Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL com SUB Pioneer TS-W310

Recommended Posts

Pessoal, tudo começou com uma brincadeira de ver quanto tocava um sub pioneer...

nos primeiros testes o sub não passou de 147dB... dai fomos mexendo um pouco daqui um pouco dali... e pra nossa surpresa olha só quanto tocou Hoje..

1505757_10201724232162192_1660578896_o.jpg?oh=a6a723ebc4ab59d0f1220d00cc71702f&oe=52B1D961&__gda__=1387462054_4bb7c4fc124176b7009972be510e67e7

Aqui tem o vídeo.. esse com a camiseta da SPARK sou eu... ainda bem que não mostrou o rosto.. hehehe

Temos mais dois brinquedos pra usar nesse carro (Palio ELX 1.0), um EDX e um Shocker SPL 20kw

Depois posto vídeo tocando com EDX e com Shocker...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EDX chegou a tocar 157... mas no RTA Locked tocou 155,3dB... vamos trabalhar em outra caixa pra ele agora.

Compartilhar este post

Link para o post

"Paine é paine."

Tenho um sub bom pra você testar aí, Ernany. rsrs

Será q os PV dá uns racha ?? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas tá com 1 ai especial... RSRS.. mas tem que fazer outra caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tudo começou com uma brincadeira de ver quanto tocava um sub pioneer...

nos primeiros testes o sub não passou de 147dB... dai fomos mexendo um pouco daqui um pouco dali... e pra nossa surpresa olha só quanto tocou Hoje..

1505757_10201724232162192_1660578896_o.jpg?oh=a6a723ebc4ab59d0f1220d00cc71702f&oe=52B1D961&__gda__=1387462054_4bb7c4fc124176b7009972be510e67e7

Aqui tem o vídeo.. esse com a camiseta da SPARK sou eu... ainda bem que não mostrou o rosto.. hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=GrbJT14aUOw

Temos mais dois brinquedos pra usar nesse carro (Palio ELX 1.0), um EDX e um Shocker SPL 20kw

Depois posto vídeo tocando com EDX e com Shocker...

Abraço!

Não acredito nesta medição!

Já tive RTA e tem chave de ganho de +10dbs de ganho em relação á 1W/SPL....

Quero ver é ir em um campeonato da 101 oficial!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nesta medição!

Já tive RTA e tem chave de ganho de +10dbs de ganho em relação á 1W/SPL....

Quero ver é ir em um campeonato da 101 oficial!

hand26

Mas esse RTA é travado (locked). Não tem essa de dar ganho nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse RTA é travado (locked). Não tem essa de dar ganho nele...

Não acredito que esta medição está correta!....ou o MIC. ou RTA está descalibrado....tenta medir em uma competição especial de SPL pra ver qt dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ofender ninguém, mas acho que o pessoal tem que procurar se informar mais sobre a operação destes equipamentos antes de falar algo mais...mede abaixo do termlab? Sim mede, mas não tanta diferença assim, e relativo a tempo spl é isso ai, mudou bastante o tempo de exposição para captar a pressão em relação aos equipamentos antigos

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas tá com 1 ai especial... RSRS.. mas tem que fazer outra caixa

pv?

Deve de ser híbrido, Páine ca bobina PV

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou pedindo pra ninguem acreditar. porém se quiserem vir até goiânia pra ver tocando... fiquem à vontade.. eu pago o Almoço...

RTA LOCKED.. Novo.. AFERIDO E CALIBRADO...

Gostaria de saber o pq não é possível?? Alguém aí conhece o carro? sabe como foi preparado qual potencia aplicada? e tudo mais? estamos há quase 1 ano trabalhando no carro.. pra chegar um e falar que não toca...

O Convite está feito.. o Almoço é por minha conta na Churrascaria GRAMADO..

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

O sub usado foi um Pioneer ORIGINAL bobina DUPLA de 4ohms

Compartilhar este post

Link para o post

O sub usado foi um Pioneer ORIGINAL bobina DUPLA de 4ohms

Não adianta Ernany, só vou acreditar qd vc. for com este carro competir em uma categoria oficial DBdrag...do contrário ninguém vai acreditar esta marca!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta Ernany, só vou acreditar qd vc. for com este carro competir em uma categoria oficial DBdrag...do contrário ninguém vai acreditar esta marca!

:legal:

Claudio, é a mesma coisa de eu falar que não acredito na potencia do seu modulo...

E olha que seus módulos não tem teste de potencia... é aquilo que está declarado e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, é a mesma coisa de eu falar que não acredito na potencia do seu modulo...

E olha que seus módulos não tem teste de potencia... é aquilo que está declarado e pronto!

Certamente é mais ou menos isso, mas convenhamos, ninguém conseguiu tal marca, nem mesmo pessoal acostumados com subs top e carro preparado para isso....ainda mais com um 310!....se fosse um sub top de alta sensibilidade, carro preparado etc...talvez fosse possível...mesmo assim a diferença é muito grande!

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita se quiser...

eu não ia colocar meu nome em jogo por uma mentira...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa... você nem me conhece e está colocando meu conhecimento em jogo...

Está certinho vc... já falei.. vem que eu pago o Almoço.. agora se nao tiver dinheiro pra vir.. pago até sua passagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...