Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Saveiro G3, trio goiano melhorado (fotos e video pag 7)

Recommended Posts

vo acompanha esse topico pois é oque eu pretendo fazer, ao decorer de alguns anos, qto gasto ate presente momento????

em torno de 12mil cara, e vou gastar mais agora em bateria...

Caramba que diferença da caçamba dessa saveiro para as saveiros g5/g6...

nas g5/g6 tem que tirar leite de pedra pra alinhar 4x 12" e ainda mais pra usar 12x 12"

realmente, bem maior que as novas geraçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas,

você está usando o protetor de caçamba ou tirou pra montar a caixa?

Se tirou, não usou nenhum isolamento? Não vibra muito a lata, gerando ruido incomodo?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

você está usando o protetor de caçamba ou tirou pra montar a caixa?

Se tirou, não usou nenhum isolamento? Não vibra muito a lata, gerando ruido incomodo?

tirei o protetor sim, vibração em lata da nao, mas tenho vontade de meter manta asfaltica em tudo, pra ver se da diferença, e tbm quero passar parece que é emborrachamento por dentro da caixa, tenho que olhar no topico do solano, pra ver o nome certo

Compartilhar este post

Link para o post

tirei o protetor sim, vibração em lata da nao, mas tenho vontade de meter manta asfaltica em tudo, pra ver se da diferença, e tbm quero passar parece que é emborrachamento por dentro da caixa, tenho que olhar no topico do solano, pra ver o nome certo

Certo,

pois na minha tirei algumas medidas ainda usando o protetor de caçamba. Mas pelo que já me falaram é besteira montar com, pois com o grave vai vibrar pra caramba.

Na minha caixa pretendo passar massa anti ruido internamente, nessas caixas grande de caçamba, ajuda pra caramba a enrijecer. Pois pretendo usar MDF 20mm + travas internas + massa anti ruido, ai quero ver não ficar firme.

Compartilhar este post

Link para o post

NOVAS ATUALIZAÇÕES E MUDANÇAS:

primeiro comprei uma moura log diesel de 170ah nova, nossaaa diferença total no grave, ficou muito bom, juntando com as minhas de 3 de 100, ficou 470ah mais a usina de 200ah, nao abaixa de 13v clipando direto,

oque aconteceu que no ultimo frevo queimei toda a minha voz os 4 pw e as 4 corneta, por conta das potencia que mecherem os potenciometro sozinho mais um pouco cachaça...

como ja era tudo usado e nao estou com condiçoes de comprar eros ou selenium novos, vou comprar 4 magnum de 12 de 350rms, 4 cornetas booster baratinhas que ja me agradam bem

e o principal, vai fica os amplificadores monomarca vou compra uma banda ice 1500 ou 1200 para os medios, e um banda voxer 3.2 com um canal tocando as 4 cornetas e o outro tocando os twitter,

essa voxer vai ficar boa? alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Puts que zica desse muito aço nos bixinhos, qual amplificador tava usando pros woofers e pras cornetas? O 3.2 é um amplificador muito bom pra voz e ti, não e tão forte mas é bem limpo o som da de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partiria para os magnum de 400 já. Quanto ao restante é isso ai, vai ficar filé tudo banda, além é claro de tocar bem.

entao eu nunca vi os magnum tocar, por isso tbm to pegando um mais barato os de 350 rms tao 130 reais cada e os de 400 210reais, ou seja bastante diferença mais um pouco eu pegava pegava os eros 312lc que sao o projeto inicial....

Puts que zica desse muito aço nos bixinhos, qual amplificador tava usando pros woofers e pras cornetas? O 3.2 é um amplificador muito bom pra voz e ti, não e tão forte mas é bem limpo o som da de boa.

pra os medio uso um force one com cada par em um bridge e os twitter e as cornetas em um pyramid 1600, acho q vou nesses equips msm

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao pega os pv mb500. sao bons e baratos tambem.

eu ja tive pv mb200 e nao duraram muito tempo, 6 meses eles soltaram os imas da carcaças, as vezes era culpa minha....

ou seja perdi os falantes, se a carcaça solta do ima, pra arrumar tinha que trocar tudo, prender os imas novamente e trocar o kit, eu liguei la pra eles arrumarem pra mim na epoca me pediram 60 reais por falante e novo custava 90 deixei queto

Compartilhar este post

Link para o post

era os pv de 6"

de 8'', mb200 de 100rms, enquanto funcionava nao tinha oque reclamar, eram muito top, falavam alto com qualidade, cansei de tampar 16 6x9...

mas pra mim tem que durar, eu nao tenho costume de vender minhas coisas, eu tenho 2 bomber upgrade de 12 a mais de 10anos que nunca deram defeito, eram do meu pai depois ele me passo eles... qndo deu defeito nesses pv ainda por cima queimou minha potencia...

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer marca ta sujeita a defeitos mas os mb500 são carcaça de aluminio e esse problema de soltar não vai ter pq é parafusada.

Compartilhar este post

Link para o post

MB 500 ta aprovado pelo selo allandicualidadi.

Toca bagarai mesmo vou te falar viu...

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer marca ta sujeita a defeitos mas os mb500 são carcaça de aluminio e esse problema de soltar não vai ter pq é parafusada.

pode ate ser que nunca mais de defeito, mas pra mim nao serve, um ima que solta da carcaça isso nao existe... eu podia ter queimado a bobina deles ou rasgado por erro meu, agora nao tem nada que eu possa fazer para soltar um ima da carcaça...

tocar eu sei que toca muito bem e eu tbm aprovo isso, mas pra mim tem que durar

Compartilhar este post

Link para o post

era pra ser garantia ne, no meu ponto de vista. tbm estou com produtos pv e até agora só satisfação!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo que o imã além de colado vinha rebitado ou aparafusado. Hoje é só cola?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo que o imã além de colado vinha rebitado ou aparafusado. Hoje é só cola?

acho q os de pouca potencia ainda são só cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Aham sei

tumblr_lw4h1nRBPQ1qddgmm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Único problema que tive com esses powervox foi a calota central, resolvi rapidamente....

Compartilhar este post

Link para o post

Só cola jamais. Só cola não segura conjunto magnético. Antigamente a carcaça do MB200 de 8" era rebitado, mas como o conjunto magnético é pesado, hoje a preferência é por parafuso e ainda cola pra reforçar, ou seja, sem chances de acontecer novamente em produtos recentes. Hoje rebite apenas em falantes abaixo de 100w RMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cola jamais. Só cola não segura conjunto magnético. Antigamente a carcaça do MB200 de 8" era rebitado, mas como o conjunto magnético é pesado, hoje a preferência é por parafuso e ainda cola pra reforçar, ou seja, sem chances de acontecer novamente em produtos recentes. Hoje rebite apenas em falantes abaixo de 100w RMS.

poise os meus sao os primeiro mesmo, eu nao cheguei a desmonta mas pelo jeito é so rebitado mesmo e sem cola alguma, voce consegue fazer algo nesse caso? quanto sai os medios de 12 na faixa de potencia dos 350rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, se você ainda tiver estes falantes pode me enviar que resolvo para você. O reparo está intacto?

Semelhante aos falantes que você citou temos o CB500 de 12" (carcaça em chapa, imã 169/20mm e bobina de 3"), igual aos modelos que você citou, mas a Power Vox anuncia 250w RMS. Temos o MB600 de 300w RMS, mas já é bem superior aos citados. Preços só por MP.

Qualquer dúvida estou à disposição. Abraço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Explicadíssimo, ainda bem que a Power vox tem o Lucas pra nos ajudar, enquanto tiver o Lucas na jogada se eu previsar de um falante muito bom e barato compro fácil. Sem ele não tenho tanta confiança pois da fábrica tido é incógnita aqui no forum.

Seria interessante Lucas uma apresentação da empresa por menor que seja,fotos na linha de montagem, um atendimento ao consumidoresmo que por email ou telefone como atendimento técnico.

Pra quem quer crescer isso é o mínimo pra mostrar sua transpatencia,qualidade,confiança desss parte ainda ta precário a power vox se tu sumir pra mim acabou a power vox pois até então tenho a conspiração que tu é dono e montador da power vox hehehe.

Brincadeiras a parte importante pra um consumidor saber da onde ta saindo a mercadoria e pra quem ele reclamar hora que tiver um problema ou uma simples duvida, e visto a pagina web deles ser desatualizada.

Hoje única referência de suporte que tenho da marca chama-se Lucas, que diga-se de passagem uma das mais rápidas e que resolveu o problema que tive e que so tenho elogio, o que me deu certa confiança na marca, porem como digo uma empresa não pode sobreviver so de um revendedor super interessado em ajudar e resolver os pepinos como vc faz, gostaria de conhecer mais da power vox.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicadíssimo, ainda bem que a Power vox tem o Lucas pra nos ajudar, enquanto tiver o Lucas na jogada se eu previsar de um falante muito bom e barato compro fácil. Sem ele não tenho tanta confiança pois da fábrica tido é incógnita aqui no forum.

Seria interessante Lucas uma apresentação da empresa por menor que seja,fotos na linha de montagem, um atendimento ao consumidoresmo que por email ou telefone como atendimento técnico.

Pra quem quer crescer isso é o mínimo pra mostrar sua transpatencia,qualidade,confiança desss parte ainda ta precário a power vox se tu sumir pra mim acabou a power vox pois até então tenho a conspiração que tu é dono e montador da power vox hehehe.

Brincadeiras a parte importante pra um consumidor saber da onde ta saindo a mercadoria e pra quem ele reclamar hora que tiver um problema ou uma simples duvida, e visto a pagina web deles ser desatualizada.

Hoje única referência de suporte que tenho da marca chama-se Lucas, que diga-se de passagem uma das mais rápidas e que resolveu o problema que tive e que so tenho elogio, o que me deu certa confiança na marca, porem como digo uma empresa não pode sobreviver so de um revendedor super interessado em ajudar e resolver os pepinos como vc faz, gostaria de conhecer mais da power vox.

:legal::+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...