Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Bateria Northstar

Recommended Posts

blz vou ver se faco a compra amanha to com um medao de levar calote kkk mas se deu certo por ai vai dar por aqui tbm boa sorte ai com o modulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz vou ver se faco a compra amanha to com um medao de levar calote kkk mas se deu certo por ai vai dar por aqui tbm boa sorte ai com o modulo

Pague com mercado pago que nós tem erro

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar agora to com medo kkkkk enquanto nao chegar eu nao vou conseguir dormir kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de comprar agora to com medo kkkkk enquanto nao chegar eu nao vou conseguir dormir kkk

Minha empolgação acabou depois do sd3 k sem sair som, dei umas lidas em outros sites teve gente que passou por problema igual o meu e era só solda fria na saída do sd estou pensado em levar em uma eletrônica aqui porque assistência mais próxima é 350km

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** da SD é isso! agora passar o ano novo com som sem tocar é triste, vc mesmo pode abri la e soldar direito se nao tiver medo de perder a garantia!

Compartilhar este post

Link para o post
o fo** da SD é isso! agora passar o ano novo com som sem tocar é triste, vc mesmo pode abri la e soldar direito se nao tiver medo de perder a garantia!

Não tenho certeza se é isso vou pesquisar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ja aconteceu a mesma coisa com o meu TA1600 o tecnico em uma hora arrumou e ta tocando lindamente ate hoje !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 Northstar de 100 + 1 Moura 110, quando carrego com uma Fonte JFA 1500, bate 13v com o carro desligado e 14v quando ligo.

Já tem um ano, posso dizer que foi minha melhor compra, mas com certeza são de torres.

Antes usava assim:

dsc00007xtq.jpg

Depois mandei fazer uma casinha para esconder, fiquei cabreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 2 Northstar de 100 + 1 Moura 110, quando carrego com uma Fonte JFA 1500, bate 13v com o carro desligado e 14v quando ligo.

Já tem um ano, posso dizer que foi minha melhor compra, mas com certeza são de torres.

Antes usava assim:

dsc00007xtq.jpg

Depois mandei fazer uma casinha para esconder, fiquei cabreiro.

Seu som ficou top heim cara! Ainda não instalei a minha vou mandar de volta pro vendedor minha sd3k pela segunda vez, esse meu som ta uma novela, antes esperando a bateria chegar agora o amplificador. vou fazer uma casinha pra minha também mas ainda não sei onde vou por.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui nem vo precisar esconde la bateria agm (aqui é gel) ninguem tem, esse lance da policia procurar e pedir nota fiscal nem existe pq ninguem vende por aqui é desconhecido so se tiver com o som alto ai eles prendem tudo, porem eu levo sorte sei usar com cautela ja se foram mais de 1 ano e meio e nada de prisoes nem amolacoes so uma vez me chamaram a atencao eu pedi desculpas e me liberaram! conheco cara que com menos de 6 meses ja posou na delegacia kkkk

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

\o/ chegou to tranquilo agora ela é bem bonita menor do que eu imaginava mas é bem pesadinha parece chumbo puro hehehe e so instalar pra ver se ta boa mesmo \o/

Compartilhar este post

Link para o post
\o/ chegou to tranquilo agora ela é bem bonita menor do que eu imaginava mas é bem pesadinha parece chumbo puro hehehe e so instalar pra ver se ta boa mesmo \o/

Show né! A minha veio com 13.4volts sem carregar

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou de qual link?

Compartilhar este post

Link para o post

na primeira pag ele me passou cara ela é bruta num estante de carga menos de 1 min num carregador 12a ja subiu para 15v kkkk eu comprei p nao perder a oporunidade mas se pudesse pegava 2, ainda vou instalar

pontos fracos. nova ela nao é com certeza, a minha veio com marcas de adesivos poeira e a nota veio como fonte 100a porem pelo preco acho q valeu a pena falta so instalar para comprovar!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531816753-bateria-de-100-amperes-de-gel-fina-nobreak-en-solar-som-_JM?redirectedFromParent=MLB519930261

Compartilhar este post

Link para o post

Esse link mesmo, a minha veio assim também mas acho que é nova sim, não tem marca de chave nos polos mas enfim se pudesse comprava 2 também

Compartilhar este post

Link para o post

na primeira pag ele me passou cara ela é bruta num estante de carga menos de 1 min num carregador 12a ja subiu para 15v kkkk eu comprei p nao perder a oporunidade mas se pudesse pegava 2, ainda vou instalar

pontos fracos. nova ela nao é com certeza, a minha veio com marcas de adesivos poeira e a nota veio como fonte 100a porem pelo preco acho q valeu a pena falta so instalar para comprovar!

http://produto.merca...nt=MLB519930261

eu quase comprei uma bateria desse cara ele e aqui do rio, ia retirar em mãos com ele, agora o anuncio esta finalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe em que sentido ficam os vasos dela? vi um video do Bonati junto com um senhor da newmax que diz que os vasos da bateria devem estar em sentido perpendicular ao chao para durar mais!

Compartilhar este post

Link para o post

acabo de instala la sozinha ela segura o meu 1.6 tranquilo ja testei em pouco tempo mas com o led piscando a todo tempo que dava a batida variava 0,4 volts no maximo 12,8 a 12,4 de variacao no maximo com clip sempre q o grave aparecia o cilp vinha junto o que com as duas normais de 60a sem clipar variava mais do que isso no limite sem clipar a variacao era de 0,6v

Porem preciso de ajuda do pessoal ai tem uma questao, eu tenho 3 voltimetros um multimetro bem fraquinho que eu usava na epoca que trabalhava em casa de material eletrico e fazia bicos de eletricista, um taramps vtr 1200 com corte de remote e um que fica no acendedor de cigarros que ganhei de brinde da Leosound qndo comprei meu antigo tornado

Vejam bem com o som no volume minimo o multimetro marca 12,9 e coincide com o do acendedor de cigarros ja o VTR da Taramps marca 13,4

Com som num volume bom ai ja vira uma ziqzira cada um marca uma coisa e o taramps sempre la em cima! tenho certeza que ele é mentiroso comprei o na esperanca de proteger o amplificador para contra a baixa tensao qndo era mais leigo mas agora lendo as especificacoes ele so corta o remote qndo esta em 10,2 sendo que em 10,5 a bateria ja esta completamente descarregada e fora o tanto que eu acredito que ele minta ele faz poucas leituras...

o q vcs acham? alguem ai ja teve esse vtr? sera que instalei errado? ele mente p carai kkkk to pensando em pegar emprestado um profissional la no meu antigo emprego pra testa los se ele for mesmo mentiroso tiro ele na hora pq ai nao vai servir pra nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Elidio taramps 1600 ?

É que depende aonde tu ligou os voltimetro direto na bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim aquelas stronger bem antiga [^] , sim liguei no porta fuziveis junto com o modulo dos agudos o VTR ja o multimetro eu pus em varios pontos na bateria do cofre na agm na entrada do modulo... e sempre o mesmo resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho multimetro minippa e instalei o novo voltimetro da banda, achei diferença de 0,1 volt entre eles, minipa sempre marcando pra menos, achei muito boa a medição do banda. Se puder ligue o VTR direto na bateria Elidio. Essa taramps ai é relíquia hein!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

entao a primeira vez que vi pensei que fosse ate imitacao da china kkkk Stronger Golden series??? isso é pyramid [o_]? kkkk Vou guarda lo quem sabe daqui uns 20 anos o dono da marca nao queira reunir todos os modelos para expor e me compre caro! hehehehe

vou ver to com outra bateria sobrando vou ligar nela se der errado o vtr sera vendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...