Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Bateria Northstar

Recommended Posts

Comprei duas do rapaz que tinham mostrado. Veio tudo em ordem e com nota fiscal. Não aparentam ser totalmente novas e vem com o código de barras raspado. Mas estão 100%. Quando der coloco umas fotos.

Edit: a NF vem descrevendo fonte em vez de bateria.

Sent from my Nexus 4 using AutoSom Som Automotivo mobile app

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sua bateria não tem nota vc foi enganado

Sent from my C1604 using AutoSom Som Automotivo mobile app

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo preco uma unipower deste valor seria 1200,00 nova esta por 340,00 ta de bom tamanho so deixar escondidas p os policias nao ver e nao deixar o carro em qualquer lugar p os outros nao roubar! pq se roubar nao tem nota!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

resumindo se os home pegar tamo na praga :vts

Bem por ai hahhahaha, ainda bem que aqui é tranquilo. Pode Ate ser parado mas pra abrir mala e mandar tirar tudo é muito difícil. Mesmo PRF.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sua bateria não tem nota vc foi enganado

Sent from my C1604 using AutoSom Som Automotivo mobile app

Era esperado algo do tipo. Para mim o mais importante é que estão 100% pelo preço. Quando ele falo que envia com NF fiquei ate surpreso. E estava esperando pra vê, qual artificio ele ia usar hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplico

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

aqui os loco chegam com arma na cabeça e não tem choro

amigo meu perdeu 4 ultrapoc de 12'' 3k tudo os modulo e etc esses dias....

Compartilhar este post

Link para o post

pow a nf não é novidade tendo visto que essas baterias tem uso controlado pela anatel e uso restrito das torres, as freedom e moura ainda se consegue comprar em alguns sites.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui os loco chegam com arma na cabeça e não tem choro

amigo meu perdeu 4 ultrapoc de 12'' 3k tudo os modulo e etc esses dias....

eu to pensando seriamente em por um rastreador daqueles que as transportadoras colocam no meio da carga com bateria na caixa de cornetas ela é mais leve mais facil de levar ela vai ser a mais visada, eu ja nem uso conectores os cabos sao parafusados direto no modulo hehehe quem quiser roubar vai ter trabalho kkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara para carregar ela sozinha e facil agora ela junto com a do cofre instalada no carro demorou muito nao sei se descarregou na hora que fui por os fuziveis e deu alguns curtos mas demorou p carai p sobir os volts o meu carregador 12a tava no ultimo agora tenho mais um motivo para comprar uma fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Kra so nao esquece de desligar ela na hora de ligar o carro!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Ela so pode ser carregada por corrente continua e a energia do alternador vem alternada, porem a bateria do cofre (chumbo acido) estabiliza a corrente!

ai penso comigo qndo for por uma fonte terei que liga la ou na do cofre ou adicionar mais uma chumbo acido no porta malas pq realmente estacionaria nao pode receber corrente alternada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe corrente alternada nisso ai , o que existe é ripple e não tem nada a ver com corrente alternada e sim com pulsos.

Um bom megacapacitor desses xinglinf 20f filtra todo o sistema e alonga a vida das baterias.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit agora entendi o que vc quis dizer, mas eu prefiro bateria mesmo ja tenho uma agm que tem pico alto ao invez de usar MC que so estabiliza ponho mais uma chumbo acida no maleiro junto com o estepe

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post
Edit agora entendi o que vc quis dizer, mas eu prefiro bateria mesmo ja tenho uma agm que tem pico alto ao invez de usar MC que so estabiliza ponho mais uma chumbo acida no maleiro junto com o estepe

Quem disse que bateria agm tem pico alto ? So mesmo as optima, Xstop e demais essas de torre tem pico menor , porem tem tensão de flutuação mais alta o que mascara isso.

Uma chumbo acida aguenta uns tantos curtos brutos , se fizer o mesmo numa agm ela abre o bico e explode.

Ja contei aqui de reboque com 16x agm 170a que estufaram e algumas explodiram durante uma racha devido ao alto consumo.

E mais uma coisa , nunca , nenhuma bateria fará o papel do megacapacitor , energia imediata por sua baixa resistência interna e filtragem quase perfeita do ripple do sistema.

O grande problema é que o povo sonha que mega capacitor substitui bateria e vice e versa, cada um tem seu papel e em conjunto funcionam muito bem.

Se você já tem bateria suficiente o mega capacitor é um ótimo investimento , caso contrario é melhor por mais bateria antes , mais isso não tira o mérito do capacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que bateria agm tem pico alto ? So mesmo as optima, Xstop e demais essas de torre tem pico menor , porem tem tensão de flutuação mais alta o que mascara isso.

Uma chumbo acida aguenta uns tantos curtos brutos , se fizer o mesmo numa agm ela abre o bico e explode.

Ja contei aqui de reboque com 16x agm 170a que estufaram e algumas explodiram durante uma racha devido ao alto consumo.

E mais uma coisa , nunca , nenhuma bateria fará o papel do megacapacitor , energia imediata por sua baixa resistência interna e filtragem quase perfeita do ripple do sistema.

O grande problema é que o povo sonha que mega capacitor substitui bateria e vice e versa, cada um tem seu papel e em conjunto funcionam muito bem.

Se você já tem bateria suficiente o mega capacitor é um ótimo investimento , caso contrario é melhor por mais bateria antes , mais isso não tira o mérito do capacitor.

Arthur tu usa mega em teu som?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um newcivic e to com 2 tornados de 15" e uma 2k5, que eu já tinha. To pensando seriamente em vez de colocar 2 tudor de 60 ah por 208,00 cada. Colocar apenas uma Northstar, porque com o frete, ficaria 60 reais mais cara só. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur tu usa mega em teu som?

Ainda não pois tenho uma fonte nova como prioridade agora , pois a minha ta abrindo o bico.

Mais segunda ve ir pra sampa e se sobrar grana compro um desses xing 20farad que ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, tenho um newcivic e to com 2 tornados de 15" e uma 2k5, que eu já tinha. To pensando seriamente em vez de colocar 2 tudor de 60 ah por 208,00 cada. Colocar apenas uma Northstar, porque com o frete, ficaria 60 reais mais cara só. O que acham?

Com 450-500? Tu compra uma Moura log diesel 150ah nova e com garantia , estragou vai la e troca..

300reais eu pagaria , mais 400-450 com o frete não compensa não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2x60 agora com 1x60 + 1x100agm qndo mas qndo desligo o disjuntor da frente deixo so a agm ela segura sozinha sem variar muito a tensao, se vc for usar a do cofre junto vc

Quem disse que bateria agm tem pico alto ? So mesmo as optima, Xstop e demais essas de torre tem pico menor , porem tem tensão de flutuação mais alta .

ela tem sim é igual a unipower so se nao for consideirado corrente de pico mas no manual esta escrito Short Circuit Current 3,500 A

http://www.northstarsitetel.com/1.0.1.0/188/NSB_100FT_Silver_Battery_(SES-542-04-04).pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...