Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

Novo ano, novo SET 3x12'' pg. 13 videozinho sq? hahaha

Recommended Posts

Nada q umas 4 d250x e uns 2 Sts nao resolva :vts :vts :vts :vts

O pior que em cima da caixa com a tampa fechada é só o que cabe hahaha

o MG 8' nao cabe, ou eu faço uma caixa em angulo pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PM pequeno é fo** por causa disso, eu no seu lugar mandava 8 paini Deitado nessa giromba ae, e 7 TRIACÇSXIAU e 4 Tw nas portas :vts :vts

CUN SELU GOIANU DI KUALIDADY !!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a caixa pequena.... fica mais seco, mas resolve seu problema..... Um colega meu fez p um carinha aki da minha city, com 3 abaixo da tampa e ainda fez a tampa com 6x9.... não vi tocando aberto, mas passando na rua de pm fechado ta dando gravão filé... veja se consegue ver a foto do link:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/p206x206/1209188_521961421206084_390549662_n.jpg

Se não conseguir, quando tiver tempo coloco a foto em alta resolução.... (quem fez o acabamento foi o mesmo cara que fez o da ranger com a usina 6500 - postei a foto dela no tópico dos amplificadores spark power)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a caixa pequena.... fica mais seco, mas resolve seu problema..... Um colega meu fez p um carinha aki da minha city, com 3 abaixo da tampa e ainda fez a tampa com 6x9.... não vi tocando aberto, mas passando na rua de pm fechado ta dando gravão filé... veja se consegue ver a foto do link:

https://fbcdn-sphoto...390549662_n.jpg

Se não conseguir, quando tiver tempo coloco a foto em alta resolução.... (quem fez o acabamento foi o mesmo cara que fez o da ranger com a usina 6500 - postei a foto dela no tópico dos amplificadores spark power)

Legal, meu problema é a largura teria que refazer a lateral mais pra dentro. e nao sei se sobra espaço pra bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, meu problema é a largura teria que refazer a lateral mais pra dentro. e nao sei se sobra espaço pra bateria.

Poem a bateria atras do banco do motorista ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o formato da caixa que atrapalha muito, e o suporte do amp que não deixa fazer uma caixa mais larga também. Pois sei que o Celta dá 95cm entra as caixas de roda, dá praticamente pra fazer os 3 subs lado a lado, deixando a caixa bem mais baixa (uns 40cm de altura) e atrapalhando bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o formato da caixa que atrapalha muito, e o suporte do amp que não deixa fazer uma caixa mais larga também. Pois sei que o Celta dá 95cm entra as caixas de roda, dá praticamente pra fazer os 3 subs lado a lado, deixando a caixa bem mais baixa (uns 40cm de altura) e atrapalhando bem menos.

Mas ai tem que tirar as laterais e nao quero.

Com elas tem 80cm de largura

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to pensando em fazer uma cachorrice hahaha

como sobrou um sub no armario e to com dó de vender.

queria fazer um furo em cima da caixa e colocar ele no meio hahaha

vai ficar uns 30L pra cada, sera que é burrice ???

Compartilhar este post

Link para o post

Logico q é burrice rsrs... 30 litros n rende nada..

eu no seu lugar serraria essa caixa no meio, deixando só akeles 2 subs, e faria outra caixa pra + 2 subs do msmo modelo da SERRADA, aí qndo vc precisace do PM vc retirava a caixa (desplugava) e qndo fosse ouvi os gravao colocasse d volta...\

Compartilhar este post

Link para o post

Logico q é burrice rsrs... 30 litros n rende nada..

eu no seu lugar serraria essa caixa no meio, deixando só akeles 2 subs, e faria outra caixa pra + 2 subs do msmo modelo da SERRADA, aí qndo vc precisace do PM vc retirava a caixa (desplugava) e qndo fosse ouvi os gravao colocasse d volta...\

ahahhaha vdd, talvez fique bonito, mas o som vai ficar desagradavel.

Eu tenho que colocar carpet na caixa urgente ,ela nao para de andar na mala hahaha

e vai me surgir um contato de bateria agm, ai sim eu vou sussegar

ai serão proximos ups

-Bateria AGM

-Par TW 1TW1 selenium

-Driver snake SD110

-Controle longa d. Stetsom SX1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja viu o lancamento da JFA? controle q pega à 1,2km kkkkk

Vo compra um desses!

Isso é pra quem tem mais de 20 D250X ahahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem é só isso, o controle é o msmo preço do Stetsom e eu tenho esse sx1n e no começo eu até gostei, bonzinho, mas de durabilidade é horrivel. Estragou 3 teclas em 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem é só isso, o controle é o msmo preço do Stetsom e eu tenho esse sx1n e no começo eu até gostei, bonzinho, mas de durabilidade é horrivel. Estragou 3 teclas em 2 meses.

Isso ainda vou ver, faz uma falta um controlezinho hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda vou ver, faz uma falta um controlezinho hahaha

OOO se faz..

sq nao mais?

eu to com as ideias de este ano voltar ao trio..

só falta o amp mono pra completar o set..tenho tudo aqui..mas ao mesmo tempo penso, pouts..fazer outra caixa, acabar 100% com o pm...=/

mas pra tocar em churrascos e afins, nao tem melhor! hahaha

Editado por gavlak_banshee

Compartilhar este post

Link para o post

Mous como que ta tocando ?

Ta forte, mas dentro do esperado pra 42A haha

Tenho que mexe na voz que ta um lixo, e so gravao haha

Compartilhar este post

Link para o post

Fico baum heim!!!! Mas vem cá, se tivesse pintado ''goianamente'' acho que a caixa ia render mais!!!! No mínimo 3dbs kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEWWW [-] [-] [-] [-]

:legal: :legal:

OTA VIDA ... hehe show !!

vdd, melhorou mto ahahha

baeee

show de bola locooo

só falto a corneteira em cima :vts :vts

ahhaahah umas 6 d250x vai ficar pouco hahaha

Fico baum heim!!!! Mas vem cá, se tivesse pintado ''goianamente'' acho que a caixa ia render mais!!!! No mínimo 3dbs kkkkkkkkkkkk

Caixa estilo FELIX +3Db, né comigo não hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...