Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leonardo scherer

roadstar gladiator de 12 e taramps 1300d2 desarmando

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal sou novo no forum e hoje tive um problema com um som que o meu colega tem e ele disse que e desde novo

ele comprou uma caixa usada com 2 GLADIATOR de 12 bobina dupla 4ohms que por imformaçoes na net ele suporta 550watts

é um sub paraguai

e botou pra tocar eles um taramps ts-1300d2 de 650 por canal mas estou descomfiado que falta sub pra ele pq ele desarma! entra em proteção se colocar grave demais, as vezes nem muito é so aumentar um puco mais o som mas nada exagerado

as impedancias estão corretas comferi tudo!!!

ele chega a ums 46 graus de temperatura (medido com termometro lazer) nao sei se e normal essa temperatura

outra coisa, existe alguma regra tipo se tem que ter uma sobra minima de potencia em relaçao alto falante x modulo??

o que ta instalado seria 550 (o que nao tenho certeza) do sub e 650 do modulo que da 100w de sobra ????

pergunto pq se ele colocar um batstaka de 550w o ts-1300 empurra legal com seus 650W por canal???????

obrigado

Postado em

como está a ligação, os 2 subs na bridge ou cada sub em cada saida??

então eles são bobina dupla de 4Ohms as bobinas estão ligado em paralelo ou seja em 2Ohms como o modulo e de 2Ohms por canal estão 1 em cada canal

agora pensando, não esperimentei ligar em serie os 2 sub e ligar em bridge de 4 Ohms?!?!?!? o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...