Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cupim

Trocar meu civic 2009 em um azera ou jetta

Recommended Posts

Ah legal. Sendo assim tudo certo entao. So verificar o preço tabelado de revisao, se cabe no bolso. E se o carro realmente ainda esta em garantia. Eu nao me contentaria em olhar pro Manual, confirmaria na CSS. Digo isso pq quem ver o Manual do Polo da minha namorada, vai pensar que esta tudo ok. Mas ela deixou passar alguns Km da margem de 1.000km que dao, e perdeu garantia de motor e cambio de 3 anos.

O "sistema" da VW diferente da Fiat que estava acostumado, me atrapalhou. Na Fiat a margem é a mesma, de 1.000km de tolerancia, mas na revisao de 30.000km nao importa com quantos Km voce fez a anterior, a margem sera sempre de 29K km a 31K km. Na Volkswagen se voce fez a ultima com 21.000km, a proxima sera baseada em 31.000km, com margem para 30K km e 32K km...

Na Fiat seguem os numeros redondos programados. Na VW vai de acordo com a revisao anterior. Descobri apenas quando fui agendar a 3ª ou 4ª revisao, dai ja tava bem proximo da Km limite.

A semana estava lotada de revisao na CSS tmb, considerei uma puta de uma sacanagem nao terem encaixado, ja que estava encima da tolerancia de Km. A revisao so foi agendada pra semana seguinte. Ainda deixei o carro encostado o maximo possivel, mas nao deu, ela precisava para trabalhar.

Edit: Mas minha opiniao continua a mesma quanto a troca.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera andei com alguns carros no final de semana.

Quanto a gasto, não tava afim de financiamento e teria uns 10 mil pra da em cima, claro aqui os carros são caros pra caramba o meu pego uns 45000.

Lendo aqui no forum e conversando aqui na cidade acho que vou segurar um pouco de tempo e juntar uns 15000 ai consigo ir mais longe em relação a ano e modelo, porque andei num fusion 2011 e adorei o carro bem completão, acho que assim que der vou de fusion.

Muito obrigado pelas dicas ai.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe: Jetta 2.5 (modelo antigo) ao meu ver tem é um carro superior ao Civic. Já andei nos 2 e o VW, ao meu ver, é um carro que oferece muito mais ao dono. Tanto o é que acho que em sua geração nova o Jetta não sofreu um upgrade...

Ficaria entre Jetta/Azera/Fusion, desde que achasse um bom de ano e muito conservado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cupim! Sera uma troca mais sensata.

E acho que foi o Noise que falou algo do tipo, do ano ser mais importante que a Km. Claro que tem varios fatores para se ter um carro bem conservado. Mas vejo mto por esse lado tmb. Se a Km for de estrada entao, pode estar bastante conservado. Ja com idade maior, é raro achar algo "novo". Idade pesa em varios componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Felipe.

Vou me acalmar um tempo, deixar passar o verão, as ferias e paradas e na volta com um pouco mais de grana vou ver se consigo um fusion 2011 por ai.

Vi um pessoal ai falar em civic si, mas acho que é só cambio manual certo?

Pessoal, manual eu passo porque ja ando o dia todo em kombi e saveiro e as bichinha são danada hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um jetta 08 com 24mil km

Ele é beem superior ao civic em acabamento, conforto,

motor (o 2.5 é coisa de outro mundo) e mimos...

Se for de jetta, ele tem q ter teto solar, porque sem teto depois vc não consegue vender!!!

É um puta carro!! estou querendo trocar mas ta dificil de escolher um substituto a altura, penso em um A3 sportback ou uma tiguan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...