Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elvis Franklin

Nao sei oque fazer mais com Sd 8000

Recommended Posts

Galera meu problema parece ser simples mais nao e.

Tenho um som na minha saveiro cross.

2 wofer eros target bass 4.5 15 tocado por sound digita 8000 rms

4 seleium corneta d250 - tocado por pyramide 800

4 d200 twiter - tocado por sd 250 nano

corssover stetsom 104.

OK . ta dando um ruido infernal quando ta baixo.

se silencio os falantes no crossover o ruido para nas vozes, ficam limpas limpas. se reeligo começa o ruido.

Se eu colocar a mao na SD 8000 o ruido minimiza sabe.

será oque e isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é uma porrada de tweeter e corneta pra dois falante de 15! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é uma porrada de tweeter e corneta pra dois falante de 15! [^]

Desculpe nao ter faldo viu, os outros dois estam chegando. vao ser 4 eros 4.5. Nao podia fazer dois encaixamentos diferentes em menos de 30 dias nao e ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema antigo que sempre acontece com soundigital 5k e 8k apesar das inúmeras tentatívas que se a fazer em aterrar rca, isolar alimentação pra ele e mil outras tentativas que vão te aconselhar te garanto não vai resolver, ja tentei de tudo e ja vi muitos tentando tambem em vão, é da engenharia do módulo poder passar ruido para o módulo "AB" sempre acontece e se mandar pra assistência a fábrica vão te devolver dizendo que o módulo esta perfeito, perda de tempo.

Eu vendi meu Sd8k por conta disso e nunca mais usei soundigital pelo menos enquanto eles não mudarem a engenharia dos amplificadores deles o que ja me disseram que não vão fazer; ou enquanto não tiver um digital de qualidade de ''AB'' pra usar no estério.

Solução viável nada correta e menos traumatizante:

Ou voce coloca pras cornetas outro sd250 que ai fica tudo digital e acaba essa interferencia do 8k no piramid

Ou a solução mais radical vende o soundigital 8k e troca por qualquer outra marca pois não usam essa engenharia da soundigital.

Abraços e boa sorte.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema antigo que sempre acontece com soundigital 5k e 8k apesar das inúmeras tentatívas que se a fazer em aterrar rca, isolar alimentação pra ele e mil outras tentativas que vão te aconselhar te garanto não vai resolver, ja tentei de tudo e ja vi muitos tentando tambem em vão, é da engenharia do módulo poder passar ruido para o módulo "AB" sempre acontece e se mandar pra assistência a fábrica vão te devolver dizendo que o módulo esta perfeito, perda de tempo.

Eu vendi meu Sd8k por conta disso e nunca mais usei soundigital pelo menos enquanto eles não mudarem a engenharia dos amplificadores deles o que ja me disseram que não vão fazer; ou enquanto não tiver um digital de qualidade de ''AB'' pra usar no estério.

Solução viável nada correta e menos traumatizante:

Ou voce coloca pras cornetas outro sd250 que ai fica tudo digital e acaba essa interferencia do 8k no piramid

Ou a solução mais radical vende o soundigital 8k e troca por qualquer outra marca pois não usam essa engenharia da soundigital.

Abraços e boa sorte.

Entao amigao.

Comprei uma taramps 10.9 oque vc acha ?

Editado por Elvis Franklin

Compartilhar este post

Link para o post

Entao amigao.

Comprei uma taramps 10.9 oque vc acha ?

Perfeito baita módulo toca com qualidade e forte e não da chiado parabens bela escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...