Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigorlc

Novo ano, novo SET 3x12'' pg. 13 videozinho sq? hahaha

Recommended Posts

Postado em

720P

o carro excursiona muito mais, a camera nao pega bem.

e se pa que depois desse video eu ouvi um alarme de uma CASA disparar ahahah boatos nao tenho certeza hahahaha

o proximo será de pm aberto...

Postado em

Alarme de um carro hum..

Naum pera

Foi de uma casa kkkkkkk

Logo cai as 4 rodas de uma vez.....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado em

[-] [-] [-]

show demais !

tá com quantos litros a caixa??

Agora diz aí..

Tem custo x benefício melhor?? kkkkk

eSTÁ COM 126L brutos

pior que não hahaha

super cxb, pensei que pra dentro iria ficar ruim e pra fora melhor, mas por enquanto pra dentro ta otimo e pra fora meio fraco, pq tbm pra toca legal pra fora tem que clipar hahahaha

Kkkkkkkk, no final tuda acaba em pizza ops!!! Em paine!!!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

acaba mesmo hahahaha :legal:

Postado em

eSTÁ COM 126L brutos

pior que não hahaha

super cxb, pensei que pra dentro iria ficar ruim e pra fora melhor, mas por enquanto pra dentro ta otimo e pra fora meio fraco, pq tbm pra toca legal pra fora tem que clipar hahahaha

kkkkkk toma cuidado com esse clip :vts

O Lucas falou uma vez num tópico dos paine que pra tocar bacana aberto o ideal é entre 36 ~ 38 litros por sub. Mete umas pet aí dentro e vê se meLiora!!!

Mas fala aew... se arrependeu em ter pego os paine??? ou preferiria os nacional custando o triplo?? rsrs

pm aberto

:legal:

agora faz um vídeo disparando alarme :vts

Postado em

Hoje deixei clipar e aumentei o hp so pra ver como fica melhorou mto pra fora, mas de pm fechado nao agrada.

Deu suas primeiras clipadas tocando a mille ta começando a amaciar hahaha

Hoje dei uma volta e nao disparou nenhum, axo que a sintonia ta baixa ta por volta de 33hz, mas nem da nda o importante e que ta forte.

Postado em

Forçar eles com 42A de bateria? [^]

Fiação de alimentação, aquilo ali é 8mm mesmo produção? Pelo amor Deus mouz, manda no mínimo 33mm nela.

No mais ta bem show, só espero que consiga uma bateria logo e que arrume aquela moldura do BB1600, porque aquele carpete dobrado tá me dando agonia :huh:.

Abraço, acompanhando.

Postado em

aow mininu dos chinelin de muié!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta brutu o set!!! so nao ta melhor q meus 3 JBL!! hahahahahahaha

to brincando... deve ta mais forte!!! ^^

Abs

Postado em

Hahahah seus bixa invejosa

Nao ta rendendo mesmo por falta de bateria

E ta faltando voz vo mete umas 4 cornetas hahahahahaha

E loko

To pensnado na ti da snake sd150 ou 2 par de 69 em ultimo caso.

Sera que uma bateria de 90A so na frente nao resolve? To com do de meter mais 40kg na mala, o carro vai empinar haha

Postado em

Pessoal ando meio desanimado com o som, se eu por mais bateria sei que vai ficar violento, mas a caixa ta mto grande/pewsada e alta

to pensando em fazer uma de 90L vender tudo e botar 2 questo 12'' no dobro da impedancia com só 90A de bateria

e sussegar hahahaha

abaixo do tampão tbm!

Postado em

Faz iisso nao moss... Bateria faz mt diferença sim.

Garanto q com a bateria boa vai tocar melhor!

Não é por isso, é que a caixa ta mto grande

fui viajar e tive que enxer o banco de trás até o teto e mais o do carona, tava só eu no carro ahahhaha

Postado em

Vou encapar a caixa trocar a fiação pra 6mm dos subs, e a do modulo pra 21mm

e colocar apenas 90 A de bateria no cofre se nao ficar bom vendo tudo ahhahaha

e meu 2 vias ta me desanimando TW estragado e falta bafle decente e passar fiação nova :/

Postado em

Mouz ta desanimado do trio ?

Mete umas 8 De duzentosIcinquenta xizz e ponha umas musica MC loirinha pra ixxxtralar as zoreias dos nego.

Nauuuu Pera.

Desiste não mouz , som é assim mesmo , as vezes bate o desanimo e nessa hora nada melhor que arrancar tudo fora e guardar por uns tempos até dar vontade novamente.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Postado em

Desanima naum Mouzzz..... Faz igual o Artsompb falou, tira e guarda um tempo no seu quarto pra vc ver, quando começar a ver o som parado todo dia, e saber q a mala do seu carro ta lá só esperando vc colocar a caixa, vc vai ficar doido pra montar novamente... hauahuahauahua.... Digo por experiencia própria, pq eu tava desanimado com apenas 4 paine, pensei em tirar, trocar, vender, colocar mais, tava na dúvida msm, muito desanimado, assim que meu dvd queimou eu tirei o som todo e vi que minha caixa tinha molhado toda por baixo e resolvi desmontar e ficar sem som por um tempo, mas agora q o dvd voltou e vejo o som no quarto parado todo dia, dá uma vontade danada de colocar tudo lá pra moer denovo..... Mas sem grana pra comprar os mdf tá osso viu.... :(

Postado em

Valew, meu desanimo maior é por causa do TW do kit da PHD que foi pra saco um lado e é fo** achar outro, ou vou colocar os 1tw1 da selenium pra ver.

Mas não vou desanimar não, a pancada no peito nao pode parar!! hahaha

Postado em

se desaminou também pelo tamanho da caixa né.... faz igual o art e o Jose falou tira guarda um tempo e depois coloca.... nesse meio tempo mantem um só [¨] ....eu estou com um 308 e kit duas vias sobra metade da mala e pra churras ta de boa... o up vai ser sub800+10mg300+ti mais só quando sobrar um R$... :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...