Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gusthp

novo set.. potencias a decidir

Recommended Posts

Galera, tinha um trio no carro.. e vendi, cansei de trio..

Vamos la...

O projeto é em relação a custo beneficio...

entao.. sera usado:

2 hbuster killer de 12" com 650rms cada... total: 120,00 cada mais 45,50 de frete. Falantes comprados, duvido ter algo com melhor CxB atualmente.. detalhe, bobina dupla de 4 ohms cada.

sera usado na frente par de coaxil orion de 100 rms o par... ( pretendo trocar ).

no tampao, 6x9 da bomber. Estava pensando em pegar o 6x9 da bravox o b4x69t ou o pioneer.. o que achao? ( quero 6x9, quero ter uma voz encorpada para fora ).

caixa farei sobre medida... R$120,00

potencia para stereo? potencia para mono?

24:01:2014.. Galera, SOUNDIGITAL SD600.1 e SD250.2 Pro stereo.. perfeito?

Editado por gusthp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

120,00 em uma caixa para dois subs? Quais medidas?

Eu particularmente não gosto de 6x9, questão de qualidade. Também não sei qual marca vale a pena.

Sobre o coaxial, eu descartaria. Pega um 2 vias e seja feliz.

Qual player vai usar?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

que módulo vai tocar os killer? esses subs não suportam barbeiragem viu, já tive um e me arrependi. manda uns 300rms pra cada e vai ter sub por muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

120,00 em uma caixa para dois subs? Quais medidas?

Eu particularmente não gosto de 6x9, questão de qualidade. Também não sei qual marca vale a pena.

Sobre o coaxial, eu descartaria. Pega um 2 vias e seja feliz.

Qual player vai usar?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Vou usar hbuster 7200

Compartilhar este post

Link para o post

que módulo vai tocar os killer? esses subs não suportam barbeiragem viu, já tive um e me arrependi. manda uns 300rms pra cada e vai ter sub por muito tempo...

Nao sei ainda, estava pensando em uma roadstar 1200D

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, sub custo x benefício é PÁINE.

Isso é.. mas me fala aonde encontro pioneer por 119 reais que eu compro...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é.. mas me fala aonde encontro pioneer por 119 reais que eu compro...

Só os mininu du goiás mesmo que acham preço bão neles e quem busca no paraguay. Se não fosse os pioneer tem os bomber upgrade na faixa de 200 mangos. O killer é que nem o amigo Rafael falou, 300 rms é faixa de potencia real deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei ainda, estava pensando em uma roadstar 1200D

usa uma bb3600 pra tudo. liga os sub casando em 4ohms em um bridge, já que são 4+4 é simples fazer isso. e os outros 2 canais liga os 6x9. uma 1200d pra esses killer é jogar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai parceiro de cidade vizinha

cara nunca ouvi esses subs tocando, mas como a galera fala nao sei se aguentam 600w cada um, mas manda bala usa uma 1200d, se queimar eles compra os pioneer dps....mas o segredo eh saber usar, se abusar vai queimar. qnto aos 6x9 fuja de marcas baratas pq sao horriveis, ''chiam'' d+. A potencia pro sterio o melhor cxb que tem sao as SD 400.4 e bbuster 1600gl, roadstar 840(famosa aki na regiao)...q saem por 200~250.

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai parceiro de cidade vizinha

cara nunca ouvi esses subs tocando, mas como a galera fala nao sei se aguentam 600w cada um, mas manda bala usa uma 1200d, se queimar eles compra os pioneer dps....mas o segredo eh saber usar, se abusar vai queimar. qnto aos 6x9 fuja de marcas baratas pq sao horriveis, ''chiam'' d+. A potencia pro sterio o melhor cxb que tem sao as SD 400.4 e bbuster 1600gl, roadstar 840(famosa aki na regiao)...q saem por 200~250.

abraçao

Fala parceiro daqui perto... entao, tem uma SD 800.4D aqui na loja e uma roadstar roxa.. mas nao tem como usar ela, porque os killer sao 4+4.. fechando em 4 ou 1 ohms. ai complica ne? tenho os 6x9 bravox aqui, sao fortes e vendem bem.. pioneer nunca vi

Compartilhar este post

Link para o post

entao poe uma ou outra pra tocar os 6x9+oq tiver nas portas, e arruma outro amp pro mono.....n sei q preço tao pedindo ai na rs1200d, mas como outra opçao tem a sd 1500, taramps 1600 ai vc ligaria os subs em 4ohm, axo q tocaria bem os killers. falows qlqr coisa soh perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

entao poe uma ou outra pra tocar os 6x9+oq tiver nas portas, e arruma outro amp pro mono.....n sei q preço tao pedindo ai na rs1200d, mas como outra opçao tem a sd 1500, taramps 1600 ai vc ligaria os subs em 4ohm, axo q tocaria bem os killers. falows qlqr coisa soh perguntar.

Nao tenho fornecedor da 1200D, tem alguma loja por ai que tem? valor...?

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra falar a vrdd a 1200d ja eh ultrapassada neh, oq mais sai é a 1600d, comprei a minha aki em SBO no zé do paraguai, nao sei se conhece mas eh uma loja de eletronicos q tras oq quiser .... na epoca paguei 600 hj deve ter subido pq o dolár subiu, mas se vc fosse procurava na net usada, deve sair lá pelos ~400 a 1200d ja a 1600d qnd fuiprocurar usada q estivesse boa era só r$500, entao pegueii uma zero msmo.....

mas olha se eu fosse vc comprava na net msmo, aki no forum tem gente q tras, tem o ML tbm, da uma olhada na Bbuster 4500d(é 1500w) é melhor q a 1200d e o msmo preço, eu iria nela facil. Vc tem loja de som ai em americana???

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra falar a vrdd a 1200d ja eh ultrapassada neh, oq mais sai é a 1600d, comprei a minha aki em SBO no zé do paraguai, nao sei se conhece mas eh uma loja de eletronicos q tras oq quiser .... na epoca paguei 600 hj deve ter subido pq o dolár subiu, mas se vc fosse procurava na net usada, deve sair lá pelos ~400 a 1200d ja a 1600d qnd fuiprocurar usada q estivesse boa era só r$500, entao pegueii uma zero msmo.....

mas olha se eu fosse vc comprava na net msmo, aki no forum tem gente q tras, tem o ML tbm, da uma olhada na Bbuster 4500d(é 1500w) é melhor q a 1200d e o msmo preço, eu iria nela facil. Vc tem loja de som ai em americana???

Sim, estou pensando em usar uma SD600.1.. acho que vai dar para brincar.. Tenho sim, aqui em Americana, no JD. Paulistano, perto de concorrentes "fortes" vulgo danger som com o fabio empurrando as porcarias usadas e os metalvox para geral.

Compartilhar este post

Link para o post

aushasuhasuhsauhsa ai vc apelou contra os caras kkkkkkkkkkk

blz cara boa sorte ai, mas vai em amp mais forte cara, pq dps se for dar um UP nos subs ja nao tem q trocar o amp tbm sacou. Vai de amp de 1000~1500w logo, o sd 600 vai fica fraco.

cara nao esquece de por uma bateria auxiliar tbm

que carro q vai montar??? outra coisa ai em americana nao rola nada de encontro de som e carro???

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

aushasuhasuhsauhsa ai vc apelou contra os caras kkkkkkkkkkk

blz cara boa sorte ai, mas vai em amp mais forte cara, pq dps se for dar um UP nos subs ja nao tem q trocar o amp tbm sacou. Vai de amp de 1000~1500w logo, o sd 600 vai fica fraco.

cara nao esquece de por uma bateria auxiliar tbm

que carro q vai montar??? outra coisa ai em americana nao rola nada de encontro de som e carro???

Ahhh, eles sao concorrentes, a maioria das lojas se ajudam, ele nao, quer derrubar todo mundo. Vou ser no corsa hatch da empresa. Rola de vez em nunca, so o posto da brasil que é cheio de sexta.. mas os homi, ta ooh...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, eles sao concorrentes, a maioria das lojas se ajudam, ele nao, quer derrubar todo mundo. Vou ser no corsa hatch da empresa. Rola de vez em nunca, so o posto da brasil que é cheio de sexta.. mas os homi, ta ooh...

uhashuashuas entendi, po dps q montar a somzeira posta ai pra gente ver entao, qlqr coisa tamo ai, abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, SOUNDIGITAL SD600.1 e SD250.2 Pro stereo.. perfeito?

Amigo, sua caixa MP está cheia?.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...