existe algo que se encaixe nessa descrição ? Não queria algo grande pois não quero perder espaço na mala, irei usar uma caixa selada. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keybass Blackpanther. Algo entre 100 e 130 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como será esta ligação?

O SD200.2 não aceita bridge, ou seja, pra usar toda a potência dele seria necessário um sub bobina dupla de 2 Ohms, caso contrário, você conseguirá usar apenas um canal.

Subs de 8 neste preço, só o Keybass (citado pelo Som Center), Selenium Bass e se subir um pouco mais o NAR.

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto ainda não tenho set, estou estudando este sub para vê se fica viável e depois colocar um kit duas vias na frente. Mas o keybass panther entra no meu quesito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um par de cerwin vega de 8" dvc de 4 ohms e 200wrms... So que eu peço 200mangos cada... Os bixin são parrudos...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiencia, neste caso te recomento muito adicionar mais um ampli para o sub ficando assim, SD200.2 para o kit, e você adiciona outro ampli, SD250.1D para o sub.

Dá uma olhada nos subs que o SQ de pobre e o Guilherme estão lhe oferencendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Marcelo, vou atrás de um panther de 8, e tentar comprar um SD250 para o mesmo. Ja ao kit deixarei para o prox mes, agora uma dúvida, pelo que percebi o sd200 não tem entrada RCA, como eu procedo neste caso, meu player é um sony CDX-GT567UX, possui duas saídas, uma para o kit e outra para o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Marcelo, vou atrás de um panther de 8, e tentar comprar um SD250 para o mesmo. Ja ao kit deixarei para o prox mes, agora uma dúvida, pelo que percebi o sd200 não tem entrada RCA, como eu procedo neste caso, meu player é um sony CDX-GT567UX, possui duas saídas, uma para o kit e outra para o sub.

Vamos lá, pelo que vi aqui, no manual do tu som, tu tens 3 pares de saída RCA, Front, Rear e Sub. Inclusive lendo aqui vi que tu tens um Eq de 7 bandas e ainda TA neste player.

A solução que te dei foi apenas para encaixar na tua pergunta, o SD200.2 não te serviria para tocar o sub, colocando de forma geral.

Como você já comprou a ligação deveria ser feita da seguinte forma, ligar o 200.2 nas saidas altas do player (ligação de fio) e ligar o SD250.1D via RCA na saida baixa do Sub (ligação via RCA), como o teu player tem possibilidade de fazer os cortes, você poderia fazê-lo na propria HU.

Mas a solução ideal, ao meu ver, seria você se utilizar de um amplificador com 4 canais com entradas baixas (RCA) assim você evitaria esta diferenciação de ligação e aumentaria a qualidade sonora do seu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...