Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Weslley Valente

Som saveiro cross g6 Oversound!

Recommended Posts

Postado em

Gente é com muito prazer que digo que chegou a taramps HD 3000. Confesso que fiquei com medo do vendedor me enrolar, mas chegou lacrada na caixa e o que me surpreendeu foi o monitor de led que veio além de sem bem menor que a sd3k. Amanhã a tarde ligaremos a bicha e postarei impressões. Também ficou pronto a troca do reparo do 10mg300. To igual pinto no lixo pra ver o trem tocando!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Gente desculpe ter sumido, pois minha filha nasceu e o som deu um quetada, hehe. Mas agora ja esta tocando. Depois que pus a HD3000 no lugar a SD, achei que que deu muito mais som, os Sub800 tocaram como nunca, subgrave de tremer tudo, to apaixonado pelo meu som. So a punch 200.2 que pifou um dos canais, levei pra consertar trocaram uns capacitores, paguei 50 conto, passaram uns 2 meses mas ontem o problema voltou. Fiquei com saudade da minha PONE que tocava os mg300, se bem que sem ela a bateria durou muito mais. To pensado em vender esse Punch e por outra coisa pra tocar os mg300.

Vou ver se pego também o crossover PX1 da banda alguem usa ele

Postado em

eu tive 1 sd600.1 e tbm o venom 600! o v 600 era bem fraquinho, e quando acionava o clipe ele logo armava a proteção! o sd 600 usei até esses dias e pra um par de street bass 12", muito bom o modulozinho, forte e baixo consumo, não é muito bom no subgrave, mas c for usar para mg é ótimo!

Postado em (editado)

Agora deu problema na taramps, nossa to abençoado. Seguinte, resumindo 1 dos sub800 quando ligo no HD3000 entra em proteçao na hora o outro nao. e quando liga os 2 juntos tambem liga na hora. Primeiro começou a ligar de vez em quando, agora é na hora que poe um dos falantes. Testei com uma bateria de 12v e os falantes aparentemente estao normais. O que pode ser?

Editado por Weslley Valente
Postado em

confere a instalação, ve se não tem algum fio encostando na lata, confere tudo certinho, o meu som por mais bem instalado que foi queimei um hd5k porque um grampo do carpete encostava no positivo e negativo da saida provocando um curto! obs: o amp é embutido

Postado em (editado)

Medir a impendacia dos SUB800 e ta normal, fiquei uns dias sem ligar, ai coloquei os Sub800 ligados juntos e voltou a funcionar normal, acho que o Punch que deve ter dando uma alterada no remote no HD3000 pois o mesmo tava dando tensão na saida e tava queimado quase todos os transistos. Achei muito estranho, mas enfim ta batendo legal a hd. A Punch ainda ta no concerto pois na eletronica o cara disse que torrou tando os transitos que ate apagou as numeraçoes. Acho que essa Punch nao ta dando conta do MG e olha que o level tava de 1 a 10 no 3

Editado por Weslley Valente
Postado em

Galera o Punch ate hoje não ficou pronto! To pensando em compra comprar os seguintes modulos pra tocar o meu par de 10mg300:

pensei no Sd600.1

pensei em comprar de volta a power one pois tocavam muito bem os mg e posso colocar minha d405 no canal que sobrar e deixar o 2 ST sozinho do SD250

Vi a possbilidade de pegar o DAD 1500. mas o preço achei salgado e tambem ele vai da 800rms em 4ohms, como eu tenho so 2 sub800 18 acho que pode sobra MG com esse DAD e to querendo economizar pra comprar um crossover px1

Vi tambem um tal de SSL 2400 Evolution que o preço é otimo. com é um xing ling mas pelas as especificacoes se ele de 50% acho que toca legal.

Me dizem ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...