Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arildoborges

Parafusar subwoofer

Recommended Posts

Olá galera,

Estou com uma duvida um tanto quanto simples.

É o seguinte: comprei um subwoofer DD3512 D4. Até aew tudo bem, mas quando fui parafusar a sub me deparei com o seguinte problema,

Não tinha os furos na parte de cima para parafusar, aew atinei a tirar aquele anel da Volta, mas mesmo debaixo dele não havia furo.

O que eu faço? Eu tenho que fazer o furo para os parafusosna borrachinha?

Obrigado

tepy2yny.jpg

Enviado do meu GT-I9300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode furar, o cone é fixado/colado antes do arco... Eles só deixam essa rebarba (que esta por cima dos buracos) por estética e para facilitar o serviço de "corte" do restante do material usado no cone....

Vai firme e fixe bem o Sub, lembre de usar Parafusos corretos e apertar com o proprio parafuso para evitar buracos maiores do que o proprio parafuso pode tapar (e com isso a perda da pressão da caixa por pequenas frestas no furo que é mínima mais ha)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...