Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Ae Galera gostaria de saber se algum de vocês tem frequências prontas em mp3 58,59,60,61 e 62hz para me enviar por e-mail pois este fim de semana tem campeonato aqui em Bauru e perdi meu cd com as frequências .

Meu e - mail é rafa_m_nunes@hotmail.com , valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta isso aqui. Uso pra achar pontos de vibração no meu carro, enquanto faço o tratamento acústico dele.

Não sei se usando o cabo auxiliar tem o mesmo efeito, mas não custa experimentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não presciso baixar nada, eu tenho o audacity cria qualquer frequencia a partir de um hz, eu to amaciando meu sonzinho de 12 w rms a 110 hz, ele nao excurciona muito em 50hz, ai deixa dentro do carro kkk

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai.. ótima marca!

Quero ver chegar a 250 db, para se ter ideia do dinheiro, a cada 10db a mais, 9 caixas iguais devera ser colocada, db nao significa força linear

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver chegar a 250 db, para se ter ideia do dinheiro, a cada 10db a mais, 9 caixas iguais devera ser colocada, db nao significa força linear

se 182 já é o som produzido pela explosão de uma bomba atômica.. e nesse nível, é preciso o dobro para ganho de 1db..

torna-se impossível chegar numa marca dessa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...