Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jorge Moraes

Ajuda com Controle JFA bloetooth

Recommended Posts

Olá pessoal, sou nome no fórum, e novo em instalações..

tenho som a tempo, porem sempre mandei fazer, agora quero eu mesmo fazer..

bom, instalei o controle JFA c/ bloetooth, funcionou tudo certinho, só que não sei onde eu ligo o AUDIO IN

No manual, diz para ligar na saida de audio do som..

porém, tenho dois tornado, ligados em um módulo sd 3000rms

eu ligo mesmo na saida atras do rádio? ou ligo no módulo, para que ele reconheça a "distorção"?

se for no módulo, preciso passo a passo, pois não sei onde ligá-los :x

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me ajudando nesta duvida, se puderem já me ajudar em outra...

um amigo meu, tem 2 tornados de 18", os meus são de 15"..

queremos ligá-los juntos..

ele tem crossover, eu não..

não tenho, pq tenho um 2din da pioneer, e não tenho médios graves, então nãoo achei necessário..

há a possibilidade de fazermos as ligações, por cabos, sem perda de qualidade em nenhum dos sons?? e como??

ou só será possível eu instalando um crossover tbm?

e ai como funcionara?

eu ligo como?

e a regulagem como fica?