Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mexell

Qual amplificador comprar?

Recommended Posts

Aews pessoal!!!

 

Bom procurando por informaçoes sobre som automotivo pela net, me deparei com este forum , e vi pelo pessoal, e conteúdo que este e o mais elucidador, e podemos dizer com pessoal disposto a ajudar.

 

Bom minha questao sobre som, e que quero dar um Upz no som do meu carro , e para isso aqui vao os equips que tenho ( nao vao rir hein !! )

 

PLayer: Pioneer DEH 7780

Amplificadores : 1 Pioneer GMX 414 4 canais e 1 Pyramid 1000w gold series

Subwoofer : Bravox Premium 12" prata ( acho q 160 RMS ) tocado pelo Pyramid em Bridge.

No tampao da mala : 2 mid bass selenium 90RMs + 2 woofers Bravox de 70RMS tocados pelo Pioneer em modo de 2 canais stereo 70 RMS cada .

1 par de pezinhos com triaxiais 6" Pioneer 50 RMS tocados pelo Pyramid em 1 canal stereo .

 

Bom o som é antigo , por enqto nao quero trocar os falantes , nem o CD player e nem o Amp PIONEER GMX , minha questao é : O Pyramid.

 

Pelo que li aqui esse modulo nao e dos melhores ( se nao for o pior ) , eu ja tenho um comprador p/a ele , mas queria saber qual deveria comprar pro lugar dele ; sabendo-se que precisa ser um de 4 canais , pois um destes vai tornar-se bridge e os demais stereo .

Estava inclinado a comprar um SSL de 2400w , ou voces me aconselham um outro ( na faixa de ate uns 450 R$ )

O meu som não e p/a abrir mala, e ficar atormentando os vizinhos , gosto de som forte dentro do carro ( que e um Gol GTS ) , e ate aproveitandoa deixa p/a um futuro qual sub eu poderia por que me desse um pouco mais de graves e com uma caixa pequena ( pode ser ate um slim ).....

Pessoal desculpe o grande post , qualquer sugestao eu agradeço ...

Vlws!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Som Center pela dica, inclusive ja andei olhando este ai e nacional?

 

Mais alguma sugestao aews pessoal ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B busta 3600 ea mais indicada msm otimo modulo mas nao e nacional, no caso do up 2 piooner 309 fica show 40, 45 litros pra cada, sintonia 40 45hz, um em cada bridge

 

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!! Vlws Wagner

 

Estou vendo que vou neste mesmo... Vlws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ir na bbusta, que a bixa é bruta, vai ser satisfação garantida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...