Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Weslley Valente

Trocar Power one por um modulo menor

Recommended Posts

Postado em

po***... R$ 269,00 tá puxado... mas com frete no ML não fica próximo disso não?

Tem o pessoal aqui do fórum que vende tb. Comprei um SD8k na mão do boardbrasil... mto gente boa e tranquila a negociação.

149,00 frete grátis no mercado livre!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado em

Não arma proteção por estar trabalhando abaixo da impedância(2,66 ohms)???

Assim... normalmente eu não uso assim não... mas funciona de boa em 2,66ohms :legal:

Postado em

Achei um vendedor no mercado livre a sd250.2 por R$160,00 sedex grátis, mas acho que o camarada mandou foi PAC pq já tem 5 dias e nada.

Mas surgiu outra dúvida, meu crossover pyramid não tem corte certo pro d405 quando usava na power one eu cortava em aproximadamente em 600hz nas regulagens da power one mesmo e ligava em flat. Dai o sd250.0 não tem o regulador de hi pass e agora José?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Achei um vendedor no mercado livre a sd250.2 por R$160,00 sedex grátis, mas acho que o camarada mandou foi PAC pq já tem 5 dias e nada.

Mas surgiu outra dúvida, meu crossover pyramid não tem corte certo pro d405 quando usava na power one eu cortava em aproximadamente em 600hz nas regulagens da power one mesmo e ligava em flat. Dai o sd250.0 não tem o regulador de hi pass e agora José?

Quais os cortes do seu pyramid?

Postado em

É um pyramid cr-82

No mid range low pass 2.5/3.5/5k/flat

High pass flat/100/150/200

High range high pass 2.5k/3.5k/5k/7k

No subwoofer só tem low pass 45/80/150/200

É... o negoco eh fazer como o colega artosompb falou ai em cima... corte com capacitores...

Se fosse vc, comprava um cross da JFA e ficava de boa.. custa entre 200 e 300 conto! :legal:

Postado em

É... o negoco eh fazer como o colega artosompb falou ai em cima... corte com capacitores...

Se fosse vc, comprava um cross da JFA e ficava de boa.. custa entre 200 e 300 conto! :legal:

O power one tem o crossover hi pass, pensei em voltar pra ele, o negócio que ele é um chupa cabra de bateria e o sd250 já está compro, e o punch 200x deu um som muito bom e com certeza consome bem menos bateria e fora que é bem menor e vai ficar um rack mas espaçoso para futuros quem sabe upgrades

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...