Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulophns

Ajuda com projeto misto iniciante

Recommended Posts

Fala galera, é o seguinte, preciso de ajuda para um projeto iniciante misto. O carro é um Corsa Hatch 2010, meu orçamento é de R$1.500,00, quero um som legal para o interior, com um pouco de grave, e, para os fins de semanas, um som que toque legal para fora também.

Estive dando uma pesquisada, e achei isso:

Interior: Kit 2 Vias Bravox CS60B 6" 130Wrms 4Ohms para as portas dianteiras + Coaxial Bravox CX50B 5" 120Wrms 4Ohms

Para fora: 1 Subwoofer - o que acham Pionner 310 12" 400Wrms, Bomber Upgrade 12" 350Wrms, Selenium Street Bass 12" 250Wrms + drivers e tweeter

O que acham?

Preciso que me ajudem a escolher a litragem da caixa, se precisarei ou não usar drivers e tweeters e principalmente qual(is) módulo(s) usar para empurrar isso.

Espero que possam me ajudar, desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!

Um projeto com som interno externo vai puxar mais que 1,5 kR$ se for aplicar com uma qualidade razoável, indico:

Kit 2 vias a gosto e bolso;

2 x 10 pw7;

2 x pioneer tsw 310 d4;

1 x driver selenium d200;

2 x twiter st 200;

amplificadore bb 1600 gl. driver +twiter +kit;

roadstar power one p/ subwoofers;

prepare uma boa alimentação 170 ah mais ou menos

Um projeto assim fica muito bom cara som pra fora e som pra dentro uma loira e uma morena o sonho de todos.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Gleisão, não quero ocupar muito o porta-malas, por isso preciso que o projeto inclua só 1 sub.

Compartilhar este post

Link para o post

ih cara então essa de som pra fora e dentro acho que jah era não vai rolar sem espaço não eim!!!

pra uma festinha e nada mais recomendo então pioneer 310 em caixa com 38 litros vai te ajudar um poko!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...