Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brussijr

DUVIDA - 2 DD1515 OU 1 DD3518

Recommended Posts

Estou vendendo 2 uxp aqui no fórum que comprei para meu novo set em um corsa hatch.

Após a venda do mesmo vou projetar um SPL com subwoofer DD, mas eis a questão. Coloco 2 DD1515 ou 1 DD3518?

Módulo 2k5 ;) conforme as respostas ja vou postando maiores detalhes do set. agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer SPL ou subgrave?

Se quiser mais força nas altas, vai de 2 DD1515.

Agora, se preferir mais subgrave, abaixo dos 35hz, é 3518.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer SPL ou subgrave?

Se quiser mais força nas altas, vai de 2 DD1515.

Agora, se preferir mais subgrave, abaixo dos 35hz, é 3518.

priorizo subgrave e spl amigo! na vdd eu tenho 2 uxp que estou vendendo no forum, ia montar o set com eles e desisti de ultima hora pq quero pegar os DD.

com 1 3518 consigo um som muito melhor que com 2 uxp? ou noa vale a pena vende-los para colocar o 3518?

Compartilhar este post

Link para o post

1 dd3515....

acha melhor o 3515 do que o 3518 amigo? mesmo sendo o set com apenas 1 sub?

Compartilhar este post

Link para o post

acha melhor o 3515 do que o 3518 amigo? mesmo sendo o set com apenas 1 sub?

o 3515 vai tocar meio parecido com o uxp porem bem mais forte....

já o 3518 é um sub mais lento e talz....

porem vai deslocar mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas forte que vc diz é mais spl? Entao o de 15 por exemplo se adpta melhor a todos os tipos de musicas do que o de 18 que eh mais lento? E se for o 3512?

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, o 3518 é MUITO lento, só vai tocar subgrave... Nada de eletrônica e tal, vai embolar tudo.

2 DD3512 fica legal... É um par que eu sempre gostei, desce e não morre nas altas, caixa mista toca de tudo...

Se for pegar DD, coisa boa é 3512 pra cima, a linha 15xx é tranqueira...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho orcamento para 2 de 15 ou 2 de 12. Acho que vou ficar com o meu uxp mesmo entao

Compartilhar este post

Link para o post

1 3515 com um amp de uns 2k5 rms toca mais que 2 uxp em frequencias baixas...

altas toca parelho....

Compartilhar este post

Link para o post

Quero frequncias entre 30 e 40hz, gostaria de saber se compensa vender os 2 uxp e investir mais 150 no 3515. Se realmente sera recompensador o ganho. Inclusive o modulo tb teria que trocar de um sd1500 para um 2k5

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo quero frequencia baixa, mas nao quero um sub que embola tanto vou de DD3515 em caixa labirinto! agradeço pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque antes de vender não tenta montar os uxp's em uma caixa bem dimensionada, com reforço de barra roscada travando as paredes vedando todos os cantos e frestas, usar bastante, por um período longo, meses, ou até anos, pra DEPOIS partir para outro set.

Não entendo os caras que postam que querem mudar o set se nem sequer colocou pra tocar o atual (se for seu caso, senão ignore esse comentário)

Compartilhar este post

Link para o post

É meu caso Casaloti, vleu pelo toque, vou montar uma caixa LT paara os 2 uxp e vou ficar com eles mesmo. vi que tem um musical muito bom, e como tenho um modulo 2k5 num futuro proximo posso trocar os subs se quiser. Mais uma vez valeu pelo toque e se eu for de DD um dia, vai ser daqui a um bom tempo, vou curtir meu UXP primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...