Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Martins

Saveiro G3, trio goiano melhorado (fotos e video pag 7)

Recommended Posts

Will, aqui na minha região sai 150 conto cada haha. Se o Paraguai fosse perto do Goiânia. Sassinhora kkkkkkk

Corre pro abraço amigo, a esse preço já se torna compensativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will, aqui na minha região sai 150 conto cada haha. Se o Paraguai fosse perto do Goiânia. Sassinhora kkkkkkk

150?? ctz??

aki em Goiania é um dos lugares mais baratos e ta 170~180, por causa do preço do Dólar.

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 111,00 no PY \O/

ai fui taxado por sobrepeso no aeroporto :/ ai saiu a 150 cada!! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

o pionner chega carinho aqui tbm, cerca de 230 reais

ja to agoniado aqui, os pionner tudo guardado dentro do guarda-roupa, vamo ve se mes que vem compro a viking, e no outro mes faço o maderamento...

Compartilhar este post

Link para o post

É Lucas Martins, pioneer aki pro nosso lado é tenso... aqui tem nego q vende a 250 dilmas (e vende mto), pior é um lugar aqui que ta pedindo 800 conto numa booster 1500D... quando ouvi o preço eu tive que virar as costas e deixar o cara falando sozinho.... :pirou: - mas to acompanhando o tópico, estou montando trio goiano tbm, comecei fazer as caixas hj, amanha crio um tópico com detalhes e fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

opa Jose, to montando devagar de acordo com meu orçamento, tem nada melhor que o som dos pionner nao, posta mesmo pra nois acompanha

ahh to numa duvida, to qrendo comprar as coisas la na premier pq eles tao dividindo sem juros, e vi esse medio, é o mesmo que o 312?

http://www.premiershop.com.br/woofer-12--eros-e-12lc-black---400-watts-rms-1081200/p

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, já pensou na hipótese de colocar oversound? Está com preço melhor, e tem 3 db a mais (se realmente tiver é mais vantajoso - inclusive tava pensando em pegar 2, mas desisti, vai ser 6x9 paini msm - off - kkkkkk) olha só

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=923

http://www.portaldosom.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=708

ainda é frete free.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li nao tem a pegada dos eros... nao vou por 6x9 pq nao rendem nada perto de medios de verdade fora que nao tem ataque nenhum...

se alguem puder da uma olhada nos parametros pra mim, entre o 312lc e o e12lc

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=169

http://www.eros.com.br/produtos_descricao.php?cod=106

pelo o que eu entendo o e12 desce um pouco menos e tem um pouco menos de sensibilidade, mas o resto eu nao entendo

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o e312lc original , nada de linha black chinesa.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

blz entaoo

tenho q vender minha force one e minha booster 1500 pra levantar um dinheiro, mas tenho que gasta mais uns 7mil, muita grana...

Compartilhar este post

Link para o post

blz entaoo

tenho q vender minha force one e minha booster 1500 pra levantar um dinheiro, mas tenho que gasta mais uns 7mil, muita grana...

Rankei mouzz, 7 conto é muita grana!

Compartilhar este post

Link para o post

Rankei mouzz, 7 conto é muita grana!

so as coisas que tenho que comprar, fora oq ja tenho

banda 7k 1400

taramps 1600 670

4 eros 312 250cd 1000

2 ti + corneta 450

1 jfa 100ah 650

2 moura 200ah 1200

maderamento 2500

total 7870

oque posso achar mais barato é o maderamento, isso pq tenho player, crossover, potencia das ti, ja tenho 2 baterias... ainda tem o cabeamento, os fretes, barramentos... muito detalhe que fica caro, pra quem nao ganha nem 20mil por ano é dificil, acho q vo faze um emprestimo kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

so as coisas que tenho que comprar, fora oq ja tenho

banda 7k 1400

taramps 1600 670

4 eros 312 250cd 1000

2 ti + corneta 450

1 jfa 100ah 650

2 moura 200ah 1200

maderamento 2500

total 7870

oque posso achar mais barato é o maderamento, isso pq tenho player, crossover, potencia das ti, ja tenho 2 baterias... ainda tem o cabeamento, os fretes, barramentos... muito detalhe que fica caro, pra quem nao ganha nem 20mil por ano é dificil, acho q vo faze um emprestimo kkkkkkk

O que tá matando seu orçamento é caixaria e bateria, dá pra economizar brincando 1500 conto ai.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de comentar acima que ja tenho os 12 pionner , que so eles a 220 conto cada da 2640...

os valor foi tudo aproximado ne, o maderamento que acho q consigo mais barato mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério. Pagar isso em 12 pioneer.

Quando o pessoal falava em trio goiano, é porque pensava que valia a pena pelo preço, mas com o preço de PV Audio que tem sensibilidade de 102 dB ou 99 dB, que seja, vale muito mais a pena e com 06 a 08 desses meu irmão, 12 pioneer iriam " se peidar" para tocar mais e não iriam conseguir de forma alguma. Se estiver valendo esse Fs de 31Hz, mais grave ainda.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530816826-woofer-15-pv-audio-pv15w750-375w-rms-4ohms-_JM

É até mais caro do que 04 tornado de 18" 2200, que dão um grave muito forte (eu duvido que 12 pioneer sejam mais forte) nas caixas recomendadas para ele (tipo canhão ou euclides).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532327200-subwoofer-woffer-jbl-selenium-tornado-18sw3a-18-2200w-_JM

Quanto ao Eros E312, esse sim são bons falantes, mas há outros com maior sensibilidade e rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso, nao vou arriscar num falante que nunca vi tocando...por enquanto fica assim, a caixa eu vou comprar as madeiras aqui, a chapa de 18mm ta 125 conto, vou comprar duas e um colega meu vai me ajudar a fazer, as ferramentas tenho tudo aqui, se nao ficar bom junto o dinheiro e mando fazer descente, ai por enquanto vai ficar so o grave com a minha traseirinha

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar 3 Booster 1500D vai ter que comprar 3 novas, pois as chances de cada 4 subs tocar diferente de outros 4 e outros 4 é grande, alguns tocando adiantado e outros atrasados. Isso é muito comum aqui em Goiás.

Tem cara aqui que compra 3 usadas, mas aí vai vendo qual delas está mais fora de "sincronia" (digamos assim) e vai vendendo e comprando outras, até achar 3 que toquem o mais parecido possível.

edit.: se for comprar usadas mesmo você pode tentar comprar modelos fabricados no mesmo ano ou lote, assim a chance de ter diferença de um pro outro é menor.

Comigo ta acontecendo isso na minha saveiro os subs estão tocando tudo diferente uns dos outros, pensei que era só regulagem faço tocar tudo certinho ai quando interliga em outro carro começa a tocar tudo diferente de novo, deve ser porque ja tinha 2 rd 1600 e comprei outra e usada deve ser por isso.

To ate pensando em trocar por 3 spark 1500 sera que compensa? ou e melhor esperar sair a de 6500?

E trocar os subs pra 310 pois tenho 3 308 que são reformados.

Editado por ewertonrm

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, chapa de 18mm pra 12 pioneer é meio fina, não? Eu faria de mdf 25mm!

:+1 ... 25mm é melhor..ainda mais pra 12 Subs,18mm voce vai ter problemas com vibração.

Compartilhar este post

Link para o post

nois iamos fazer com 15mm, e ia fazer uma camara pra cada sub, so que ja to perdido de novo, pq fiz as contas e vai dar uns 35 litros livres pra cada sub, muito pouco ne, eu queria fazer com pelo menos 45 livres...

a chapa de 25mm ta 200 reais, a de 18mm ta 125 reais e a de 15 100 reias, fui num truta meu aqui que faço serviço pra ele, ele me cobrou 800 reais pra fazer a traseira toda... acho que compensa, se ele fizer com 25mm...

Compartilhar este post

Link para o post

45L livres? Isso vai dar cerca de 50L brutos, não vai tocar nada bem aberto viu. No máximo 38~40L brutos pra tocar bem aberto.

Dá pra fazer no 18mm, mas tem que travar muito bem. E não faça um compartimento pra cada sub, faz câmara única, ou no máximo duas câmaras (uma pra cada 6 subs).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...