Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
projeto56

Montagem para SQ

Recommended Posts

Na faixa dos R$500/R$600 custa um P30db novo, são 300w rms de pura baixa frequencia....

Acho que tem um amigo que irá desfazer dos 2 que ele comprou pois o Módulo que ele comprou não suporta e irá voltar para os Solobaric`s que ele tinha, veio oferecer essa semana mas não falou de preço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pra ele colocar um anúncio no ML e me mandar o link, caso esteja com um preço bom e em boas condições eu talvez pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli hertz hcp4 pro estereo... Custa 699,00 no ml...

Sbwoofer jl audio qualquer modelo toca melhor que todos esses focal de entrada... Ainda mais pra quem quer subgrave de resposta plana. Um j, audio usado ta cheio nos classificados e gira em torno de 300 a 600 reais, das linhas w0, w1, e w3... Se seu carro for hacth um sub de 10 ta mais que bom, e eu prefiro caixa selada que dutada, pra um som Sq.

Ampli pra sub, depende do sub que vc ira escolher, mas se for um sub de ate 350 rms , o mosconi 120.2 manda 350 rms e 4ohms, e é bem pequeno e funcional...

Seu kit da pra usar em um sq deentrada sim, desde que bem regulado, tws bem posicionados e portas tratadas...

Espero ter ajudado...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala projeto 56 !

Como vc é novato, ainda vai aprender que aqui, apesar de ser um forum do som, o mais praticado aqui é falar mau ! a maioria nunca ouviu meia dúzia de set diferente, mas as marcas importadas estão na ponta da lingua ! Liga não !! Até pq o som tem que agradar a voce e não aos foristas !

Resumindo, monta seu som como está e depois vc vai tentanto modificar o que não LHE agradar !

Coloca o kit no banda 2.4 em bridge ou ponte (como quiserem os excelentíssimos foristas audiófilos) !

O coaxial vc liga no direto no player (se achar que ta baixo ou quiser mais volume, ai vc liga no modulo tb, mas não em bridge, o kit nos 2 canais e o coaxial nos outro dois)

Sobrou o sub e o o ICE ! não precisa nem falar o que fazer !!heheeh

Não sei se vc falou em algum lugar sobre cabos RCA etc !! fique atento a esse detalhe tb !! pesquise bons cabos (custo X benefício pra vc , pq se não vão te indicar RCA de R$1000 importados, fodásticos, megalokploc etc !!)

Comece a pesquisar sobre o assunto, ler muito, testar vc mesmo !! tentar tirar o máximo do set que vc tem !! tratamento acústico, regulagem, posicionamento, litragem e tipos de caixas pro sub etc...!!

Monta essa po*** e senta o dedo no volume e va curtir seu som !! Manda esses papagaios aqui do forum a me....!! (claro que aqui tb tem quem entende, mas esses, na sua maioria, tem opiniões mais sensatas e sabem que o caminho é longo e cheio de erros até vc chegar num set top, sabem a importância de vc conhecer o ruim, ruinzinho, medio, bom, fodastico ! sabem que marca muitas vezes so quer dizer varios R$ a mais para uma melhora pequena !!)

Flws !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala projeto 56 !

Como vc é novato, ainda vai aprender que aqui, apesar de ser um forum do som, o mais praticado aqui é falar mau ! a maioria nunca ouviu meia dúzia de set diferente, mas as marcas importadas estão na ponta da lingua ! Liga não !! Até pq o som tem que agradar a voce e não aos foristas !

Resumindo, monta seu som como está e depois vc vai tentanto modificar o que não LHE agradar !

Coloca o kit no banda 2.4 em bridge ou ponte (como quiserem os excelentíssimos foristas audiófilos) !

O coaxial vc liga no direto no player (se achar que ta baixo ou quiser mais volume, ai vc liga no modulo tb, mas não em bridge, o kit nos 2 canais e o coaxial nos outro dois)

Sobrou o sub e o o ICE ! não precisa nem falar o que fazer !!heheeh

Não sei se vc falou em algum lugar sobre cabos RCA etc !! fique atento a esse detalhe tb !! pesquise bons cabos (custo X benefício pra vc , pq se não vão te indicar RCA de R$1000 importados, fodásticos, megalokploc etc !!)

Comece a pesquisar sobre o assunto, ler muito, testar vc mesmo !! tentar tirar o máximo do set que vc tem !! tratamento acústico, regulagem, posicionamento, litragem e tipos de caixas pro sub etc...!!

Monta essa po*** e senta o dedo no volume e va curtir seu som !! Manda esses papagaios aqui do forum a me....!! (claro que aqui tb tem quem entende, mas esses, na sua maioria, tem opiniões mais sensatas e sabem que o caminho é longo e cheio de erros até vc chegar num set top, sabem a importância de vc conhecer o ruim, ruinzinho, medio, bom, fodastico ! sabem que marca muitas vezes so quer dizer varios R$ a mais para uma melhora pequena !!)

Flws !

Hahahha. Seu post me fez rir alto aqui, percebi exatamente essa reação de algumas pessoas aqui do fórum. Muita gente fanboy..

Valeu pela dica da ligação do duas vias em bridge e o coaxial direto no aparelho. Estava preocupado em passar menos potencia para os dois ligando no módulo.

Recebi junto dos módulos uns RCAs que não conheço a procedencia, vou ver com o instalador se ele tem algum melhor pra colocar no dia da instalação.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...