Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ftguerreiro

Alguém ja teve problemas com as lojas Nar e TOPS Hi Tech?

Recommended Posts

Pessoal, bom dia, fica o ALERTA SOBRE LOJAS NÃO CONFIÁVEIS.

Hoje dia 11/12, infelizmente minhas suspeitas estão se confirmando, a
, ainda não postou minha compra feita em 29/11, hoje não recomendaria comprar nesta loja, mandei vários e-mails e liguei várias vezes, sempre pedem desculpas e falam que vão enviar amanhã, se não postarem os produtos até hoje vou abrir um tópico aqui de reclamação e colocar uma reclamação no Reclame aqui.

Algo parecido está acontecendo com a loja TOPS Hi Tech
parece que enviou o amp para endereço errado, a compra foi feita em 02/12 a encomenda pelo código de rastreio que me foi enviado
PG729250057BR
está indo para o interior do RS, liguei várias vezes também, dizem para não se preocupar que vai chegar.

Triste, mas acho que hoje só podemos comprar na internet se for de grandes lojas, como Submarino, Wall-Mart, etc., Mercado Livre = Loteria.

Abraços desapontados.

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente é o mal que pode ocorrer comprando pela internet e não em loja física com garantia no local..

mas que fica uma situação realmente chata, isso fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o relato sirva para alertar outros sobre estas lojas, para que não comprem para não ter as chateações que estou tendo.

O pior que a Nar é anunciante deste fórum, isso induz a acreditarmos em sua credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A NAR está com 10 dias uteis para enviar seus produtos.

Isto para os lojistas.

Não sei como está com o consumidor final.

Compartilhar este post

Link para o post

PR-nor, o problema maior é ficar prometendo datas e não cumprir ... isso no caso da NAR.

No caso da Tops High Tech é ficar falando q está tudo normal e vc olha o rastreamento e vê que já saiu para entregar no interior do RS e sou do interior de SP ...

11/12/2013 09:33 Saiu para a Entrega NOVO HAMBURGO RS 11/12/2013 08:14 Encaminhado

para: NOVO HAMBURGO / RS PORTO ALEGRE / RS 07/12/2013 13:52 Encaminhado

para: PORTO ALEGRE / RS SAO PAULO / SP 06/12/2013 09:24 Encaminhado

para: SAO PAULO / SP SANTO ANDRE / SP 05/12/2013 17:28 Postado depois do horário limite da agência

Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Compartilhar este post

Link para o post

PR-nor, o problema maior é ficar prometendo datas e não cumprir ... isso no caso da NAR.

No caso da Tops High Tech é ficar falando q está tudo normal e vc olha o rastreamento e vê que já saiu para entregar no interior do RS e sou do interior de SP ...

11/12/2013 09:33 Saiu para a Entrega NOVO HAMBURGO RS 11/12/2013 08:14 Encaminhado

para: NOVO HAMBURGO / RS PORTO ALEGRE / RS 07/12/2013 13:52 Encaminhado

para: PORTO ALEGRE / RS SAO PAULO / SP 06/12/2013 09:24 Encaminhado

para: SAO PAULO / SP SANTO ANDRE / SP 05/12/2013 17:28 Postado depois do horário limite da agência

Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

LOL !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bom dia, fica o ALERTA SOBRE LOJAS NÃO CONFIÁVEIS.

Hoje dia 11/12, infelizmente minhas suspeitas estão se confirmando, a
, ainda não postou minha compra feita em 29/11, hoje não recomendaria comprar nesta loja, mandei vários e-mails e liguei várias vezes, sempre pedem desculpas e falam que vão enviar amanhã, se não postarem os produtos até hoje vou abrir um tópico aqui de reclamação e colocar uma reclamação no Reclame aqui.

Algo parecido está acontecendo com a loja TOPS Hi Tech
parece que enviou o amp para endereço errado, a compra foi feita em 02/12 a encomenda pelo código de rastreio que me foi enviado
PG729250057BR
está indo para o interior do RS, liguei várias vezes também, dizem para não se preocupar que vai chegar.

Triste, mas acho que hoje só podemos comprar na internet se for de grandes lojas, como Submarino, Wall-Mart, etc., Mercado Livre = Loteria.

Abraços desapontados.

Fábio

Cara, não sei se é problema dos correios heim?!?! Vendi algumas coisas, enviei via pac e estou com problemas nos correios... Da uma conferida nisso antes de queimar as lojas... Vai queeeee!!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quanto a Tops Hi Tech, só posso elogiar.

Comprei um JX500 e desisti quando li as especificações dos Ohms (postaram no mesmo dia do pagamento), entrei em contato com a Mirian, a mercadoria já estava em transito para minha cidade, recusei e ela voltou para Tops.

No mesmo dia q receberam a Mirian mandou e-mail informando que tinha recebido e que iria efetuar os reembolsos, por erro do Pagseguro, ela e eu estavamos com dificuldade e quem me cobrava para devolver o $$$ era ela.

Chegou até cogitar o depósito na minha conta, no final tudo deu certo.

Recomento 100000000% a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

No tocante a Tops High Tech o que mais me incomodou foi a falta de feed back, não atendem telefone, não respondem e-mail, mas de repente quando coloquei na disputa do Pag Seguro da Uol me ligaram rapidamente, o problema era simples, a loja me passou número de rastreio errado, mas só descobri isso agora com a mercadoria chegando em casa.

Quanto a NAR liguei hoje novamente, mais uma vez falaram: AMANHÃ te passaremos o número de rastreio, estou torcendo para ser verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que comprei no site da NAR. O status do meu pedido foi atualizado hj (comprei na black friday).

Como eu disse, foi a primeira vez que comprei lá e acho que esse atraso foi um caso isolado. Não sei como é o normal.

Também mandei alguns emails e mensagens questionando o status do pedido.

Acho meio injusto falar que não são confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no facebook a NAR deixou um comunicado que devido ao black friday a demanda foi muito grande e estão com atrasos nas entregas, entra no facebook e vai na pagina da NAR que la esta o comunicado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a questão da TOP está resolvida, recebi a mercadoria e um pedido de desculpas da sra. Mirian e do sr. Marco, hoje eu compraria de novo desta empresa, são confiáveis, apenas um pouco desorganizados. Segundo eles o correio que passou para eles o número de rastreio errado e quando perguntaram novamente o correio ainda persistiu no erro.

Quanto a NAR hoje finalmente me passaram um número de rastreio do correiro, porém fui consultar no site do correio e está dá número inválido, avisei a NAR sobre este problema há pouco, vamos ver o que acontece.

Tudo isso começou quando cheguei a conclusão que precisava substituir o som original do meu carro e comecei a ler sobre o assunto e criei o tópico:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/225258-Ajuda-som-interno-para-Audi-A3-2006-nacional

De qualquer maneira o aprendizado está sendo bom.

Além disso agradeço a todos que vieram até este tópico prestar ajudar, quando terminar a montagem do som posiciono-os sobre o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a questão da TOP está resolvida, recebi a mercadoria e um pedido de desculpas da sra. Mirian e do sr. Marco, hoje eu compraria de novo desta empresa, são confiáveis, apenas um pouco desorganizados. Segundo eles o correio que passou para eles o número de rastreio errado e quando perguntaram novamente o correio ainda persistiu no erro.

Quanto a NAR hoje finalmente me passaram um número de rastreio do correiro, porém fui consultar no site do correio e está dá número inválido, avisei a NAR sobre este problema há pouco, vamos ver o que acontece.

Tudo isso começou quando cheguei a conclusão que precisava substituir o som original do meu carro e comecei a ler sobre o assunto e criei o tópico:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/225258-Ajuda-som-interno-para-Audi-A3-2006-nacional

De qualquer maneira o aprendizado está sendo bom.

Além disso agradeço a todos que vieram até este tópico prestar ajudar, quando terminar a montagem do som posiciono-os sobre o resultado.

Cara, como eu disse, tbm estou com problemas nos correios com 4 produtos que vendi aqui no fórum, tem coisa que postei a quase 30 dias e ainda não chegou, tive que abrir reclamação, etc... Ta tenso os correios esse fim de ano...

De agora em diante tudo oq eu mandar, vou declarar valor dobrado, pelo menos se a bosta dos correios sumir com o produto, eu recebo a mais... Problema o deles se não fazem um serviço decente...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, por favor, se puder me tire uma dúvida sobre cabos RCAs:

Os RCAs DAT e o Taramps são as únicas opções que existem no instalador em que levarei meu carro, eles tem praticamente o mesmo preço e li num tópico o DAT é melhor para Agudos/Médios e o Taramps é melhor para Graves, como terei que optar por uma destas marcas, ou até mesmo as duas, por exemplo DAT para o stéreo e Taramps para o mono, o que vc sugere?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, por favor, se puder me tire uma dúvida sobre cabos RCAs:

Os RCAs DAT e o Taramps são as únicas opções que existem no instalador em que levarei meu carro, eles tem praticamente o mesmo preço e li num tópico o DAT é melhor para Agudos/Médios e o Taramps é melhor para Graves, como terei que optar por uma destas marcas, ou até mesmo as duas, por exemplo DAT para o stéreo e Taramps para o mono, o que vc sugere?

Desde já agradeço

Pra um set de entrada e rcas baratos, iria nos technoise linha 800... Compra no mercado livre...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, foi tanta chateacao com net / mercado livre, que estou avaliando apenas o q estiver em lojas fisicas ou se for na net lojas grandes, alem disso marquei a instalacao para a proxima semana nao vou arriscar ficar esperando mais 15 dias por demora na entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e queesses cabos taramps, eu nao usaria ne, pra amarrar meus cães... Ai fica dificil eu dizer pra vc pegar eles mesmo...rsrs

Mas ai a escolha é sua... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como eu disse, tbm estou com problemas nos correios com 4 produtos que vendi aqui no fórum, tem coisa que postei a quase 30 dias e ainda não chegou, tive que abrir reclamação, etc... Ta tenso os correios esse fim de ano...

De agora em diante tudo oq eu mandar, vou declarar valor dobrado, pelo menos se a bosta dos correios sumir com o produto, eu recebo a mais... Problema o deles se não fazem um serviço decente...

Abs

Na vdde problema do cliente q paga a conta ...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...