Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Birruga

o que fazer com esses equipamentos?

Recommended Posts

olá pessoas, dei uma leitura no fórum e não encontrei um tópico com dúvida semelhante. queria saber se tem como eu utilizar meus equipamentos sem que vire uma salada, pois meu intuito é gastar apenas com a fiação e materiais da instalação, não posso e não quero comprar mais nada!

pois bem, eis os equipamentos:

1 - super tweeter Novik NST 2500

1 - woofer Keybass de 10", 8ohms e 100rms

2 - 6x9" Powerpack sem os "axiais" (deve ter uns 60rms cada)

1 - sub Bravox premium 2 12" 200rms bobina simples

1 - módulo Alpine MRV-F400

o cd player do meu carro (Palio 2009 4p) é um JVC muito antigo, não tem nem entrada USB! mas a qualidade de som dele é infinitamente melhor que um Pioneer que tem no carro da minha namorada, não pretendo trocá-lo tão cedo.

espero que a resposta não seja: "mete fogo neles" ;)

ps. tentei postar fotos pelo "sapinho" mas não consegui de jeito nenhum :(

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do que voce pode fazer,,,

1) Chorar;

2) Atear fogo;

3) Vender e dar um churrasco.

Eu pagava o alpine, o bravox e fazia um som interno bacana, vendendo o resto e comprando um kit de falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode usar tinta spray verde ir no matagal mais proximo e abandonar ligeiramente o material. #pintadeverdeejoganomato

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do que voce pode fazer,,,

1) Chorar;

2) Atear fogo;

3) Vender e dar um churrasco.

Eu pagava o alpine, o bravox e fazia um som interno bacana, vendendo o resto e comprando um kit de falantes.

:+1 :+1

bravox premium é um sub que me agrada bastante, acho bem agradável...

fica com ele e o alpine, vende o resto e comprar um kit iniciante bom, aqui pelo fórum tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga o sub e o Alpine e coloca o resto na porta, juro q passa alguem pra pegar rsrs, si quiser gasta mais um poukinho compra um kit Iniciante e ja era...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei em vender, mas ninguém compra isso!

Vi um tópico onde o cara usava equipamentos semelhantes e montou um 4 vias, será possível fazer isso com o que tenho? Quando a mala estava fechada o restante do set ficava inoperante (driver, woofer e super tweeter), com exceção do sub. Me pareceu ser bem interessante, ele usava um amplificador pra tudo.

Dentro do carro já tenho um 2 vias Kenwood ligado direto no player e toca bem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei em vender, mas ninguém compra isso!

Vi um tópico onde o cara usava equipamentos semelhantes e montou um 4 vias, será possível fazer isso com o que tenho? Quando a mala estava fechada o restante do set ficava inoperante (driver, woofer e super tweeter), com exceção do sub. Me pareceu ser bem interessante, ele usava um amplificador pra tudo.

Dentro do carro já tenho um 2 vias Kenwood ligado direto no player e toca bem demais.

Então pega o sub e fecha o set do carro.

Você pode pega os woofers e o resto e fazer uma caixinha para tocar em casa, aquela famosa anima churrasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pega o sub e fecha o set do carro.

Você pode pega os woofers e o resto e fazer uma caixinha para tocar em casa, aquela famosa anima churrasco.

Tem como fazer uma caixa só com esses equipamentos? Claro, com as devidas divisórias entre eles. É que sempre que vou pra chácara gosto de aumentar o volume, exatamente isto que vc disse sobre animar churrasco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...