Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Bateria Northstar

Recommended Posts

Isso é corrente de curto , coisa que você nunca vai conseguir extrair 30% disso mesmo em picos de milisegundos.

Porem se a bateria ta funcionando e ta fazendo seu papel ta ótimo , resta rezar para que isso dure bastante.

É como eu falei 300reais pra pegar na hora em mãos compensa "e compraria 4 pra mim", pagar 400ou mais com frete não compensa a menos q espaço seja de verdade muito critico.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vix e eu pensei que o pico era mais alto kkk se soubesse comprava uma moura estacionaria que tem aqui na cidade ta no plastico ainda 350 pila 100A kkk paguei 100 a mais nesssa mas ta valendo o bom é que ela pode ir deitada ocupa menos espaco ja é um bom investimento! e como vc disse tomara que dure!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase comprei uma dessa e acabei comprando uma Freedom 115ah paguei 470 Dilmas, valeu cada centavo. Bateria me surpreendeu, 4 horas e meia com o sd2000 clipando e manteve 95% do tempo acima dos 12v.

Enviado do meu S3 brabu usando Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei, mas não custa nada falar, tenho duas Northstar e passo o dia inteiro com o som torando, essa bateria parece que não descarrega nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

O espaço que eu tenho so da uma de 90A convencional ou uma dessas finas.

Se for pra pagar quase 300 em uma que se diz pra som e com manutencao melhor gastar 100 a mais e pegar essa ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Já falei, mas não custa nada falar, tenho duas Northstar e passo o dia inteiro com o som torando, essa bateria parece que não descarrega nunca.

+1

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...