Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

totta

Primeiro Projeto

Recommended Posts

Postado em

Prazer galera, tudo bem? me chamo gabriel, 20 anos em dezembro e dono de um Fox Branco... famosa branca de neve :P

Faço meu primeiro projeto no inicio de 2014 pretendo ter todos equipamentos já.

Irei descreve-los para vocês.

2 questo audio 12 350 rms ( duvida sobre impedancia : 4+4 ohms )

kit 2 vias jbl MS-62C

1 modulo Jbl GTO 14001 1500 rms

1 modulo Jbl GTO 7001 700 rms

1 mega capacitor hibrido technoise 20 farad ( li que substitui uma bateria, vamos testar :D )

equalizador db drive okur e7

cabo rca audiophonic htech 5 metros

5 metros de fio technoise 33 mm

dvd pioneer avh1580 mixtrack

entao galera, ta ai o set que eu vou montar, tudo é bem vindo, duvidas sugestoes criticas...

ainda penso na possibilidsde de comprar mais 2 questo, há de se estudar...

peço a ajuda de voces quanto a impedancia dos sub e o modulo, irá casar tudo certo neles?

aguardo retorno de voces galera, obrigado!

Postado em

victor, acredito que uma marca na qual eu ja pude ver seu desempenho tocando, por isso a questo....

nao falo que jbl não é bom, mas pelo certo e o incerto, acabo ficando com o conhecido, e tambem porque ja comprei o questo kkkk

Postado em

Não sei aonde você leu, mas, Capacitor substitui Bateria não,

providencia pelo menos 100A pro SOM, aí rende, experiência própria.

Esse Player vai sufocar os 2Vias, ñ é a par da qualidade do kit,

equalizador só se afinar muito o corte, MIXTRAXs em geral tem 8Bandas,

se esse Technoise 33mm ñ for de outra linha, um q peguei aqui, desanimei, alumínio pintado.

Se os Subs forem D4, rola de colocar +2, SPL rulez..

Postado em

eai pgMIK,tranquilao? entao

capacitor eu sei q nao substitui, mas li na internet q esse mega capacitor hibrido substitui, sera q nao jow?

esse dvd 2din ne bom nao? :/ nao entendi bem

nao necessita do equalizador da db?

o cabo da technoise nao prestou? pelo q vi era cobre, o que meu amigo vende parecia de cobre cara, se for aluminio nem toca eu acho kkkk vo cuidar isso

o caso do sub ser d4 n tem problema de inicio com o jbl ? n teria q ser direto os 4 ?

valeu

Postado em

Capacitor supre os Picos onde a Bateria não consegue enviar toda a carga que o Amplificador pede nas Batidas +fortes.

Esse Pioneer tem saídas RCA de 2v, e é boomy como todo Pioneer de entrada, mascara as vias altas para impressionar nas baixas.

No caso de insistir no Pioneer, eu acho que o Eq só se tiver compro mesmo, daí testava e verificava se atenuava bem, se melhoraria msm.

Quanto ao Cabo, ontem fui comprar pra alimentação de uma RS1600D, vi um Technoise Azul, bonito, mas, ordinário, de alumínio, ñ botei fé não.

Nos Subs faça uma ligação em série entre as bobinas resultando 8Ohms, daí ligue eles em Paralelo, vão fechar 4Ohms, onde o Amp tocará ~1000w creio eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...