Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tilindo94

1eros hammer 4.0k 15" ou 4 ultravox 420 15"?

Recommended Posts

Postado em

Bom jah tive varios set e agora estou querendo algo mais forte, ambos serao tocados por um D.A.D d3000 com uma bateria optima 75ah e uma normal de 150ah, tenho em ks uma sd 250 e uma stetsom1k5, cabe um mg?e qual a melhor opçao? escuto mais de funk, eletronica e sertanejo e vai ser colocado em um agile.

Postado em

Bom jah tive varios set e agora estou querendo algo mais forte, ambos serao tocados por um D.A.D d3000 com uma bateria optima 75ah e uma normal de 150ah, tenho em ks uma sd 250 e uma stetsom1k5, cabe um mg?e qual a melhor opçao? escuto mais de funk, eletronica e sertanejo e vai ser colocado em um agile.

Se for optar, os 4 tocarão mais que 1 sem sombra de duvidas (maior área de cone / acoplamento). É um set de pancadão... toca bem nas altas. Vai tocar eletrônica bem, funk razoávelmente (sem o bummmmm do funk).

Ah, dispensa MG. Com esses woofers, não vai precisar.

Postado em

estive olhando 1 sds 2.7k de 18" tocara melhor o estilo de musicas q eu escuto?e n vai passar fome cm o D.A.D?esta na msm faixa de preço dos 4 ultra

Vai tocar de tudo e acredito que mais forte! beeeeeem melhor que os 4 ultra, pois é voltado mais pra SUB. Ou seja, tem subgrave.

Há bons exemplos de sets com SDS aqui no forum.

O meu por exemplo, uso uns SDS 2.7 e 2 médios de 8... toca muito bem!

Acho que nessa DAD está de bom tamanho.

Pra ficar top seu set.

1 x 18 - Dad 3000

2 x 8 ou 10' (pra economizar espaço) - Exemplos: SNAKE ESX 608 / EROS MG 208 / OVER MG10/400

1 x TI 2' - ETD 7200 / DTI 3850 / SD3100

Postado em

Vai tocar de tudo e acredito que mais forte! beeeeeem melhor que os 4 ultra, pois é voltado mais pra SUB. Ou seja, tem subgrave.

Há bons exemplos de sets com SDS aqui no forum.

O meu por exemplo, uso uns SDS 2.7 e 2 médios de 8... toca muito bem!

Acho que nessa DAD está de bom tamanho.

Pra ficar top seu set.

1 x 18 - Dad 3000

2 x 8 ou 10' (pra economizar espaço) - Exemplos: SNAKE ESX 608 / EROS MG 208 / OVER MG10/400

1 x TI 2' - ETD 7200 / DTI 3850 / SD3100

Nunca que apenas 1 18" vai tocar mais forte que 4 15"... coloque os 4 ultravox e seja feliz...

Postado em

por enquanto oq esta definido:

D.A.D d-3000

sd-250

2 oversound 3850

2 mg power vox 8"

banda px1

1 bateria normal de 150amp e outra optima 75amp

falta o falante q estou enduvida e pretendo montar para o reveillon.

Postado em

por enquanto oq esta definido:

D.A.D d-3000

sd-250

2 oversound 3850

2 mg power vox 8"

banda px1

1 bateria normal de 150amp e outra optima 75amp

falta o falante q estou enduvida e pretendo montar para o reveillon.

Monta dois de 15, ou 2 x 18 mesmo... não vai ocupar o espaço dos 4x15.

Opções ( se for 2 woofers)

SDS (800 ou 1350rms)

Insanno de preferência a linha 3000, pois tem boa refrigeração

Tornado (de 15 não indico)

Snake HPX 2180 (18) / tem um de 15, acho que 800 rms... não lembro o modelo, mas são bons tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...