Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lendario

4 DD 1512 ajuda Modulo e dicas para Caixa do mesmo.

Recommended Posts

Blz Pessoal! Gostaria de algumas opiniões comprei 4 DD1512 e to querendo um amplificador bom para toca-los estava pensando em uma Roadstar Agressive SPL. O que vc´s acham?

Editado por Lendario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega uma stetsom 5k2 ou banda 5k

com 300ah de bateria agm ja toca acima de 12v por varios minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei na stetsom 5k EQ mais meu orçamento só permite a Stetsom 3k3 EQ.

Por enquanto o amp que toca eles é esse http://www.sonicelec...ickId=786093504

muito bom mas só tem 2500rms de potência.

Esse aqui que gostaria muito, mas o valor não ajuda, se tivesse o cash, http://www.audiopipe...rs/apk/apk-3500

Editado por Lendario

Compartilhar este post

Link para o post

vai tirar um amp RE para colocar um Stetsom ou um Roadstar?

aí é de cair os butiá dos bolsos..

:+1

Cara, não faz isso, pelo amor de deus... Com toda certeza teu RE toca mais que um 3k3 e não deve deixar a desejar pro 5k. Investe em alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o amp é show, sem defeitos mas o problema esta sendo a falta de potência, ta faltando 800rms para os sub´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o amp é show, sem defeitos mas o problema esta sendo a falta de potência, ta faltando 800rms para os sub´s.

nem tudo é potencia..

acho pouco provável que esse RE bem alimentado toque menos um 3k3..

Compartilhar este post

Link para o post

É!! vou fazer a caixa para os DD como manda o fabricante, e ai depois tiro a conclusão correta, pois a caixa não ajuda, eles estão em uma que tinha 4 pioneer ta dando uns 53L para cada sub, 2 por camara com 3 dutos de 3" ema cada camara.

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu objetivo é subgrave e spl o nome ja diz agressive spl ,esse modulo é um canhão...

ja tive varios outros,taramps hd,sd 3000 e etc mais nao gostei nada.

logo troquei por roadstar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu objetivo é subgrave e spl o nome ja diz agressive spl ,esse modulo é um canhão...

ja tive varios outros,taramps hd,sd 3000 e etc mais nao gostei nada.

logo troquei por roadstar :legal:

Não está falando nada com nada!!

Melhor pesquisar antes de falar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a única vantagem que vejo dos roadstar em relação aos outros citados é em caso de reparo, qualquer um mexe neles. já passei raiva demais com módulo sem assistência no brasil. tirando isso, essa diferença de 800rms deve ficar imperceptível dependendo da ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar agressive spl com vantagem em reparo? [^] onde isso? eu tenho um e sei a bomba relogio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que o seu objetivo é subgrave, vai precisar de amp que tenha eficiencia nas freq baixa, nao adianta por amp com milhoes de potencia rms (a 1k hz) sendo que na faixa de subgraves (25/30/35/40hz) acaba rendendo 50% do valor anunciado pelo fabricante ou ate menos que isso, msm sendo bem alimentado. Ja pensou na hipotese de juntar mais grana e pega outro RE desse?

Se realmente nao for utilizar esse RE, podemos negociar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que o seu objetivo é subgrave, vai precisar de amp que tenha eficiencia nas freq baixa, nao adianta por amp com milhoes de potencia rms (a 1k hz) sendo que na faixa de subgraves (25/30/35/40hz) acaba rendendo 50% do valor anunciado pelo fabricante ou ate menos que isso, msm sendo bem alimentado. Ja pensou na hipotese de juntar mais grana e pega outro RE desse?

Se realmente nao for utilizar esse RE, podemos negociar :legal:

Realmente este amp lida com as frequências baixas como um campeão , e essa possibilidade de pegar outro igual não descarto não, pelo que vi do pessoal aqui e de outras pesquisas minhas, se for trocar pegarei o "audiopipe" http://www.audiopipe...rs/apk/apk-3500, "Lanzar Opti 4000D http://www.sonicelec...-OPTI4000D.html ou meu sonho de consumo "Sundown audio" http://www.sundownau...z-3500d-v2.html ou realmente outro ""Re Audio" mesmo.

Ai entro em contato contigo e a gente negocia sim!

Editado por Lendario

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Re estiver tocando bem seus DD talvez nem precise trocar, o Re deve ter uma boa sonoridade. A não ser que você esteja sentindo falta de força.

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar agressive spl com vantagem em reparo? [^] onde isso? eu tenho um e sei a bomba relogio...

eu não sei onde vc mora, mas aqui em goiás não é difícil achar quem arrume esses módulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Re estiver tocando bem seus DD talvez nem precise trocar, o Re deve ter uma boa sonoridade. A não ser que você esteja sentindo falta de força.

Sim é um grave muito gostoso, é quase isso que vc falou, mas acredito que os DD na caixa certinha a coisa fica melhor e realmente dê para ficar com o Re por mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou esse audiopipe é cuspido e escarrado a agressive spl!?

Nunca olha ela internamente seus componentes a disposição etc....

yaw9.jpge7vu.jpgdwmr.jpgzuj2.jpg

Agressive SPL

y9pf.jpg

f8ql.jpgb68e.jpg

Editado por Lendario

Compartilhar este post

Link para o post

djow,esse topico foi criado p tirar duvidas de qual modulo nosso amigo vai usar e nao para ficar criticando opnioës dadas

Compartilhar este post

Link para o post

olha, a disposição dos componentes é um pouco diferente mesmo... mas sei lá. vendo fotos dos dois agora eu fiquei mais encucado ainda! até pq, o layout dos controles e dos terminais são idênticos!

Compartilhar este post

Link para o post

não trocaria nunca esse amp por nacional nem pela SPL...como falaram nem tudo é potência, e se fosse pra trocar, trocarias os subs, venderia os DD e investiria em 4 P3 12", 6 questos 12" ainda mais se tratando de morar de Goias rsrsrs, melhor investir em subs mais leves com maior sensibilidade. Outra coisa é, se tiver alimentação top os 1512 não fica passando fome não, uma pitada no bassboost já fica top.

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação eu até tenho são, 90Ah no cofre 2 no lugar do estepe (uma de 100Ah e outra de 150Ah) e uma fonte usina de 150.

Compartilhar este post

Link para o post

djow,esse topico foi criado p tirar duvidas de qual modulo nosso amigo vai usar e nao para ficar criticando opnioës dadas

Com certeza né parceiro, mas falamos o que temos conhecimento :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...