Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Trocar Power one por um modulo menor

Recommended Posts

Gente tenho uma Power one tocando em um bridget um par de mg300 10"da over. e um canal toca 1 drive 405 e no outro canal 2 st400

ta tocando legal sem esquentar e acompanha meu set legal

to mudando meu som pra saveiro cross e o espaço pro porta modulo é pequeno, e a pone é imensa. um cara da loja me propôs a pagar 400 na minha pone se eu comprar uma banda 9.8 por R$990,00. achei muito caro e acho que essa banda deve comer bateria com farinha.

Sei que ta muita coisa pra pone tocar, tenho uma pyramid super pro de 600 parada sera se da conta?

Pensei no Sd 800 4d que estar por R$ 379,00 no mercado livre com frete gratis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A power one consome mais comparando com a nova 9.8 digital. De que adianta ele te pagar bem na power one se ele te enfia a faca na 9.8 [^] !!! Eu venderia a power one particular e compraria a 9.8 no ML que tá na faixa dos 800,00 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/12/2013 at 13:59, Will...(((SPL))) disse:

A power one consome mais comparando com a nova 9.8 digital. De que adianta ele te pagar bem na power one se ele te enfia a faca na 9.8 [^] !!! Eu venderia a power one particular e compraria a 9.8 no ML que tá na faixa dos 800,00 reais.

Mas comparando o custo benefício da banda 9.8 e a sd800.4 o que vocês acham?

Editado por Weslley Valente

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/12/2013 at 14:04, Weslley Valente disse:

Mas comparando o custo benefício da banda 9.8 e a sd800.4 o que vocês acham?

a sd sem duvidas. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que a se ideal é usar cada canal a 1 ohms e bridge a 2 ohms

Enviado daqui pra aí nesse trem doido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/12/2013 at 15:39, dione2005 disse:
Só lembrando que a se ideal é usar cada canal a 1 ohms e bridge a 2 ohms

Enviado daqui pra aí nesse trem doido!!!

O sd ou a banda?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

pega 1 sd 600 p / mg e sd400 p/ o restante .

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os MG são 4ohms ? se forem pode pensar num DAD 1500/2ohms pra eles , se forem 8ohms um Dad1500/4 ou Taramps 1600-4ohms

Driver e St pode usar um Sd250 um St em cada canal e a D405 em Bridge no Trimode.

A banda passante dos médios é grande e por esse motivo a potencia entregue é sempre menor que a RMS do AMP..

Menos que isso fica com tua Power one quebrando o galho , que saveiro é essa ? porque ja fiz rack com 2x 6k5 2x 5k2 e 2xTs1300x4 que são todos amps bem grandes e coube de boa ..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/12/2013 at 11:08, Weslley Valente disse:

A minha é uma saveiro cross 2014. Além da power que é grande tenho uma fonte overloud 200ah que é uma monstra

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Rapaz... tenho uma Saveiro Trend 2014... Tenho lá todo o SET ai da minha assinatura e cabe de boa...

Já experimentou colocar os módulos na posição vertical?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu uma possibilidade um amigo tem um rockford fosgate 200x que me vende barato ele da 400 rms no bridget e é punch tava pensando em por no par de 10mg 300

O drive 405 e os 2 st400 posso colocar em uma sd400.4 ou até mesmo sd250.4. O que vcs acham????!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/12/2013 at 18:36, Weslley Valente disse:

Apareceu uma possibilidade um amigo tem um rockford fosgate 200x que me vende barato ele da 400 rms no bridget e é punch tava pensando em por no par de 10mg 300

O drive 405 e os 2 st400 posso colocar em uma sd400.4 ou até mesmo sd250.4. O que vcs acham????!

Amigo, acho que casará perfeitamente o sd250.1 de um canal 2 ohms, ai você colocava os st400+405 tudo em paralelo fechando 2,66 ohms, assim tirando praticamente potência total do nanico. Daqui a pouco terminarei um set utilizando um sd250.1 desse, utilizarei nele par de d200 + par st200, depois falo como ficou tocando.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/12/2013 at 20:39, Will...(((SPL))) disse:

Amigo, acho que casará perfeitamente o sd250.1 de um canal 2 ohms, ai você colocava os st400+405 tudo em paralelo fechando 2,66 ohms, assim tirando praticamente potência total do nanico. Daqui a pouco terminarei um set utilizando um sd250.1 desse, utilizarei nele par de d200 + par st200, depois falo como ficou tocando.

Eu estava pensando no sd de 4 canais que colocaria a d405 num bridget e um st em cada canal fazendo um tri mode. E esse punch será se da certo vi no manual que a 14.4 v ele fornece 500 rms a 4ohms

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/12/2013 at 22:55, Weslley Valente disse:

Ele ta querendo apenas 180,00 dilmas nesse módulo punch vi neguin vendendo no mercado livre de 400,00 um mais fraco

Esse Punch é famoso... dizem ser muito bom. Um colega que teve um, afirmou que era muito bom o módulo, mas esquentava demais (mesmo tocando apenas drivers).

Se for colocar um cooler em cima, vai de punch de boa cara. :legal:

Quanto ao SD, ia no SD250 mesmo. Bem mais forte que o SD400..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/12/2013 at 11:36, Armando disse:

Esse Punch é famoso... dizem ser muito bom. Um colega que teve um, afirmou que era muito bom o módulo, mas esquentava demais (mesmo tocando apenas drivers).

Se for colocar um cooler em cima, vai de punch de boa cara. :legal:

Quanto ao SD, ia no SD250 mesmo. Bem mais forte que o SD400..

Sd250.1 ou sd250.2 que tem bridget de 250rms a 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/12/2013 at 12:26, Weslley Valente disse:

Sd250.1 ou sd250.2 que tem bridget de 250rms a 4ohms?

Eu tenho o que tem Bridge 250rms @ 4ohms.

Liguei 3 drivers ETD7200 em paralelo nele, ficou sussa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora.. ainda acho que na sua saveiro cabe sim o PONE...

O que vc vai colocar no rack?

Obs.: Eu tenho no meu rack o seguinte -> SD8k + SD3k + Usina 120ah + SD250 + SD400 + JFA X5

É que tô sem foto aqui... senão te mostrava...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/12/2013 at 13:15, Armando disse:
Agora.. ainda acho que na sua saveiro cabe sim o PONE...

O que vc vai colocar no rack?

Obs.: Eu tenho no meu rack o seguinte -> SD8k + SD3k + Usina 120ah + SD250 + SD400 + JFA X5

É que tô sem foto aqui... senão te mostrava...

Fiz o teste do punch ligando os 10mg300 em bridget. Nossa deu um banho na power one e a qualidade então adorei e já fechei negócio! E sem falar que não esquentou Agora vou comprar a sd250.2 no mercado livre pois aqui na minha cidade estão vendendo por R$269,00

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/12/2013 at 18:38, Weslley Valente disse:

Fiz o teste do punch ligando os 10mg300 em bridget. Nossa deu um banho na power one e a qualidade então adorei e já fechei negócio! E sem falar que não esquentou Agora vou comprar a sd250.2 no mercado livre pois aqui na minha cidade estão vendendo por R$269,00

po***... R$ 269,00 tá puxado... mas com frete no ML não fica próximo disso não?

Tem o pessoal aqui do fórum que vende tb. Comprei um SD8k na mão do boardbrasil... mto gente boa e tranquila a negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...