Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

_Well_

Bravox CS60D sem crossover dos tweeters

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal.

Gostaria de uma ajuda. Eu possuo um kit 2 vias da Bravox, o CS60D.

Porém, ao retirar do meu carro anterior cometi a besteira de esquecer de retirar os crossovers, ficando somente com os mids e os tweeters, sem os crossovers.

Em outros tópicos vi recomendações de uso do tweeter JBL Selenium 1TW1 juntamente com os mids do kit CS60D. Os da JBL já vem com os crossovers. Aí fica a dúvida (bem de iniciante mesmo). Os tweeters já possuem os crossovers dele e o mid possui no próprio mid, dessa forma eu não precisaria de mais nada pra tudo ficar ligado certinho, correto?

Aproveitando, alguém recomenda um módulo e um sub (não muito caros :P) pra fazer conjunto com esses caras? Será que um Taramps T 200.2 já dá um up?

De player, eu tenho um Pioneer DEH3-UB (http://www.pioneer.c...ivos/cd/deh-3ub)

Valeu!

Editado por _Well_
Postado em

O 1tw1 ja vem com cross , vc vai ligar os fios do twt nos polos do mid , e os fios do mid no modulo .

Sub , vc tem varias opçoes de acordo com seu gosto musical , Upgrade , Questo , Pioneer , Nar ,

Modulo tem o sd250.2 , pro kit 2 vias . Ou Sd400.4 , 2 canais pro kit , e 2 canais em bridge pro sub de ate 250w

Postado em (editado)

Se puder comprar um cross usado no classificados e tirar esse cross (que na verdade é só um capacitor) que vem no 1tw1, fica melhor

Modulo bom e barato BBuster 1600GL, ou um AB 4 canais usado no class, que dá pra tocar o Kit + o sub em bridge

Sub bom e barato, vai de NAR serie 1 ou 2, se quiser mais qualidade, ou Bomber Upgrade se quiser qualidade com um spl um poko mais forte!

abs

Editado por Cogumelo Jones
Postado em

Se puder comprar um cross usado no classificados e tirar esse cross (que na verdade é só um capacitor) que vem no 1tw1, fica melhor

Quanto ao cross do CS60D, vc não perdeu muita coisa! hehe

Modulo bom e barato BBuster 1600GL, ou um AB 4 canais usado no class, que dá pra tocar o Kit + o sub em bridge

Sub bom e barato, vai de NAR serie 1 ou 2, se quiser mais qualidade, ou Bomber Upgrade se quiser qualidade com um spl um poko mais forte!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...