Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Duvida... Jl Audio 10 Polegadas 10w0v3 300w Rms ou Selenium Extreme 12

Recommended Posts

Opa galera vou mudar o grave do meu som, sempre fui louco para ter um Selenium Extreme, mas como era muito caro novo nunca consegui comprar, Agora fica a duvida, andei procurando achei poucos Extremes (Vermelhinhos) para vender e ta na media de 400 a 500 reais USADO. Nessa faixa de preço consigo comprar tbm o Jl Audio 10 Polegadas 10w0v3 300w Rms. Oq acham? oq podem me dizer desse JL em graves e sub graves?

Meu som constitue em

1 bomber upgrade de 10 pol

1 kit 2 vias NAR klevar

1 sd nano 400rms 4 canais tocando tudo....

Agora pretendo colocar um nano para o sub e 1 nano para os kits.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não tem nem comparação amigo.. são subs completamente diferentes..

o extreme é voltado para SPL praticamente puro.. e o JL é um sub mais "suave".. com mais subgrave e musicalidade.

se sua intenção é mais tarde entrar num SQ.. vá de JL.. se for mais para graves altos e fortes, vá de extreme..

Compartilhar este post

Link para o post

Extreme e bem honesto, gosto dele, tem fs baixa, e boa sensibilidade. eu iria facil nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a 400 pra frente que ela entra fácil em proteção,

talvez o JL case na bridge da SD250, señ um QS350A-10DVC2 vá tocar bem se prefere SQ,

Extreme é pra SPL, se for oq procura aí eu acho q seria o caso de uma RS1200D pra empurrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Visando o conjunto eu iria de JL.. mas como o pessoal disse acima, depende do seu gosto. Se gostar de um grave mais encorpado e com um bom subgrave, vá de JL sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...