Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edu Silva

Ajuda Modulo x Sub

Recommended Posts

Eai pessoal... Preciso de uma ajuda de vocês...

Tenho um modulo DB Drive SPA 1000d (1000.1 rms a 1ohms)... Utilizava antigamente em um set com 2 subs....

Mas agora estou querendo ultizar só 1 Sub... e usar este modulo mesmo...

Estive olhando o sub da JL 10w3v3 (500rms a 2ohms)

Dei uma pesquisada na internet que este modulo é possivel fazer a ligação de 500rms a 2ohms...

Daria para montar este esquema mesmo? O modulo em 500rms 2 ohms com o sub JL 10w3v3 500rms ?

Não quero colocar um sub muito forte.... quero ter um som com uma batida legal...

Um sub da JL de 10, vai darr um qualidade boa... Mas não sei se vai casas com o modulo...

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué se vc falou que pesquisou e viu que ele toca a 2ohms qual a duvida se seu sub é 2ohms????

Compartilhar este post

Link para o post

Seu modulo até que casará bem com o Sub....

Realmente o módulo trabalha em 1canal de 2ohms com potencia total de 500w, em 4ohms com potencia de 250w e em 1ohms onde a potencia total é de 1.000w...

JL ao meu ver é muito TOP, um dos melhores no mercado atual... Muita qualidade com valor justo (ao menos la fora) o 10w3v3-2 tem potencia nominal de 100 a 500w rms (e sub gringo são reais a marcação rms) com pico de até 1.000w... Não lembro se é bobina simples ou dupla, quase certeza ser simples (preguiça de pesquisar) ele vai ficar no limite...

Bem eu sempre prefiro ter um módulo que tenha potencia um pouco acima do que o falante exige mas a questão aqui não é essa!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu modulo até que casará bem com o Sub....

Realmente o módulo trabalha em 1canal de 2ohms com potencia total de 500w, em 4ohms com potencia de 250w e em 1ohms onde a potencia total é de 1.000w...

JL ao meu ver é muito TOP, um dos melhores no mercado atual... Muita qualidade com valor justo (ao menos la fora) o 10w3v3-2 tem potencia nominal de 100 a 500w rms (e sub gringo são reais a marcação rms) com pico de até 1.000w... Não lembro se é bobina simples ou dupla, quase certeza ser simples (preguiça de pesquisar) ele vai ficar no limite...

Bem eu sempre prefiro ter um módulo que tenha potencia um pouco acima do que o falante exige mas a questão aqui não é essa!

O sub é bonina simples... Seria melhor mesmo ter um modulo com mais potencia do que o sub... e não deixar os dois com a mesma potencia....

Talvez seria melhor se troca-se o sub por um JL 10W0 (300rms) ... Porém dei uma olhada no mercado livre, e só tem a 4ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ai esquece, teria que trocar seu módulo... Mas pelo valor diria para voce ir com o Focal entao, linha P25 que sao 250w de puro som! acredito que tenha inclusive um preço melhor que os JL... mas eu sei la, ainda assim prefiro JL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...