Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tiago Sts

Duvidas sobre pw

Recommended Posts

So novo no forum e to querendo monta um som com os auto falantes Pw 8 polegadas mb 450

so que mt amigos fala que os 6x9 pioneer e melhor eu mesmo ja obtive 6x9 mas gosto do som dos woofer .

minha duvida e a sequinte...

5 pw em cada porta seguido de 4 twiter

conversa mais que

6 6x9 em cada porta seguido de 4 twiter

e no site q vi tem os power vox pro car e os power vox eco notei diferença apenas na estrutura dele a alguma diferença sonora?

essa e minha duvida espero que me ajudem obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pw malz o erro.

pretento coloca uma Stetsom 3k3

corrigindo vc são 10 pw 5 em cada porta

Editado por Tiago Sts

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar muito interessante, eu tenho 2 mb450 da pv, e te garanto que tocam demais, e olha que os alimentei apenas com uma bridge do bb3600gl... Pode aplicar cerca de 350-400rms neles tranquilamente, e te garanto que vai tocar muito mais que as portas de 6x9, não cheguei a testar ainda, mas dizem que 4 deles já tocam pra 2 portas de 6x9....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado fico feliz em ouvir isso !

agora me explica a outra duvida

no site q vi tem pra vender os power vox pro car e os power vox eco notei diferença apenas na estrutura dele a alguma diferença sonora?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acredito que exista sim, procura o lucasgyn aqui do fórum que ele é representante e te informa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

agora que vi sua cidade, do lado da minha natal, sou de bom jesus e tenho avós em itumbiara.... caso compre os pv, posso levar pra vc na minha cidade, vc busca lá que é melhor, nem paga o frete, eu devo ir em umas 2-3 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio vai em goiania 2 vezes por semana ele vai trazer pra min ! agradesço amigo tem algum video dos seus pw?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, mas eram os de 100rms cada, os mb450 estou com eles no momento pouco alimentados, depois posto o vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

ta beleza tenho os magnum rex 8 polegas no meu carro eles sao bons em determinado ponto ele tem 1 grave forte so que tem pouca qualidade de voz

eles ainda estava com grave fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...