Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lendario

4 DD 1512 ajuda Modulo e dicas para Caixa do mesmo.

Recommended Posts

djow,esse topico foi criado p tirar duvidas de qual modulo nosso amigo vai usar e nao para ficar criticando opnioës dadas

exato.. principalmente pq seria provavelmente uma bosta de escolha trocar um RE5000 por um Agressive SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao conheço e nunca ouvi falar desse re5000.so comentei sobre o RS pq tenho um sei que é bom e pq o dono do post citou o mesmo e apenas nao troco nem por TA nem por SD .simplesmente pq nao tocam hz baixas .so falo isso pq ja tive .agora sobre o RE nao vou opnar pq nao conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

TA nem por SD .simplesmente pq nao tocam hz baixas.

Intendu u seu consseito.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente vou ficar com o Re Audio ainda por um bom tempo, pelo que vi compensa ficar com esse amp do que pegar a agressive ou a stetsom.

Pedi um projeto para fazer a caixa dois 4 DD1512 e a DD Audio fez um muito interessante olhem ai. Não sei se acharei alguém para fazer essa caixa rsrs...

uvw6.jpg

Editado por Lendario

Compartilhar este post

Link para o post

MDF de 15mm para 4 subs de 800wrms? :banghead

Deu menos de 50L brutos pra cada sub, provavelmente vai dar mais SPL do que subgrave.

Uma dúvida, qual seu carro? Pois não é qualquer carro que cabe uma caixa dessa com 80cm na base maior e 65cm na base menor não.

Compartilhar este post

Link para o post

MDF de 15mm para 4 subs de 800wrms? :banghead

Deu menos de 50L brutos pra cada sub, provavelmente vai dar mais SPL do que subgrave.

Uma dúvida, qual seu carro? Pois não é qualquer carro que cabe uma caixa dessa com 80cm na base maior e 65cm na base menor não.

Pois é falei para fazer outro projeto, é um corsa, ja não tenho o banco traseiro mas vai ficar estranho não gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu fiz num Gol G5, os quatro para cima e o duto para trás. Só que eram 4 DD3515 quando montei para um user aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

era pra min ter pego 4 1512 tbm...

optei por 2 dd3515

realmente é o satanais de forte rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

era pra min ter pego 4 1512 tbm...

optei por 2 dd3515

realmente é o satanais de forte rsrs

Ah para vai... se tivesse com meu antigo 3512 se ia leva sabugo bonito rapaizzz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ah para vai... se tivesse com meu antigo 3512 se ia leva sabugo bonito rapaizzz :vts

moussss

o seu nao afrouxa parafuso de roda :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei fazer a caxa, vai ter livre 55L para cada sub. Duto retangular em L (Tipo labirinto) com uma camara para cada sub, vamos ver no que vai dar. rsrsrsrsrs

Editado por Lendario

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei fazer a caxa, vai ter livre 55L para cada sub. Duto retangular em L (Tipo labirinto) com uma camara para cada sub, vamos ver no que vai dar. rsrsrsrsrs

entao vai ser igual a minha dos 4uxp, rsrsrs

mas os dutos da minha nao chegaram a ficar em L .esta sintonizada a 40hz.

so te digo uma coisa . vai ficar pesada pacaraleo:D

no começo tava com medo das ondas estacionarias ,mas depois de feita gostei muito.grave duído de mais.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

entao vai ser igual a minha dos 4uxp, rsrsrs

mas os dutos da minha nao chegaram a ficar em L .esta sintonizada a 40hz.

so te digo uma coisa . vai ficar pesada pacaraleo:D

no começo tava com medo das ondas estacionarias ,mas depois de feita gostei muito.grave duído de mais.

É pele foto ai é igualzinha, vi a caixa ontem mais acredito que 55L livres ela não vá ficar, vai chegar a uns 50L, vou instalar ele hj e falo se ficou boa, mas sua caixa dava um gravão macio ou a pancada é meio seco pelo tamanho da caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

É pele foto ai é igualzinha, vi a caixa ontem mais acredito que 55L livres ela não vá ficar, vai chegar a uns 50L, vou instalar ele hj e falo se ficou boa, mas sua caixa dava um gravão macio ou a pancada é meio seco pelo tamanho da caixa?

mesmo sendo uxp power ta bem macio

com muita força nos 45hz e muito spl.a caxa ficou muito boa ,so me arrependi de nao ter sintonizado a 32hz:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sendo uxp power ta bem macio

com muita força nos 45hz e muito spl.a caxa ficou muito boa ,so me arrependi de nao ter sintonizado a 32hz:rolleyes:

Olha ai!! Ficou forte tem certas musicas que fica difícil de respirar de enxergar... rsrsrrss mais ainda tem umas batidas secas, acredito que se fosse um pouco maior ficaria show!!

chmo.jpgp3i1.jpg9tf4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pow essa fiação ai é pra fone de ouvido, troca esse trem, bota uns 6-8mm pros subs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow essa fiação ai é pra fone de ouvido, troca esse trem, bota uns 6-8mm pros subs!!

Fio para de mini system de casa....

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

esse fio ai parece ser o famoso flamenguinho 2x4mm, ta bom de mais ser for, nao vai mudar nada botar ai de 8mm......ja testou pra falar isso??? eu msmo ja testei em diversos sistemas....

som top faz uns videos ai , q amp ta tocando msmo e qnt de bateria???

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...