Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andregufc

Ajuda em projeto para um vectra

Recommended Posts

De boa man!

Mas vá com calma, peça mais opiniões de equips, tente ouvir alguns se possível, para vc chegar na definição do que busca!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo se esforce o máximo em escutar os equips que você planeja comprar.

Ja escutei set com o dobro do valor de outro que eu escutei e não tocava a metade.

Preço alto não é sinal de qualidade mais coisa boa custa caro não confunda, são coisas diferentes , alem disso entra um fator muito complicado que é o gosto pessoal.

Teve som que todo mundo falava que estava com agudos mansos e muito macios , eu escutei e achei um pouco estridente ? Foi nesse dia que confirmei , cada um escuta o mesmo som de varias maneiras diferentes.

Meu conselho , guarde sua graninha suada e vá tentar escutar uns sets , vá nos encontros da sua cidade , em lojas que trabalhem com sq ou tente escutar os sets de pessoas aqui do forum que sejam da sua cidade.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

opa mano se quiser ouvir meu carro eu moro em campinas tambem... agora uma dica, pode se desfazer desse crossover... ele nao vai ajudar muito nao... no maximo para fazer um overdrive mais nao compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...