Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

Novo ano, novo SET 3x12'' pg. 13 videozinho sq? hahaha

Recommended Posts

ja tá com o amplificador que vai tocar os paine?

poxa,

vendo essas fotos fiquei com uma vontade de instalar a bbusta e 2 paine no carro... :(

Ate janeiro vai tocar na SD400 bruta haha, agora so vou ter grana em janeiro e tenho quer ver uma bateria slim, pq o espaço que sobrou so cabe as finas de torre haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate janeiro vai tocar na SD400 bruta haha, agora so vou ter grana em janeiro e tenho quer ver uma bateria slim, pq o espaço que sobrou so cabe as finas de torre haha.

:vts vai ficar brutu demais! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:vts vai ficar brutu demais! kkkk

Cara minha SD veio da assitencia bruta demais, se vai ver só... hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

ja tá com o amplificador que vai tocar os paine?

poxa,

vendo essas fotos fiquei com uma vontade de instalar a bbusta e 2 paine no carro... :(

mas se usa o som aonde? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara minha SD veio da assitencia bruta demais, se vai ver só... hahahah

:vts

A minha sd400 devia ter algo errado... se eu nao tivesse vendido, mandaria pra assistencia pra dar uma conferida .

mas se usa o som aonde? [^]

Em casa! :vts

Essa semana vendi algumas coisas de som q tavam jogado no canto aqui, e até minha fonte foi embora pasmafaute

Vou pra sp em janeiro e vou ver se acho o snake ESV 650w ou o ESX 185 com um preço bão la. Se eu trouxer algum snake, o paine volta pro carro de novo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei dois reforços entre os subs, essa semana vou botar pra muer

E tenho que ver o acabamento ,mas axo que vai ser o carpet cinza igual o resto do pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei dois reforços entre os subs, essa semana vou botar pra muer

E tenho que ver o acabamento ,mas axo que vai ser o carpet cinza igual o resto do pm.

[-]

manda umas ibagens aew!!!

Eu gosto do carpete pq é barato, facil de colocar, esconde imperfeições, é resistente e nao estraga o porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba veio pirei, fico mt bem feita a caixa, parafuso é q o q nao falta né,rsrs.

Eu vejo esses mdf de 18 e me dá um arrependimento de ter colocado 15mm pra minha caixa :'( .

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza q tu n vai se arrepender com os 3 paini hehe, por enqnto to com 3 e tá muito forte tanto no aberto como no fechado , CLAAAAARo no fechado é bem mais forte né,insuportavel de ficar kkk,mas no aberto eu ainda consigo tirar um grave bom (COM 3 PAINI) e isso com caixa em sintonia baixa. e toca de tuuuuudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza q tu n vai se arrepender com os 3 paini hehe, por enqnto to com 3 e tá muito forte tanto no aberto como no fechado , CLAAAAARo no fechado é bem mais forte né,insuportavel de ficar kkk,mas no aberto eu ainda consigo tirar um grave bom (COM 3 PAINI) e isso com caixa em sintonia baixa. e toca de tuuuuudo.

oPA VALEW,, espero nao me arrepender mesmo!!! to ancioso!!

hoje comprei 1m de cano PVC 75mm e ja vou comprar 4 aerodutos.

sintonia vai ser por volta de ~35Hz

Ibagens logo mais... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não axei os dutos :/, só no centro vou achar haha

xggt.jpg

ydom.jpg

Reforços

joi2.jpg

mqb.JPG

Plugs otimos hahah

yztw.jpg

Amnhã vou ligar esse trem de qualquer jeito, to muito ancioso haha

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, como dizia um amigo, lutar contra quem gosta de trio goiano, é como encher pneu de trem, rs rs

Passei só pra rir dessa!! uiAHSUIAshAUISHAUISA!!!

muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não axei os dutos :/, só no centro vou achar haha

Reforços

Plugs otimos hahah

Amnhã vou ligar esse trem de qualquer jeito, to muito ancioso haha

tooop, vai ficar show! liga e faz um vídeo da SDzinha tocando tudo.

Passei só pra rir dessa!! uiAHSUIAshAUISHAUISA!!!

muito boa

kkkkkkkkkkkkk sacanagi,

mas fazer oq neh, se souber compras as coisas no preço certo e usar amplificadores xings, fica muuito bom e barato

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns dias quando montar outro som mais forte vai falar que afrouxou as rodas do carro.

Muito bom a caixa Rodrigão, tá de parabéns!

E trata de comprar uma bateria, pelamordedeus

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns dias quando montar outro som mais forte vai falar que afrouxou as rodas do carro.

Valeww, bateria mes que vem vo correr atrás das torres.... oi,tim,claro hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu quero é q vc entra na pohrra do meu quarto e ouvi meu grave... INSUPORTAVEL'' Isso é força de expressao mané,só to querendo dizer q é mt forte..., eu andei num golzin com 8 paini esses dias,e n é mt coisa mais forte q os meus 3 no quarto... aliás 3,3 (só os fortes intederam) ...

Tanto é q ja foram mts amigos meus conferirem o som de perto... e q mandam abaixar na hora pq nao aguentam a pressao no ouvido...

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pegar meu dad ou vai ficar de mimimi ...rsss zueira vanos ver o resultado dessa brincadeira!!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mano eu quero é q vc entra na pohrra do meu quarto e ouvi meu grave... INSUPORTAVEL'' Isso é força de expressao mané,só to querendo dizer q é mt forte..., eu andei num golzin com 8 paini esses dias,e n é mt coisa mais forte q os meus 3 no quarto... aliás 3,3 (só os fortes intederam) ...

Kra a acustica dentro do seu quarto e beeeeeeeeem diferente do interior de um gol quadrado, ainda mais com 8 paine ocupando espaco interno

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto é q ja foram mts amigos meus conferirem o som de perto... e q mandam abaixar na hora pq nao aguentam a pressao no ouvido...

:legal: Tá serTU

Vai pegar meu dad ou vai ficar de mimimi ...rsss zueira vanos ver o resultado dessa brincadeira!!

Sumiu mouz.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra a acustica dentro do seu quarto e beeeeeeeeem diferente do interior de um gol quadrado, ainda mais com 8 paine ocupando espaco interno

Siiim por isso eu falo,com ctz dentro dum carro n dá o grave q dá no meu quarto.... ainda mais q ele é pekeno (meu quarto)

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Tá serTU

Sumiu mouz.

Moçú a muie me intimou a sair du waitiszap! !! Era muita putaria! !!

To so no coffe lendo as perolas!

Compartilhar este post

Link para o post

Moçú a muie me intimou a sair du waitiszap! !! Era muita putaria! !!

To so no coffe lendo as perolas!

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bacana a caixa.... To doido pra pegar o mdf pra começar a fazer a minha ( tirei a antiga do carro, imagina numa caixa que ta podre de tanto entrar água na carroceria.. <_< da pra aproveitar apenas as divisórias e a parte de cima pra fazer reforços). Mas ta ficando show.... bota logo essa bagaça pra tocar na sd 400 bruta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje anoite vou ligar e vai ficar insuportavel a quilometros de distancia!!! ahahahhaa

[-] [-] [-] [-]

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...