Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

1º Xurras Pé Vermelho - Londrina/PR - 04/01/2014 (Sábado)

Recommended Posts

Talvez estarei em Londrina dias 03, 04 e 05, mais ainda não é certeza. Caso eu estiver ai como faço para confirmar presença? até que dia posso confirmar?

Me mande MP pra confirmar... Pode ser até 1 dia antes... Mais quando vc tiver a confirmação já me avisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anotado... Vocês tomam cerveja?

Eu não tomo, meu irmão uma ou outra ...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to pensando em fazer umns espetos de filé mignon, e vai umas rodelas de cebola e tomate.....alguem nao gosta de tomate e cebola?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bom! Eu aprovo!

Quase certeza que irão mais dois conterrâneos daqui da cidade vizinha Paranavaí, que eu acabei de conhece-los agora a tarde!

Fui entregar umas colunas e acabamento de retrovisor pessoalmente!

Acho que eles devem confirmar por aqui!

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos láh...o japa está levantando os custos dos espetos de file mignon...e vai me passar amanhã...

QUEM ESTÁ CONFIRMADO

Diego Alves (Cambé)

Okaharaléo (Londrina)

André Anami (Londrina)

Henrique (Londrina)

julianonicoletti (Curitiba)

Wagnerk (Curitiba)

Irmão do Wagnerk (Curitiba)

FALTA CONFIRMAR

rodrigo toebe (Maringá)

Artuuk (Curitiba)

E mais alguns que tinham me mandando MP

Fica bom! Eu aprovo!

Quase certeza que irão mais dois conterrâneos daqui da cidade vizinha Paranavaí, que eu acabei de conhece-los agora a tarde!

Fui entregar umas colunas e acabamento de retrovisor pessoalmente!

Acho que eles devem confirmar por aqui!

Blzzzzzzz...verifica com eles e me passa certim =D...

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

eu já confirmado. Pago no dia?? O japa deve estar falido com o set do Punto e a "viagem" para o nordeste... hahaha... se precisar antecipado só passar a conta (Com CPF para transf.).

E a propósito, se alguém tiver um bom dac usb leve tb, as Baubos e o amplificador PM-1 já estao no carro. O notebook eu levo como fonte, falta um bom dac para formar um setzinho legal.Se não tiver vai o "EXCELENTE" dac do notebook... hahahaha...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos os cálculos aqui...

Ficou em 27, 00 por pessoa...

Quem bebe cerveja, aí só sobe o $ da cerveja.. Eu acho que coisa de 3 garrafas por pessoa... Que está saindo 3,90 a garrafa...

Minha conta é da caixa... Quem puder depositar eu passo a conta... Ou se preferir paga na hora.

E feliz ano novo povo... Rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa comprado umas caixinhas de suco.... Menos de manga e pera, o resto ta valendo! Aquela Del Valle é boa!

Ahh e sem ser de soja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, moçada! O carro começou a falhar feio no meio do caminho, tinha hora que não ia pra frente, luz da injeção começou a acender direto. Fiquei cabrero e resolvi voltar enquanto esta de dia. Fechei as velas e vim bem devagarzinho, só na casquinha do acelerador. Acendeu algumas vezes a luz, parava um pouco e consegui chegar....

Diego, Okahara, deve ter sobrado um monte de comes e bebes né? Como eu confirmei, acho justo eu ajudar nas despesas aí! Me passem uma conta para ajudar no rateio.

Ah e tinha mais um pequeno empecilho, que me deu uma gelada! No começo do caminho minha mulher liga dizendo que eu esqueci o documento do carro... Ai tem aquele posto da policia rodoviária...

Acho que não era pra mim ir mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, moçada! O carro começou a falhar feio no meio do caminho, tinha hora que não ia pra frente, luz da injeção começou a acender direto. Fiquei cabrero e resolvi voltar enquanto esta de dia. Fechei as velas e vim bem devagarzinho, só na casquinha do acelerador. Acendeu algumas vezes a luz, parava um pouco e consegui chegar....

Diego, Okahara, deve ter sobrado um monte de comes e bebes né? Como eu confirmei, acho justo eu ajudar nas despesas aí! Me passem uma conta para ajudar no rateio.

Ah e tinha mais um pequeno empecilho, que me deu uma gelada! No começo do caminho minha mulher liga dizendo que eu esqueci o documento do carro... Ai tem aquele posto da policia rodoviária...

Acho que não era pra mim ir mesmo...

Wagner

Pra mim tá tudo certo, não precisa pagar nada não...acho que o Diego teve alguma despesa, mas pra mim não precisa pagar nada, afinal eu dei as carnes....que sobrou mais de 5 kilos....hahahahahahaha.

Ow, vi suas colunas, se arrependimento matasse, eu tava morto já.....aliás, to torcendo pras colunas que mandei fazer aqui ficarem ruins, pra eu mandar pra vc fazer, kkkkkkkkkkkkkk, e o pior de tudo, é que meu carro está há 25 dias com a loja, e começaram a fazer as colunas na SEXTA agora, pelo amor.....cara....

Mas, parábens, serviço de profissional mesmo, coisa linda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Então Leo, eu queria ter ido cara, queria mesmo, queria ter mostrado o civic pra vc e os outros presentes. Mas o carro não deixou, teve hora que não ia... Mal conseguia sair da imobilidade para entrar na pista. Teve uma hora que o carro parou bem numa curva perigosa sem acostamento, putz gelei!!!

Fiquei parado por um bom tempo tentando achar algum problema no carro, mas nada, resolvi fechar o gap das velas, pra não forçar muito as bobinas ..... Achei que pode ter sido gasolina ruim, pois a coloração das velas não indica um bom combustivel.... Enfim resolvi voltar, acredito que daria pra ter chegado assim ai no encontro.

Se nao tivesse problemas era pra mim ter chego ai lá por 14 e 30 no máximo, estava perto de Arapongas.

Veja ai com o Diego, ficar no prejuízo ninguém merece!!

Sobre as colunas, eu até ia te avisar que tinha um punto na loja do meu amigo, mas vc já tinha desitido... Rsrs

Que bom que gostou, precisando...!!!

Então, o carro do Alex eu levei quase um mês ... Mas foi TUDO feito por mim, só a parte elétrica que meu cunhado puxou a fiação, ele entende mais do que eu, parte de organização de cabos e fios eu que meto a mão. Demora, mas com a certeza de que tudo segue meu padrão de acabamento e organização.

No mais, outros encontros virão!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz wagner vc abasteceu com gasolina adultearada? eu ia tambem... mais acabei tendo que ficar de plantao esse fds =/

Ainda bem que não foi! Senão ia ficar cozinhando no solão!!! Rsrsrs

Possivelmente pode ser gasolina ruim....

Compartilhar este post

Link para o post

já está na hora de marcar outro churrasco dos pé vermelho voces não acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...