Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
linekermoura

Como ligar?

Recommended Posts

Bom galera, to com uma bbuster gl3000 e to querendo saber como faço a ligação dos alto falantes...

Canal 1: ?

Canal 2: ?

Canal 3 e 4: ?

a potencia tem em cada canal a 2 ohms tem 200wrms e em bridge a 4 ohms tem 400wrms.

1 pioneer 309d4 ou s4

2 driver selenium d200 (8 ohms cada)

2 selenium 8pw7 (8 ohms cada)

4 tweeter (8 ohms cada)

2 pioneer 6' 350w 50wrms (4 ohms cada)

como eu ligo esses alto falantes? to pensando em comprar uma sd400.1d para ligar o 309d4 e depois vou comprar + 1 de 309d4 e 1 sd400.1d ou posso comprar o s4 e deixar ligado na gl3000 e depois mais pra frente comprar outro modulo pra quando eu for comprar o outro 309 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom Alan-KA... creio que vc quis dizer pra eu pesquisar?

minha pergunta é simples... porém, nao sei se da pra ligar drive misturado com pw7 e ST... por isso fiz a pergunta de como fazer a ligação!?

se fosse por mim eu ligaria, 1 de 6' + 1 8pw7 + 2 ST + 1 drive d200 no canal 1 e no canal 2 a mesma coisa... porém, nao sei se pode fazer essa ligação... por isso abri um tópico pra resolver minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...