Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brussijr

4 pioneer - ajuda modulo

Recommended Posts

comprei 4 pioneer 310 e vou montar uma caixa com 204litros brutos pra eles com 4 dutos de 4'' por 30. Tenho uma bateria de 60ah e uma freedom de 70ah, basta agora saber qual modulo comprar, ajudem ai.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega a sd 3000 msm, vai custa pouca coisa a mais, e vc tera um bom readreom.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dad 3000, uso o dad1500 com 2 paine, depois da uma olhada no meu topico!!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dad 3000, uso o dad1500 com 2 paine, depois da uma olhada no meu topico!!

com 130ah de bateria, no maximo um sd2000, contando com ajuda do alternador hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum...

bb4500, sumi A-130D, RS1600 ou se for pra chutar o balde, coloca uma Agressive.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sumishi a130d ouvi fala que e um belo cxb, alguem poderia me informa a faixa de resposta dele, ta 380,00 no ml e 80,00 dola no py, daria pra fase um belo pa em casa, valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oq ta matando eh ter soh 130ah de bateria, isso sem contar q tem a alimentar o carro todo tbm.

a rs1600 vai ficar fraco, ja escutei e nao gostei, eu msmo uso uma pra 2subs em 1ohm msmo.

iria de banda 2500 ou se decidir adicionar mais bateria(200ah+) iria de Agressive.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sumishi a130d ouvi fala que e um belo cxb, alguem poderia me informa a faixa de resposta dele, ta 380,00 no ml e 80,00 dola no py, daria pra fase um belo pa em casa, valeu!!!!!

amigo, pode ir nele q eh bom!!! mas so q ele vai mandar os 1500wrms pros subs!!! acho q os subs mereciam uns 2000wrms.... mas ele eh um otimo modulo pra subgrave!!! supera ate as Roadstars!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
acho q mais de 2000 rms de modulo é besteira só com isso de bateria.

Eu ja acho q nao, to usando a original do celta pro dad1500, so uso com o carro ligado, ns clipadas a batt chega a 11,8 nao desce mais q isso. O dad trabalha morno para temperatura ambiente. Acho q um headroom compensa para ups futuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Energia nao surge do nada, pode ate tocar, mas nao vai render o que deve. EU nao colocaria nada mais forte so com isso de bateria, a nao ser q pegue um mais forte e use uma impedancia alta

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

estou entre o sd2000 x dad

o que indicam? bateria ficarei com isso mesmo, 60 no cofre e 70 estacionaria!

Compartilhar este post

Link para o post

agora pessoal quanto a caixa, vou fazer uma com 90 de largura x 35 de comprimendo x 70 altura, 2 virados pro porta mala e 2 para cima, me deem sugestao de duta, redondo ou retangular?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, entre os modulos eu ainda te indico dad 3000 ou sd 3000, e so vc nao exagera no volume q a tensao das bateriasnao cai muito nao, depois tu adiciona mais bateria, e com carro ligado deve toca de boas

Sobre os dutos dexa pro pessoal mais entendido.

Obs: me ofereseram a dad3000 aq por 620,00 + frete, se caso os que vc sitou sair mais barato pega eles.

Ps: eu vo pega a dad pra toca dois khromus de 600. Abraso

Compartilhar este post

Link para o post

Montei 3 pra mim no celta to usando a 2k5 com 42a de bateria hahaha se pa que nao ta rendendo 40% do que pode haha espero!!

Compartilhar este post

Link para o post
certo vlew pela dica wagner

Conversa com claudio blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já tive 4 pioneer alimentados por um sd1800.1D. Ficou maisoumenos até, bateria tinha uma de 90A e a do cofre 75A, eu sempre cuidava o máximo possivel para não clipar e nunca tive problemas com bateria ou queima de falantes e amplificador... ai passei pra frente que começou dar muita dor de cabeça, cachacha e putaiada começou a judiar do carro.... e de mim tbm... o carinha que tem hoje ele colocou um sd3000 e duas baterias de 100A e uma de 90A, e o som está muito melhor do que estava...

Eu sugiro comprar um amplificador mais forte, um sd3000 já está muito bom, mas manera no ganho, e com o tempo vai adicionando bateria....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha 4, usava um banda 2500 com uns 250ah de bateria e mais big3 com alternador de 120ah, tocava pracarai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...