Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allien

Dúvida sobre Duto para subwoofer DD 800wrms

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

sou novato aqui no forum, sempre vejo os posts da galera mas geralmente não comento...

mas hoje é o seguinte!

mandei fazer uma caixa para meu projeto que envolve 1 Subwoofer DD 800wrms de12''

se não me engano o cara fez a caixa retangular com 40 litros pois meu projeto é o seguinte

o subwoofer fica emparelhado com o banco traseiro ( com a boca pra cima ) segue a foto abaixo

dsc00571.jpg

Meu carro é um Marea Weekend e meu projeto sempre sonhei assim

mas a duvida é, meu grave está meio fraco, estou usando um duto de 3'' e nao tem pvc alongado, está apenas com o duto de plastico , se eu colocar o cano pvc vai melhorar meu grave? gosto daqueles graves bem fundos que tremem o carro todo, gostaria de alguma dica de como fazer isso, qual a medida que devo colocar de pvc e etc, outra coisa também é meu SD1000 que está tocando ele, toda hora clipa, a impedancia está correta com o sub, mas mesmo com o carro ligado a luz do power + clip piscam e o amp desliga, oque pode ocasionar isso? antes de eu colocar essa caixa conseguia aumentar bem mais sem que o amp clipa-se agora com essa caixa qualquer coisa ja está clipando, não sei se tem algo haver mas gostaria de tirar essa duvida

se alguem puder me ajudar fico grato!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca esse sub em uma caixa de 66 litros e o duto tem q calcular direitinho pq eu nao lembro da medida do meu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom !

Box Errada e Sintonia tambem !

Quanto corrente vc tem ?

O ideal seria uns 90Ah ...

Cabos utilizados ? Aterramento ? Alternador ?

Esse 6x9 não está na mesma camara do Sub está ?

Existem muitas causas para o Clip "muito" cedo.

está com 60ah, alternador e cabos estão tudo ok, to usando cabo de 21mm e os 6x9 nao estao na mesma camara

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha caixa pra 2 dd 512 tenho 3 dutos de 4 polegadas e 42cm pra cada sub, ficou 38hz, da um sub grave fo** mesmo com um módulo ridículo que eu tenho, ah tinha esquecido, ficou 66 litros cada camara.

Editado por Lucasstegel

Compartilhar este post

Link para o post

veio esse negocio de achismo é fo**.. bom vai na opiniao dos cara que tem então, são os unicos que podem te ajudar, a não ser que você queira medir os parametros do sub, mas dai voce vai ter que ter muuita paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...