Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
clatyler

[AJUDA] Segundo SQ....(Vectra Elite 07)

Recommended Posts

Né por nada não, mas o vectra ta um patamar bem acima do polo mesmo sendo bem mais velho...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc é radical a ponto de pensar em trocar de carro, faz um outro furo na porta, com outro conduite só pro audio... tá cheio de gente aqui do fórum que fez isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a questão em si não é o radicalismo...

Optei pelo Vectra pois é um carro que sempre desejei ter desde quando meu pai desfez do dele (zero) para entrar na moda dos Corolla...

Esse Elite pegaria por 2 motivos, primeiro pois o dono esta enforcado e estaria entrando por uma bagatela (R$1.000 a + do que a loja pagou, não preciso dizer o quanto lojas de automóveis pagam em carro) e segundo pois é um carro, mesmo que usado TOP de linha, completo de tudo e, um sedan de presença!

A questão da troca de carro é, não só pelas dificuldades de passar fiação mas tambem pelo fato de que, chamaram um colega meu para o emprego definitivo fora do País (onde toda a família ja reside) ele está desfazendo de tudo (casa, carro, etc) sendo que o POLO só pegaria por isso... Alem de ser, BEM MAIS NOVO, é a série TOP tambem do polo (só não tem Couro e nem sei se tem algum que sai com couro da fabrica) pois de resto é completo e, esta com 2mil km rodados apenas :o

Claro que, mencionei pra ele que eu seria a penultima opção dele se não conseguir vender o carro nos proximos 15 dias sendo que a ultima tambem é a agencia...

Hoje é um carro de 38mil que eu estaria pagando singelos $30 (ou menos)... Só por isso a opção do polo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...