Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Saveiro G3, trio goiano melhorado (fotos e video pag 7)

Recommended Posts

Lucas, se você ainda tiver estes falantes pode me enviar que resolvo para você. O reparo está intacto?

Semelhante aos falantes que você citou temos o CB500 de 12" (carcaça em chapa, imã 169/20mm e bobina de 3"), igual aos modelos que você citou, mas a Power Vox anuncia 250w RMS. Temos o MB600 de 300w RMS, mas já é bem superior aos citados. Preços só por MP.

Qualquer dúvida estou à disposição. Abraço. :legal:

provavelmente as bobinas ja eram, porque os ima deslocavam e travava o conjunto, da primeira vez que deu problema e eu liguei e vi que nao teria solução, eu mesmo colei com araldite os ima e durou mais um tempo, ai da segunda que soltaram eles travaram e eu nao vi, por fim queimou meu bbuster...

me passa os preços por mp por favor

kkkkkkk agora que vi que minha foto ainda é deles no meu primeiro tampao

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicadíssimo, ainda bem que a Power vox tem o Lucas pra nos ajudar, enquanto tiver o Lucas na jogada se eu previsar de um falante muito bom e barato compro fácil. Sem ele não tenho tanta confiança pois da fábrica tido é incógnita aqui no forum.

Seria interessante Lucas uma apresentação da empresa por menor que seja,fotos na linha de montagem, um atendimento ao consumidoresmo que por email ou telefone como atendimento técnico.

Pra quem quer crescer isso é o mínimo pra mostrar sua transpatencia,qualidade,confiança desss parte ainda ta precário a power vox se tu sumir pra mim acabou a power vox pois até então tenho a conspiração que tu é dono e montador da power vox hehehe.

Brincadeiras a parte importante pra um consumidor saber da onde ta saindo a mercadoria e pra quem ele reclamar hora que tiver um problema ou uma simples duvida, e visto a pagina web deles ser desatualizada.

Hoje única referência de suporte que tenho da marca chama-se Lucas, que diga-se de passagem uma das mais rápidas e que resolveu o problema que tive e que so tenho elogio, o que me deu certa confiança na marca, porem como digo uma empresa não pode sobreviver so de um revendedor super interessado em ajudar e resolver os pepinos como vc faz, gostaria de conhecer mais da power vox.

Solano, suas críticas são bastante construtivas. Muita coisa já mudou lá dentro da fábrica e vai mudar bastante ainda. Não se muda do dia para a noite, mas cada dia que passa as coisas estão caminhando.

Um site totalmente novo está sendo elaborado e vamos tentar mostrar tudo o que você citou e mais um pouco, como vídeos da produção de centragens, bordas, bobinas, etc.

Agradeço pelas dicas. E como sempre, pode contar comigo sempre que precisar. :legal:

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente as bobinas ja eram, porque os ima deslocavam e travava o conjunto, da primeira vez que deu problema e eu liguei e vi que nao teria solução, eu mesmo colei com araldite os ima e durou mais um tempo, ai da segunda que soltaram eles travaram e eu nao vi, por fim queimou meu bbuster...

me passa os preços por mp por favor

kkkkkkk agora que vi que minha foto ainda é deles no meu primeiro tampao

Te enviei MP, Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...