Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jorge Moraes

Ajuda com Controle JFA bloetooth

Recommended Posts

Olá pessoal, sou nome no fórum, e novo em instalações..

tenho som a tempo, porem sempre mandei fazer, agora quero eu mesmo fazer..

bom, instalei o controle JFA c/ bloetooth, funcionou tudo certinho, só que não sei onde eu ligo o AUDIO IN

No manual, diz para ligar na saida de audio do som..

porém, tenho dois tornado, ligados em um módulo sd 3000rms

eu ligo mesmo na saida atras do rádio? ou ligo no módulo, para que ele reconheça a "distorção"?

se for no módulo, preciso passo a passo, pois não sei onde ligá-los :x

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me ajudando nesta duvida, se puderem já me ajudar em outra...

um amigo meu, tem 2 tornados de 18", os meus são de 15"..

queremos ligá-los juntos..

ele tem crossover, eu não..

não tenho, pq tenho um 2din da pioneer, e não tenho médios graves, então nãoo achei necessário..

há a possibilidade de fazermos as ligações, por cabos, sem perda de qualidade em nenhum dos sons?? e como??

ou só será possível eu instalando um crossover tbm?

e ai como funcionara?

eu ligo como?

e a regulagem como fica?

como o som dele toca mais que o meu, o dele não vai ficar sobrando som quando o meu estiver no limite?

se atropelei as perguntas, me desculpem..

heheheheheh

antes de me responderem, se ficaram com alguma duvida, me pergunte, tento esclarecer melhor o que quero..hahaha

aguardo, obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu não me engado (quase certeza) liga o JFA na saída do player mesmo.

Já pra interligar os dois sons, ou você pega o RCA que sai do cross dele (da saída flat) e liga direto nos teus módulos, ou então faz essa que eu recomendo, compra um cabo RCA x P2, ai você pega a saída flat do cross dele e liga direto no teu player na entrada AUX (aquela de fone de ouvido) ai é só ligar o player e selecionar o "mode" AUX, ai você vai ter total controle sobre o volume, cortes e tudo mais.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se eu não me engado (quase certeza) liga o JFA na saída do player mesmo.

Já pra interligar os dois sons, ou você pega o RCA que sai do cross dele (da saída flat) e liga direto nos teus módulos, ou então faz essa que eu recomendo, compra um cabo RCA x P2, ai você pega a saída flat do cross dele e liga direto no teu player na entrada AUX (aquela de fone de ouvido) ai é só ligar o player e selecionar o "mode" AUX, ai você vai ter total controle sobre o volume, cortes e tudo mais.

Vou fazer o teste ligando na saida do player :) Problema vai ser puxar os fios...da mala até a frente do carro :x maaas, vamos testar..

Já do cabo, gostei da idéia de usar a saida auxiliar :)

Não deve ser dificil arrumar um cabo destes, né?

Muito obrigado pela ajuda até então :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não tem dificuldade em puxar o cabo não, é um simples cabinho de alto falantes mesmo, aqueles paralelos, fininho mesmo.

e sobre os cabos pra ligar no AUX, são fáceis demais de encontrar, camelôs ou em eletrônicas você acha, fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...