Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maikim

[ajuda] Woofer

Recommended Posts

a dúvida é qual falante colocar , to em dúvida por esses 3 ,ajudem ai

Ultravox SQ Bass 18

Snake GTK 18

Eros SDS 18

o Modulo será um Taramps HD 8000

e vai tocar Funk .

ajudem ai amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra funk vai de ultravox! kkk

brincando

eros sds sem duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

sou aqi do rj e posso te falar sds nao é isso tudo no funk, funk pesado mesmo q se escuta aqi o grave desce mt embolado.

pode ir no gtk 1800 faz a caixa com um 110l e sint em 50hz

ou entao os tonados de 18" 1100 com caixa de 110l e sint em 55hz.

Editado por cayque azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

sou aqi do rj e posso te falar sds nao é isso tudo no funk, funk pesado mesmo q se escuta aqi o grave desce mt embolado.

pode ir no gtk 1800 faz a caixa com um 110l e sint em 50hz

ou entao os tonados de 18" 1100 com caixa de 110l e sint em 55hz.

Meus SDS na Manifold, toca muito no Funk, não embola nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus SDS na Manifold, toca muito no Funk, não embola nada.

o que eu quiz falar, é q o funk carioca desce embolado é aqele subao cheio bem caracteristico de sub mesmo...... os gtk tanto o 1500 quanto o 1800 vi eles tocando bonito no funk mas o sds nao chegava perto, é só minha opiniao sei q a galera aqi do forum é mt fã da eros, sao falantes mt bons sim, mas pra mim ele nao cumpre na pratica oq mostra no papel.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu quiz falar, é q o funk carioca desce embolado é aqele subao cheio bem caracteristico de sub mesmo...... os gtk tanto o 1500 quanto o 1800 vi eles tocando bonito no funk mas o sds nao chegava perto, é só minha opiniao sei q a galera aqi do forum é mt fã da eros, sao falantes mt bons sim, mas pra mim ele nao cumpre na pratica oq mostra no papel.

sim, eu entendi, só disse que os meus SDS tocam bem funk, se os que você viu não agradou, tranquilo, tanto os GTK quanto os SDS ele vai estar bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu entendi, só disse que os meus SDS tocam bem funk, se os que você viu não agradou, tranquilo, tanto os GTK quanto os SDS ele vai estar bem servido.

concerteza sao os tops do mercado....

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza sao os tops do mercado....

Qual é o seu set, estou montando um estou pensando em usar os sds, também sou do rio e tocará o mesmo estilo musical funk, hip hop... os gtk também estão na lista, mas nunca os ouvi tocando e queria saber como são para esse tipo de música.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu set, estou montando um estou pensando em usar os sds, também sou do rio e tocará o mesmo estilo musical funk, hip hop... os gtk também estão na lista, mas nunca os ouvi tocando e queria saber como são para esse tipo de música.

os gtks estao desmontados inclusive acho q vou vendelos pois troqei de carro e to precisando de uma grana.

Em minha opniao sao um pouco superiores ao sds, tem um excelente timbre e sao mais senciveis, com 3500wrms ja se consegue tirar um ótimo rendimento, enquanto os sds a galera fala em sd8000.

eu adoro os gtks vou vendelos pq precizo mesmo mas, isso vai ser de ultimo caso, to tentando arrumar uma graninha aqi.

Compartilhar este post

Link para o post

O módulo a ser usado vai ser nessa faixa de potência, 3k5 rms a princípio serão os sds, mas o gtk já vi vídeos dele e me agradou bastante, gostaria de poder ouvir os dois em sets bem montados, mas aqui no rio é fod* de achar set equilibrado quanto mais bem montados.

Compartilhar este post

Link para o post

O módulo a ser usado vai ser nessa faixa de potência, 3k5 rms a princípio serão os sds, mas o gtk já vi vídeos dele e me agradou bastante, gostaria de poder ouvir os dois em sets bem montados, mas aqui no rio é fod* de achar set equilibrado quanto mais bem montados.

aqui no rio achar um set bem montado é mt dificil!! qem tem um set legal é um amigo meu o danilo q é até aqi do forum q tem 2 gtk1500 4 pv mb550 e 2 7653............. o set dele ta legal e redendo bem, e ele é ai de niterói, deixa ele dar uma olhada ai no tópico q ele jaja se pronuncia.

e olha q o dele esta apenas com um dad 3000 q manda apenas 2500 wrms, porem o modulo pra da gosto de ouvir é esse dad o qualidade fdp!!

Uma vez no som dele colocamos outros amplis para teste, o primeiro foi com uma taramps 6.5kw do meu primo, ai sim vimos os gtks fazendo oq podiam, e o outro foi com uma sd 5000, q para nossa surpresa nao rendeu oq esperavamos.

Compartilhar este post

Link para o post

não costumo escutar funk, mas das vezes que pediram algumas musicas em festas os sds se sairam muito bem!!!!

são falantes bastante mistos e servem pra diversos tipos de música.

o que vai determinar a resposta mais agradável ao seu ritmo preferido será a caixa!

aconselharia sds de 800W em caixa com 120 litros e sintonizada em 50Hz

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ai amigos pela ajuda, vou escolher entre sds e gtk mesmo

e sobre som aki do Rj ta osso mesmo, muita gritaria e pouca qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

olhem esse vídeo ai , sei q é bruto ,mais esse som de perto pqp q porradão .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...